A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO SUAS SEXY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/18

Duda estava lá em seu quarto sentada na cama abraçando os próprios joelhos enquanto as lágrimas escorriam por sua face. Ela olhava o nada se lembrando de tudo o que passou para chegar ate o aeroporto e de nada adiantou, foi tudo em vão, foi tudo para um nada.

Claúdio sabia que a filha estava sofrendo com a partida de Justin mais nada ele poderia fazer, Claúdio sabia que ela havia tentado, mais nada sai como planejamos.

Duda ficava olhando para visor de seu celular olhando a mensagem que Justin havia lhe mandado e ficava repetindo aquilo mentalmente.

'Soube do que fez hoje, pelo menos vc tentou, adeus Maria Eduarda do cara que te ama'

'Soube do que fez hoje, pelo menos vc tentou, adeus Maria Eduarda do cara que te ama'

'Soube do que fez hoje, pelo menos vc tentou, adeus Maria Eduarda do cara que te ama'

O que mais lhe machucava naquela mensagem era o Adeus Maria Eduarda, o que isso queria dizer? ele disse que a ama e parti assim? quer dizer que eles nunca mais vão se ver? mais ele disse que a ama!

Duda pegou sue celular respondendo aquela mensagem de Justin

'Então é isso me ilude e depois vai embora?!'

Sua face que antes era de choro, se transformou em uma de determinação ao digitar a mensagem, mais na hora de enviar a mensagem sua mão começou a tremer e o medo a dominou, mais Duda respirou fundo e fechou os olhos como se fosse levar uma injecção e enviou a mensagem.

Em menos de um minuto ele respondeu.

'Quando foi que te iludi?'

Duda logo respondeu

'Quando disse que me ama'

Se passaram duas horas e Justin não lhe respondeu e acredite as duas horas que passaram Duda ficou ali sentada com o celular na mão esperando a resposta de Justin mais nada de chegar a tal resposta.

[...]

O dia se passou com Duda calada e presa em seu quarto, seu pai as vezes iria ver se estava tudo bem com a filha e era sempre a mesma cena que ele encontrava 'Duda sentada na cama chorando com o celular na mão' era uma cena de matar qualquer pai por dentro Claúdio se arrependeu de não ter batido no Justin naquele dia, na verdade ele queria caçar Justin até no inferno e fazer ele sentir toda a dor que sua princesinha estava sentindo mais não podia fazer isso pois ele sabia que o errado era Duda e não Justin.

Já eram 23:47 e nada de Justin responder Duda mais ela não perdia a fé e as lágrimas sempre presente em sua face.

-Filha não vai tomar banho? - perguntou seu pai entrando no quarto

-Já vou pai

Duda foi tomar um banho mais levou o celular junto e nada de Justin dar sinal de vida.

Duda passou o dia todo sem comer mais ainda sim estava sem fome, Duda deu uma última olhada no visor do celular e nada, se deitou para ver se conseguia dormi mais como de se esperar o sono não vinha, Duda se irritou pegou o celular mandando uma mensagem para Justin, estava farta de esperar e nada.

'Eu disse que te amo e esperei a sua resposta o dia todo mais vc nem me respondeu'

Ela digitava com rapidez e ódio, assim que enviou a mensagem ligou a TV não iria conseguir dormi mesmo, 03:hs da madrugada o celular de Duda toca e quando ela olha é uma mensagem de Justin.

'Percebeu só quando me perdeu né? agora vc sabe a dor que senti'

Duda estava pasma, qual era o sentido daquilo tudo na verdade? a fazer sentir a dor que ele sentiu? ele queria fazer ela sofrer? onde ele queria chegar com tudo isso? ela não entendia. A resposta estava tão evidente mais tão difícil de se decifrar, estava tudo embolado, embaraçado, misturado, complicado, confuso.

No que iria dar tudo aquilo a não ser em lágrimas e dois corações feridos, sendo que o amor que eles sentem um pelo outro pode fazer aqueles dois corações se transformar em apenas um e nada mais.

 

OBS: Joaninhas Sexy rs" só vou postar segunda agora ou talvez eu consiga postar amanha mais não é certo.

 FELIZ ANO NOVO E QUE EM 2012 ESTAJAMOS AI TODOS JUNTOS NOVAMENTE!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO SUAS SEXY!!!