Gotta Be You escrita por Starks Augusto


Capítulo 1
Número 0572, Natasha Walker.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história do One Direction. Peguem leve comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180069/chapter/1

Olhava cada rosto em minha volta, nunca estive tão nervosa em toda a minha vida, e como se toda a pressão estivesse em cima dos meus ombros de repente.

Olhei meu número marcado no papel grudado na minha camisa, 0572. Olhei mais uma vez as milhares de pessoas a minha volta, olhei para baixo e comecei a tirar o esmalte prata nas minhas unhas, em um ato de nervosismo.

Olhei para cima a tempo de ver uma menina loira cheio de cainhos, chorando loucamente sendo abraçada pela família, que dizia que tudo ficaria bem.

Com certeza a menina não passara para a próxima etapa,  se ela não passou eu com certeza não vou passar. Balancei a cabeça para tentar afugentar os pensamentos negativos, minha mãe sempre fala para mim que era bom ter pensamentos positivos.

Apesar de eu achar isso uma completa mentira, pensamentos positivos em minha opnião só serve para te tirar da realidade e te levar em um mundo de sonhos a onde tudo e possível.

Uma completa mentira, temos que manter o pé no chão sempre. Tudo bem que e ótimo sonhar, porque e isso que nos faz ir atrás daquilo que gostamos mas também era um modo de você sair da realidade e pensar que a vida e sempre as mil maravilhas.

Apesar de achar isso uma completa mentira eu não pude parar de pensar positivo, ali no meio de tantas pessoas que estavam chorando de nervosismo era bom ter pensamentos positivos.

Mesmo que os pensamentos negativos ficassem na sua cabeça o tempo todo, passando por cima dos pensamentos positivos.

- Número 0572, Natasha Walker. – uma mulher miudinha mais com voz forte gritou, as pessoas que estavam conversando ficaram em silencio vendo quem levantaria.

Eu me levantei, engoli um seco e comecei a andar pelo corredor passando por milhares de pessoas que me olhavam de cima a baixo. No final do corredor estava a mulher sorrindo simpática, como se quisesse  passar confiança e calma pra mim.

Mas a última coisa que não estava comigo era a calma. A pressão em meus ombros pareceram aumentar a medida que nós seguíamos a grande porta que eu iria passar para ver os jurados, em primeira vez ao vivo e a cores.

A mulher pegou o meu pulso, e olhou para mim sorrindo.

- Você esta pálida, se acalme. Respira fundo, toma tome um pouco de água. – ela me passou uma garrafinha de água na temperatura natural. Bebi um grande gole e devolvi a garrafinha. – Respire fundo mais uma vez, pense positivo e tenta se acalmar. Você entra em 3 segundos. – 1, 2, 3... entra.

Ela empurrou a porta me dando passagem para mim poder entrar, e foi o que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem outro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.