Always escrita por AliceJones


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem só ter postado agora >.< Fiquei sem net e tals x)
Agora só posto para a semana ou assim ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179969/chapter/3

Alice P.O.V


Finalmente abriram-me a porta!

Quem me abriu a porta foi o famoso Harry Styles. Mal o vi ia desmaiando!

Ficámos a olhar-nos por algum tempo, que me pareceu para sempre e quebrei o silêncio:

–Eu sou a Alice. -Estendi-lhe a minha mão e sorri.

Passado um pouco percebi que ele não vivia sozinho. Lá viviam também o Liam Payne, o Niall Horan, o Zayn Malik e o Louis Tomlinson.

Eu estava tão nervosa! Mas também não é todos os dias que se conheçe os One Direction!

O Harry convidou-me para ficar mais um pouco, e eu claro que aceitei.

Falámos um pouco e passado um bocado eu disse:

–Bem é melhor ir... -Estava a levantar-me quando o Louis puxou-me.

–Fica mais um pouco.

Eu não ia aceitar mas depois ele fez olhinhos e eu tive de aceitar.

–Ohhh ok.

Ele festejou e eu fiz uma careta.

–Bem vamos ver um filme? -O Harry disse levantando-se e andando para uma estante cheia de DVD's.

Todos aceitámos.

–Uhh eu escolho o filme! -O Louis disse correndo para o Harry.

–Eu vou com o Niall fazer pipocas. -O Liam disse indo com o Niall para a cozinha deixando o Zayn a olhar para mim.

Isto era muito desconfortável...

–Hey.

–Olá.-Ele sorriu- Vas Happenin'?

–Yes! Filme perfeito! -O Louis correu e saltou para cima de mim e do Zayn que estávamos no sofá.

–Ah credo, Louis seu gordo!-Disse mas parece que ele ignorou.

–Harry! Sê um fofo e põe o filme.

O Harry chamou os outros que trouxeram pipocas e sentaram-se, estavam a dar os créditos iniciais.

Eu, o Louis e o Harry ficámos no sofá a ver o filme de terror que o Louis escolheu e os outros ficaram espalhados pela sala.

Eu fiquei o filme todo a olhar para a parede. ODEIO filmes de terror <.

Quando o filme acabou o Louis virou-se para mim:

–Então gostaste do filme?

Oh. Era para eu ver?

–Ah... sim.

–Ainda bem. -Ele sorriu. -Queres ver a parte 2?

–NÃO!

–Ok...

–Bem tá a ficar tarde. E eu tenho mesmo de ir...

Levantei-me e o Harry acompanhou-me até casa.

–Bem... vemo-nos por aí.

–É... xau Harry.

Ele beijou-me a bochecha e foi para casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh e se quiserem que poste mais deixem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.