Crazy Love escrita por Effy


Capítulo 1
É mais um dia tedioso na minha chata vida...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho,
Minha primeira comédia espero que gostem,
Agradeço a minha miga Nicolle Kimberly por me ajudar, sem ela Crazy Love não existiria...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179872/chapter/1

 BELLA

Era mais um dia chato e tedioso na minha horrível vida. Ah, qual é, minha vida não é horrível! Eu sou Bella Swan e tenho 17 anos. E quer saber? Eu sou bem poderosa. Eu ainda tenho que agüentar 2 irmãos completamente pirados um deles é Jasper, é o que se pode chamar de louca ele é bem... Estranho, a sua gêmea é a Rosalie  que também e estranha e bem louca.Na pratica eu vivo no inferno, e tenho que ir pra porcaria da escola da pacata e estranha cidade de Forks. Como eu disse a minha vida e um inferno e um tédio, mas o que eu odeio mesmo e porra da minha irmã gritando na porta do banheiro eu to me arrumando caramba?!

- Vai encher o saco do Jasper! Eu ainda to arrumando o cabelo Rosalie! – eu gritei.

- Sacanagem você esta ai duas horas! Eu quero tomar banho, estamos atrasados.

- E o quico?

- Quem é Quico? – perguntou a lesada.

- Noé.

- Quem é Noé?

- Now é da sua conta – eu falei.

- Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão... – eu ouvi a voz esganiçada do meu irmão ao longe.

- Eu não quero o sol nem o mar, eu quero tomar banho! – gemeu a Rose.Affe, eu acabei de escovar meus longos e maravilhosos cabelos castanhos, se bem que nem precisava, eles são naturalmente bons. Eu passei minha maquiagem em câmera lenta e então eu ouvi Jasper de novo.

- Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você – parecia alguém estrangulando um cachorro, era tão feia que eu borrei a maquiagem.

- Mas que porra Jasper , eu borrei o lápis – eu gritei eu não quero escutar você.

- Foi mal- ele gritou.

- Agora eu vou ter que começar tudo de novo-  falei.

- Que droga Jasper  vou matar você- Gritou Rose. Revirei os olhos.

ALICE

Eu estava no meio da segunda aula, quando Bella entrou na sala e foi se sentar do meu lado sem dar a mínima atenção ao professor que olhos pra ela com uma cara de cu.

- PUTZ LICE EU BORREI A MAQUIAGEM HOJE DE MANHÃ POR CAUSA DA PORCARIA DO MEU IRMÃO! – Ela gritou e todo mundo da sala olhou pra ela, inclusive o professor.

- Desculpa ai, tá? Volte a da sua aula. O.k? Obg. – e voltou com mais animo a nossa conversa. Sabe sempre achei minha amiga Bella meio louquinha e ainda tenho que agüentar Edward Cabeção afim dela, eu não mereço, a aula passou super depressa, e quando nós estávamos indo pra outra aula esbarramos em Eddie Cabeção.

- Foi mal Bella – ele me disse me ignorando totalmente.

- OI PRA VOCÊ TAMBÉM, SEU CEGO! ALÉM DE TER O CABEÇÃO AINDA ME IGNORA? CARALHO EU VOU MATAR VOCÊ! – Eu gritei soltando a baiana.

- Abduziram a baixinha! Socorro! – ele gritou espantado e eu sai correndo atrás dele, e deixei uma Bella rolando no chão que nem uma hiena de tanto rir.

EDWARD

Agora eu tenho que fica em uma distância bem grande da Alice, bem eu sou Edward Cullen tenho 17 anos e sou afim da Bella, mas a minha vida e um saco alem de atura meus 2 irmãos, a Alice e o Emmett a Alice eu tenho que ficar longe dela e o Emmett e um  cara muito chato alem de ser muito infantil ele vivi cantando aquelas musicas infantis, a minha vida e um saco como eu disse, um dia eu tava na escola tentando conquista a Bella e a Alice me atrapalhando.

-Bella viu a nova maquiagem ela è incrivel- disse Alice muito alegre.

- eu vi, mas não dar pra me maquiar com seu irmão no meu ouvido dizendo Bella eu te amo, Bella eu isso, Bella eu aquilo, putz seu irmão è mesmo louco por mim!- fala Bella.

 - Eu sou louquinho por você mesmo Bella, só por você.

- sai daqui - diz Alice a chata da minha irmã.

- eu não saio, eu vou ficar aqui-eu disse.

- então vamos Bella deixa ele ai - disse Alice mas eu fui do mesmo jeito atrás delas.

- eu vou com vocês do mesmo jeito- eu disse e a Alice ficou tão brava que ficou a ponto de explodir o que eu adorarei. 

- eu vou te matar – disse Alice

- e eu te ajudo- disser Bella, mas eu acho que foi só Brincadeira.

Mas quando cheguei em casa Alice estava furiosa comigo por que eu fiz aquilo ela tentou até me afogar dentro do aquário mas depois eu peguei todas as maquiagens dela joguei no chão e pisei, ai ela  me matar correu atrás de mim com uma frigideira, depois pegou um batom que eu não quebrei e tentou me maquiar depois quando ela me prendeu no quarto eu comecei a gritar.

- HAAAAAAAAAAA ELA VAI ME MATAR – EU GRITEI.

-eu não to nem ai- falou Emmett enquanto assistia Barney.

No outro dia eu amanheci pintado de batom e vestido de garota eu enlouqueci   pra ir pra escola  o banheiro estava ocupado, e quem estava La? Alice se maquiando com umas maquiagens que eu não quebrei mas o que eu tava com vontade de quebrar era aquela porta e quando deu a hora de ir pra escola eu não fui por não estar arrumado eu também não deixei Alice ir.

- Mãe! O Edward não quer me deixar sair – Porra, isso é golpe baixo!

- Edward Cullen! – falou, velho eu tava fudido.

ROSALIE

Minha vida era uma completa loucura, eu tinha uma irmã mimada irritante, exibida e extremamente esnobe, e um irmão gêmeo que no máximo é considerado anormal, às vezes acho que só o lado racional e normal daquela família, minha mãe é cismada com tudo, adora moda, e mima Bella, meu pai bem... É quase a mesma coisa de não está em casa, ele é médico e vivi trabalhando, acho que eu só sou útil na hora dos sermões que mamãe e minha madrinha Esme, fazem quando Alice, Jazz, Emm, Bella ou Eddie fazem alguma coisa, devo dizer que eles ficam louco depois disso? Desde pequena eu sou um gênio, mal acabei a escola e já estou com uma bolsa para Dartmouth, pretendo fazer direito, Bella acha que vai fazer moda, junto com Alice, e por incrível que pareça Emmett quer fazer medicina, mais quando se trata de Emm, sempre há sacanagem, ele que ser ginecologista. A única que me entende é Ângela, minha melhor amiga, bem melhor que a minha própria irmã, hoje eu acordei meio diferente. O motivo? Eu sempre fui bonita, e hoje eu queria valorizar isso. O problema? Eu não tenho nenhuma roupa que me valorize, e vou ter que pedir ajuda a expert em moda: Bella, e sua ajudante: Alice. Eu não sabia como fazer isso, uma repaginada no visual.

- Bella? – eu chamei nevorsa, eu estava no enorme sofá da sala.

- Quê? – ela grita e aparece no corredor do segundo andar olhando para mim.

- Pode me fazer... Um favor? – eu pedi.

- Depende... O quê por exemplo? – ela falou.

- Poderia me ajudar a mudar...Eh, o visual? – disse suplicante, ela sorriu.

- ROSALIE SWAN PEDINDO AJUDA? CLARO MANA! EU VOU LIGAR PRA ALICE E VAMOS DIRETO PRO SHOPPING! – Ela gritou histérica e ouvi ela gritando no celular.

- Lice? É a Bella. Tenho uma super novidade pra você. A Rose virou gente e pediu nossa ajuda pra da um up no visual dela. Eu sei, é incrível! Vou passar aí em 5 minutos. – ela desligou e desceu a escada correndo naquele salto gigante dela. – Vamos logo Rose! – ela me puxou até sua Ferrari. Foi uma tortura. Mal chegamos e Alice puxou para tudo quanto era loja, tentando achar meu estilo, elas disseram que eu tinha de valorizar meu corpo e me compraram coisas um tanto curtas... E depois elas levaram-me ao salão, mais eu não queria mudar meu cabelo, ele era longo e dourado, elas fizeram questão, eu não me reconheci. Eu estava... Linda.

PDV EMMETT

Eu estava na porcaria do carro do meu irmão, indo para a porcaria da escola... Tudo normal. Eddie com a maior cara de besta por que falou com a Bella ontem a noite, Alice tinha dormido na casa da Bella, já que Edward tinha aprontado mais uma e rasgado as roupinhas dela. Eu estava encostado no podre do Volvo michuruca do Edward, quando a Ferrari da Bella apareceu e encostou na vaga do lado do Volvo, eu vi Bella saindo e depois a Lice e PQP quem era aquela? Os cabelos dourados caindo até o meio das costas em ondulações, as roupas de marca caiam em seu corpo tão bem, era sexy e ao mesmo tempo discretas, os olhos de um azul intenso, e a maquiagemleve os destacava, foi então que percebi... Era a Rosalie? Rosalie Swan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.