A Connection escrita por ju-s2


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura & desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179964/chapter/16

Lá estava Duda sentada na calçada de sua casa, ela não queria entrar em casa no estado que se encontrava. Ela estava com a maquiagem totalmente borrada por conta das lágrimas que não paravam de descer por sua face nem por um minuto se quer, seu cabelo estava todo arrepiado, estava descalça por conta de seu salto que era altamente fino o que a atrapalhou a andar no caminho de volta para casa, suas roupas estavam amassadas e toda torta.

Quem olha de longe pensava que era uma mendiga, porque realmente estava parecendo uma no estado que se encontrava.

Duda abaixou a cabeça colocando suas mãos na mesma enquanto suas lágrimas caiam, era inevitável o poder de com as palavras de Justin não sai de sua mente era como se fosse um tipo de gravador que estava sempre repetindo as falas de Justin.

Eu to com nojo de você Maria Eduarda

Eu to com nojo de você Maria Eduarda

Eu to com nojo de você Maria Eduarda

Duda estava ficando louca aquelas falas estavam a atormentando. Ela colocava a mão na cabeça e mexia de um lado para o outro na tentativa de fazer aquelas falas saírem da sua mente, mais era invão. Ela estava agindo como uma doente mental do jeito que balançava a cabeça.

Maria Eduarda você é como todas as outras

Maria Eduarda você é como todas as outras

Maria Eduarda você é como todas as outras

-PARAAA - gritou - por favor para - sussurrava enquanto sacudia sua cabeça

Realmente era uma cena de dar dó, ver o estado em que Duda chegou. Mais as palavras de Justin não saiam de sua mente.

você não merece nem mesmo o meu bom dia

você não merece nem mesmo o meu bom dia

você não merece nem mesmo o meu bom dia

As falas se repetiam em sua mente inúmeras vezes, mais não era só isso. Duda também se lembrava do modo em que Justin falava, a frieza de seu olhar, a firmeza de suas palavras.

Adeus Maria Eduarda

Adeus Maria Eduarda

Adeus Maria Eduarda

-PARA, PARA, PARA....- repetia Duda para si mesma enquanto se abraçava.

Duda pegou seu celular no bolso, discando o número de Justin.

Já era 25° vez que ele não atendia as ligações dela.

-Não vai adiantar de nada ficar ai chorando por ele - disse uma voz atrás de Duda

-Pai?

-Não vai adiantar de nada ficar ai chorando - repetiu se sentando ao lado de sua filha

-Eu fiz uma burrada e não sei como concertar - disse olhando para baixo - me ajuda?

-O que você fez?

-Deixei o garoto que amo magoado

-Pode começar indo atrás dele

-Ta me dizendo para ir atrás dele?

-Sim se você ama ele

-Me da uma carona ate a casa dele?

-Não

-Como vou chegar lá então?

-Sua bicicleta ta na garagem - disse se levantando

Duda saiu correndo direção a sua bicicleta e saiu pedalando a mesma no meio da rua feito uma louca de madrugada, passou em frente a casa da Bia buzinando a gritando 'Vou atrás do meu amor Bia' a mesma que estava dormindo se levantou da cama olhando pela janela vendo a amiga pedalando a bicicleta e igual uma louca soltou um risinho.

-Só essa Duda mesmo - sussurrou para si mesmo enquanto via Duda virar a esquina

OBS: Minha imaginação VOLTOU, PALHACINHA to preocupada com vc me da noticias sua Linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?