A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Joaninhas;*
Eu quero agradecer a Mariana Lessa que assim fez metade do cap pra mim entao a parte que ta legal foi ela e a parte que ta uma bosta foi eu porque tava sem um pingo de inspiração e ela me ajudou, brigada palhacinha!
Hoje foi realmente um dia "emocionante" pra mim, um dia que estou sem palavras para descrever!
Boa Leitura & desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/40

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-VEM AQUI SEU VIADO, VEM AQUI !

-DUDAAAAAAAAA !

-EU VOU TE MATAR , VEM AQUI !

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-PEGA ELE JUSTIN, PEGA ELE !

-SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Esses eram os gritos que você ouvia da casa do Bieber. Justin corria atrás de Gustavo que gritava por socorro, Ryan estava jogado no sofá rindo da cena enquanto as meninas estavam na piscina mais assim que ouviram os gritos correram para ver o que estava acontecendo.

-Mais o que ta acontecendo aqui? - perguntou Bia

Duda olhava para Justin que corria atrás de Gustavo.

-Justin, o que você tá fazendo ? – Berrou Duda encarando os dois correndo de um lado para o outro.

- EU VOU MATAR ESSE VIADO, ELE VAI APRENDER QUE COMIGO NÃO SE MECHE ! PORRA, ESSE VIADINHO CORRE PRA CARALHO ! PARA DE CORRER CASSETE ! – Gritou Justin ainda correndo atrás de Gustavo.

- DUDAAAAAAA ! FAZ ELE PARAR ! PELO AMOR DE DEUS ! EU SOU MUITO LINDO PARA MORRER ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! – Duda não sabia o que fazer, ela encarava perplexa a cena. Bia ria junto com Ryan, só faltavam morrer de tanto rir.

Duda puxou Gustavo e trancou ele no banheiro. Justin batia na porta com força ele estava extremamente irado.

-Justin, o que aconteceu ? – Perguntou Duda. Justin não respondeu e continuou batendo na porta.

- CARALHO ! O QUE ACONTECEU JUSTIN ? – Perguntou Duda novamente, só que dessa vez irritada. Justin arregalou os olhos e a fitou.

-Minha vida, seu amigo viadinho apertou a minha bunda ! Avisa para ele que eu sou macho e que vou quebrar a cara dele por ele ter feito isso ! – Disse Justin tentando se controlar e não derrubar a porta do banheiro. Duda riu e Justin a fuzilou com o olhar.

-Desculpa amor, mais isso foi engraçado ! – Disse Duda controlando a risada. Justin respirou fundo tentando se controlar e não obteve muito sucesso.

-SEU VIADO DESGRAÇADO ! ABRE A MERDA DESSA PORTA ! EU VOU TE MATAR ! – Berrou Justin batendo com muita força na porta.

-Ei ! Parou, vem cá Justin ! – Disse Duda e arrastou ele para cozinha. Justin viu Ryan e Bia se engolindo na sala e fez uma careta.

-Justin, presta atenção ... Ele não fez por mal, só que você tem a bunda muito sexy e ele não resistiu . – Disse Duda sorrindo para Justin, mas ela estava gargalhando mentalmente com o que havia acabado de falar.

-Eu sei que sou muito sexy e gostoso, mas caralho, um viado passando a mão em mim Duda ? – Perguntou Justin indignado. Ele era macho e acho que qualquer um ficaria indignado com uma situação dessas. Duda deu de ombros e sorriu. Justin a puxou para um beijo e assim ficaram por um bom tempo, Justin havia até se esquecido da vontade de matar Gustavo, até que o mesmo apareceu na cozinha atrapalhando os dois.

-AHHHHH ! VOCÊ AQUI DE NOVO ?! AGORA EU TE MATO ! – E lá se foi Justin atrás de Gustavo. Duda revirou os olhos e foi para a sala, ficou assistindo TV juntou com Ryan e Bia.

Ryan e Bia começaram a se agarrar de novo e como Justin ainda estava tentando matar Gustavo ela foi ate a cozinha achar algo pra comer o celular de Justin que estava em cima da mesa começou a tocar, ela o pegou e olhou no visor "mãe" ela passou os olhos pela casa procurando por Justin mais ele não deu sinal de vida mais o celular continuava a tocar.

Pensamento de Duda On

Aonde esta Justin? a mãe dele esta ligando. Não sei de devo atender o Justin pode ficar nervoso comigo mais nunca falei com ela e essa curiosidade de ouvir sua voz, de saber como ela é, de como ela esta, o motivo de sua ligação... isso tudo é algo que me desperta uma curiosidade de imenso tamanho em mim, não quero problemas com o Justin depois então acho melhor não atender.

-Você deveria atender - disse Bia chegando por trás de Duda

-Não sei se devo

-É a sua sogrinha - zombou Bia

-Que ta pegando? - disse Ryan entrando na cozinha

-A sogrinha dela ta ligando - disse Bia abrindo a geladeira

-Tia Pattie? deixa que eu atendo - disse Ryan pegando o celular

Ligação On

-Oi tia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Não ele ta atrás do viado

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-É o viado tia

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Não tia o Justin não é viado, ele só ta atrás do viado

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Ele não ta aqui mais a mulher dele ta

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Sim a própria rs'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Não, não é o oposto

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Ta bom

Ryan se virou para Duda e lhe estendeu o celular

-Ela quer falar com você

-M-ma - Duda estava em dúvida se devia ou não falar com ela

-Minha vida eu to com fome - disse Justin entrando na cozinha

Duda olhou para ele e seu coração falhou em algumas batidas, se antes ela estava gelada agora então nem se fala.

-O que foi? - perguntou Justin a vendo palida

-A sua mãe ta no telefone e quer falar com a Duda - disse Ryan ainda estendendo o celular para Duda que olhava para Justin

Justin olhou no fundo dos olhos de Duda e viu que ela tinha a curiosidade de conhecer sua mãe entao ele levemente balançou a cabeça em um ato de confirmação para que Duda atendesse. Ela deu um pequeno sorriso e pegou o celular da mão de Ryan. As mãos dela estavam tremula por nunca ter falado com a sua sogra e em um sussurro disse:

-Alô

-Achei que nao fosse falar com a sua sogra- disse uma voz fina em um tom brincalhão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? recomendações? ideias?