A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oie *-*
Sinceridade em primeiro lugar: esse capítulo sinceramente nao é um dos meus preferidos eu achei ele meio...sei lá! Não gostei dele nao!
-------------------------------------------------------
Amores eu to muito feliz com os reviews de vocês, nao sabem como eu fico pulando de alegria quando eu to respondendo!
Espero que ninguem me abandone!
--------------------------------------------------------
Hoje foi realmente um dia que nunca irei esquecer!
Meu twitter: @ju_gonandy
----------------------------------------------------
Boa Leitura & desculpa os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/34


Justin estava descendo as escadas para ir ver TV com Duda mais ao ver Bia e Duda se abraçando tratou de subir novamente para as deixar a sós.



–Duda eu preciso ir - disse Bia ainda a abraçando




–Ta bem mais se cuida - respondeu a soltando




–Pode deixar e não use camisinha com o Justin quero ser titia - disse Bia dando uma piscada pra Duda




–Só você Bia - disse Duda soltando um riso





Bia deu um beijo em sua testa e saiu da casa mais não estava mais afim de ir atrás de perigo ou algo do tipo ela queria ficar sozinha o abraço de Duda a fez sentir vontade de para pensar no que iria fazer. Ela foi andando, quando percebeu que estava longe o bastante da casa de Duda se sentou na calçada mesmo e começou a chorar.


Bia On


Eu sei que sou um perigo para o namoro de Duda com Justin, não posso negar que o meu desejo por aquele corpo esta cada vez mais forte. Eu quero que ele me faça dele, que me chame de cachorra enquanto me faz gozar...esta difícil para se manter longe de Justin, depois de que vi o tanquinho dele apenas aumentou o meu desejo por ele.




A coisa certa a se fazer nesse momento é se afastar de Justin o que iria lhe obrigar a se afastar também de Duda mais é para o bem dela com o Justin.




Eu queria ficar pelo menos mais um dia com Duda mais posso não resistir aquela tentação.



Droga eu sou um mostro, me transformei em um mostro e por isso nem posso mais ficar ao lado da minha amiga, o que eu vou dizer a Duda? ela nunca vai querer me deixar sair de lá eu vou ter que magoa-la eu sou uma idiota!


Narrador (ju-s2)


Bia ficou sentada na calçada chorando por mais alguns minutos e depois voltou para casa. Assim que chegou viu Justin e Duda em um beijo avassalador no sofá, Justin estava em cima de Duda no meio das pernas dela que segurava a gola da blusa de Justin.



Bia subiu direto para o seu quarto para não atrapalhar o momento de Justin e Duda afinal eles estavam na casa deles. Bia se mexia de um lado para o outro na cama mais não conseguia dormi seus pensamentos a adormentava como ela iria dizer para Duda que iria sair da casa dela sem a magoar? Duda continuava sendo a mesma menina boba de sempre que acha que o mundo é um conto de fadas e Justin só esta fortalecendo ainda mais que o mundo é um conto de fadas pelo o que Bia pode perceber ele lhe dar tudo o que ela quer então seria mais difícil ainda Duda aceitar a sua partida daquela casa.



Bia olhou no relógio e era 04:17 hs e ela ainda não tinha conseguido dormi, ela desceu ate a cozinha indo pegar um copo de água, enquanto bebia a água lentamente.


–Não vi você chegar - disse uma voz atrás dela



–Você estava com o Justin no sofá preferi não atrapalhar - respondeu já sabendo que era Duda




–Você não me atrapalha, esta com algum problema?



Bia respirou fundo e disse mentalmente "é agora, tem que ser agora, sangue frio Bia, sangue frio"



–Eu vou embora amanha Duda



–Embora? mais pra onde você vai? acabou de chegar!


Bia On


–Embora? mais pra onde você vai? acabou de chegar!



O que eu vou falar? porque quero transar com o seu homem, eu não posso falar isso!



–PORQUE QUER IR EMBORA BEATRIZ? - gritou chamando a atenção de Justin que desceu as escadas pra ver o que estava acontecendo



–O que esta acontecendo aqui? - disse ele na porta da cozinha



Duda apenas fechou a porta na cara dele, ela me olhava esperando uma resposta, eu não tinha coragem de olhar para ela não sabia o que eu iria dizer para ela mais eu tinha que ser fria e não mostrar sentimento, Duda pode ate me conhecer mais eu aprendi a ser fria e calculista esses anos que passei na França e preciso usar esse meu lado mesmo que eu deixe Duda magoada não quero arruinar a vida dela, nunca iria me perdoa por isso.



–ME DIZ BEATRIZ PORQUE QUER IR EMBORA? -gritou denovo



–Não te devo satisfação Maria Eduarda -disse fria



–NÃO ME DEVE SATISFAÇÃO EU FIQUEI 3 ANOS TE ESPERANDO VOLTAR E AGORA VOCÊ ME DIZ QUE QUER IR EMBORA E NAO ME DEVE SATISFAÇÃO? - disse gritando mais ainda sim com um tom de ironia



–Sim eu não te devo satisfação e para de gritar isso me irrita - continuei fria e bebendo mais um gole da minha água, Justin continuava batendo na porta querendo saber o que estava acontecendo por conta dos gritos mais Duda pouco se importava com ele.



–Me diz porque quer ir embora? - refez a pergunta mais calma



–Porque eu quero voltar para a França



–Mais e eu? vai me deixar mais uma vez? vai me abandonar! - disse fazendo drama



–Nunca te deixei você sabe que apenas fui atrás do meu sonho e você do seu



–Eu atrás do meu sonho? você sabe que eu fui obrigada a ir pra casa daquela mulher



–Que você chama de mãe - complementei



–E as coisas que você me disse quando chegou?



–Foram coisas momentâneas, eu achei que você estivesse mais adulta para entender a minha escolha mais vejo que não esta



–Você vai voltar para a França mais eu quero saber o porque? o exato porque!



–Quero voltar a França



–Não é esse o real motivo



–Então qual é?



Duda soltou um risinho debochado, ela estava na mesma frieza que eu só que eu estava fingindo já Duda era só olhar em seus olhos que você via a verdade transborda em seus olhos a cada palavra fria que ela soltava chegava a me passar um vento frio pelo corpo de me fazer arrepiar pela sua tamanha frieza comigo. Ela parecia estar possuída ou algo tipo. Duda se aproximou de mim e sussurrou:




Você sente atração pelo meu homem



Tentei disfarça mais as palavras de Duda foram como um choque pra mim, minhas pernas bambearam na hora e meus olhos se abriram um pouco, mais como ela sabia? não olhava para Justin na presença dela. Eu era sorrateira e discreta ao olhar para ele, mais não iria me entregar pois meus olhos poderiam ter se aberto um pouco mais é só eu dizer que foi pela tamanha bobagem que ela acaba de pronunciar.



–Você esta louca Maria Eduarda, para de falar besteiras!



–Você acha que é a primeira Beatriz? pois não é depois eu já sei que você acaba com casamentos como você pode Beatriz? acabar com familias? a que ponto você chegou? não se esqueça que foi uma dessas que acabou com a sua familia e o que você faz? vira uma também, tenho nojo de você! -ela me olhava com desprezo



Estava boquiaberta como ela sabia? ela tinha razão eu me tornei uma vadia e foi justamente uma vadia que acabou com a minha familia, mais sou orgulhosa demais para dizer que estou arrependida e depois estaria mentindo porque nao estou arrependida.




–Se sente nojo de mim porque me recebeu na sua casa?



–Porque você querendo ou não é a minha amiga e esse é o jeito que você escolheu para viver acabando com familias, você é um monstro sua mãe teria vergonha de você do mesmo jeito que eu tive quando soube mais já superei e lhe digo uma coisa se quiser ficar aqui fique mais é melhor tentar nada com o Justin ou nao respondo por mim



–Você acha que eu quero ir embora dessa casa porque? exatamente para nao te atrapalhar com o Justin nao sei se tenho o controle dos meus atos, me diz qual a graça de ser assim como você uma fiel sem graça que só transa com um cara, quero experimentar novos se me entende - nao iria sair perdendo mesmo estando errada



–Entendo que você se tornou uma vadia e queria lhe dar uma coisa



–O que? - perguntei no mesmo instante e nesse mesmo instante senti a mão de Duda em minha face



–Por mim e por todas as familias e casamentos que você acabou



Olhei para Duda novamente que estava parada na minha frente me olhando com um olhar de mulher pela primeira vez vi Duda assim, ela havia mudado. Isso é gozado por que eu achava que lhe enganava esse tempo todo mais na verdade quem me enganou foi ela por saber de toda a verdade mais nunca me contou e nem me fez suspeitar e ainda me fez acreditar nela. Eu poderia odiar a Duda pelo tapa mais quer saber eu estava orgulhosa dela e como estava, pois ela me provou que mesmo sendo a amiga dela não pensou duas vezes antes de me reepriender da maneira correta.



"O erro dos inteligentes é achar que todos são burros"

(já dizia o grande rei Bob Marley)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meus amores o que acharam? esse cap nao foi um dos melhores mais tentei colocar um pouco de emoção nele! O proximo cap eu pretendo fazer vocês perderem o chão porque o granfinale esta mais perto do que vocês imaginam (a fic nao vai acabar) mais uma coisa ira acontecer e bom garanto que coisa boa não é sorry!
Amores falem comigo no twitter, poxa ninguem fala comigo lá!
Reviews?