Os Black escrita por Clara Gazza, Paty Black


Capítulo 8
Capítulo 7 - Ultimo Capitulo !


Notas iniciais do capítulo

Bem este é o ultimo cipitulo, mais ainda terá um epilongo
Bem eu to cm Uma one : Karaoke da Embresa - Jake e Nessie
E lá mo Blog eu estou com prometidos ... Para quem Curte o Casal Jake e Nessie
https://www.fanfiction.com.br/historia/201138/O_Karaoke_Da_Empresa
http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179749/chapter/8

Renesmee


Um fagulha insistende de luz solar fazia questão de ficar sob o meu olho esquerdo . O fazendo arder .Eu estava zonza ainda tentando me localizar.

Pisquei varias vezes , tomando conciencia que já havia amanhecido .

Reconheci aquela velha fraqueza para me levantar , passei minhas mãos pelas muralhas das costas de Jacob tentando puxar ele para mim .

Ainda pude sentir o cheiro de Sangue fresco dele .Sendo este outro de meus vicios .

Quando me casei com Jacob , passei quase um ano me alimentando do seu

sangue . Por diversos motivos , mas o sangue transmorfo tem propriedades

únicas , que não são encontradas , em um animal , e que me fez desenvolver uma especie de “Dependecia “ Pelo seu Sangue . Na gravidez do Tyler praticamente não senti Sede , e quando sentia , era de ursos . Só que quando fui embora motivada pelo meu desequilibrio emocional causado pela depreção pós parto. Tambem não apresentei a falta desta substancia única do sangue de Jake , mais depois de algum tempo ,já em tratamento , passei a sofre crises de abstinencia , nem mesmo matando humanos não me sasiava , era horrivel . E agora eu tinha tudo de novo . O meu Jake e seu carinho , amor , sangue .

Havia reconquistado o meu espaço na sua vida novamente . E uma paz imensa se instalou em mim . Mesmo com Tyler um pouco distante é só um questão de tempo ate eu reconquista-lo .

- Bom Dia meu amor . Eu disse no seu ouvido , distribuindo leves beijos pelo o

seu pescoço .

- Bom dia . Disse Jacob com voz de sono , detestava acorda-lo , saiba da

nececissade de sono dos transmorfos , era totalmente diferente da minha .

- Sede querida , pode morder . Um leve sorriso se abriu no meu rosto . Disse passando suas maos pelos meus braços.

–Não. Só que , Tyler não chegou ainda ? Eu disse vasculhado os cheiros da casa dando por falta de Tyler .

–Logo ele Chega . Jacob parecia bem tranquilo quanto a isto . Mas um desespero tomou conta de mim , um aperto no peito sentia que tinha algo errado.

- Que horas são ?  Jake esticou o braço e pela primeira vez pude notar que não estavamos no nosso quarto , mais sim , no quarto de hospedes .

- Tres e meia .  Jacob parecia tão sonolento que nem se deu conta .

- Tres e meia da tarde . Disse e Jake deu um pulo da cama .

-Já era para ele ter chegado .- Jake se levantou , vestindo apenas um short de pijama, e algumas perguntas começaram a povoar a minha mente ,por exemplo

1º Como vim parar aqui ?

2º E como estou vestida? - A ultma coisa que me lambro era de estar nos braços do Jake , na tarde de ontem , nos amando .

- Vou ligar para o Tyler . Vi Jacob descer as escadas rapidamente e voei atras dele .

Jake pegou o telefone e começeou a discar alguns numeros .

Chamava Chamava e ninguém atendia . Ate cair na caixa postal .

- Vou ligar Para o Seth . O desespero tomava conta da minha mente … O meu Bebe … Tyler !

Mais antes que Jacob tocase no telefone , meu celular começou a tocar .

- Onde meu celular tá Jake ? Perguntei , subindo rapidamente para o nosso quarto . E quando entro me assuto ao ver que ele esta completamente destruido . Tinha me esquecido do quanto Jake foi intenso ontem a noite . E por baixo dos escombros do nosso quarto procurei pelo celular que vibrava .

Olhei para um traveseiro , e uma pilha de trapos ,que um dia foram minhas roupas e peguei o pequeno aparebelho que fazia com que a pilha , vibrase .

Olhei no Indenficador “Edward” .

- Fala Edward .  Eu já estava preocupada com Tyler ,e Edward estava oculpandoa linha .

- Estou com Tyler . Pegue suas coisas se quer ve-lo novamente ! - Sua voz soou fria e foi quando Jacob ao meu lado me abraçou .

–Voce esta com ele ? Aonde !? - Meu pai , havai mesmo seguestrado o próprio Neto ? Ele só poderia estar louco

–Estou .  Disse simplemente .E vou entrega-lo aos Volturis se você não estiver aqui em meia hora . Deus, agora e real Edward havia enlouquecido .

- Estou indo ! - Tinha que salvar Tyler .

- E traga todas as suas coisas . É uma troca Renesmee , você e sua mãe pela vida , do Tyler e do Jacob . Olhei para Jacob assustada , sabia que meu pai , não o mataria tão falcimente , mais sabia tambem que estaria matando Jacob por dentro se algo acontecesse ao Tyler .

– Ok me espere . Jacob me olhou chocado .

– Ele não fez isto . Ele disse e passou os seus braços envolta de mim . Mes olhos ardian . Tudo se desfez a minha frente , minha noite de amor com Jake , a felicidade e paz que estava sentindo por estar de volta para a minha casa , e mais , por Jake ter me perdoado , por me amar novamente . Por que o meu próprio pai , queria tando acabar com a minha felicidade , por que ? Eu não entendia .

- Meu amor , não chora .Disse Jacob , colando o seus labios carnudos nos meus ,o beijando delicadamente . Não durou muito o nosso pequeno beijo e nos abraçamos

- Não quero , perder voces de novo . Não é justo , eu não quero sofrer tudo de novo . Disse em um fio de voz , as lagrimas já me dominavam .

- Ness .. Jake me apertou mais nos seus braços .

- Eu te amo . Repeti isto tandas vezes a noite passada, e não era assim que acabaria sendo a minha historia com Jacob , sempre alguem , nos separando , nos fazendo sofrer e este alguem agora era meu pai.

E agora o meu filho estava correndo perigo de vida.

- Eu tambem . Jacob me prendeu com força em seus braços . Era doloroso de mais , para nos dois nos separar .

- Vamos temos que achar o Tyler .As lagrimas já estavam presentes pelo meu rosto , sai em disparada contra o amario , tirando as minhas roupas de dentro dele ,Jake pegou a minha mala e colou ao meu lado me ajudando a fazer a mala , mais rapido que podiamos . Jacob se lavantou e começou a se disper na minha frente , a imagem do seu corpo masculo na minha frente era como uma visão do Oasis em meio ao deserto. Sabia que aquela seria a ultima vez que o veria em anos , meu corpo respodeu por mim e correu ate ele .

- Nessie . Jacob tambem chorava , junto comigo .

- Meu amor , nos vamos dar um jeito , eu juro , eu não vou te deixar sozinha .

Eu o abraçei com mais força . Nos beijamos , mais desta vez tinha gosto de despedida .

- Eu tenho que me trocar e você tambem , vamos Nessie . Jacob me soltou vestindo apenas um bermuda velha .

Jacob me lançou um calça jeans e blusa azul junto com um sutian .

Tirei a minha camisola sob o olhar atento de Jacob , e me vesti rapidamente .

Peguei a mala e pulamos a janela . Jake já estava em forma de lobo quando aterrisamos e saimos em disparada em direção a floresta .

Tudo rodava na minha cabeça e a única coisa que eu desejava neste momento é que dentro de mim, estivesse um pedaço de Jacob novamente , que estivesse gravida de novo .

Eu queria ter mais um bebe , com Jacob ,poder aumentar a nossa família .

Diversos borronhoes verdes passavam por meus olhos a medida que corriamos . Sinto cheiro família … Alice , Jasper , Roselie , Emmett, Carlisle,Esme e Mamãe .

“Solta Ele Edward ! “ Pude ouvir Rosalie gritando com meu pai .

“Não machuque ele , filho , não é prudente “Agora era a voz de Carlisle parecia bastante aborrecida , sabia o quanto ele detestava brigas.

Cheguei a uma campina, onde se encontrava a minha família , rodiada , em volta de Edward e Tyler .

- Pai solta o meu filho . Disse vendo o Tyler preso com os dentes de Edward proximo de seu pescoço .

– Por favor pai . Pedia com lagrimas nos olhos ou melhor estava implorando .

- Só se , você e sua mãe voltarem para casa.

- Promete que não vai machucar o meu filho e o meu marido ?  Perguntei sentido Jasper , controlar , as emoções a nossa volta .

- Prometo . Passei minhas mãos pelos Pelos de Jacob , mostrando para ele tudo que eu sentia , meu amor , o quanto sentiria a sua falta e o quanto eu o amava , tando ele quanto o nosso filho .

- Pai solta o Tyler . Disse me aproximando e por um segundo vi os dentes de Edward fincando em Tyler , corri ate la , jagando Tyler para longe , mais algo entro no meu pulso , olho e vejo , Edward tirando sua boca do meu pulso , e um ardencia tomando conta do local e uma moleza se abate sobre mim .

- Mamãe . Meus olhos estavam turvos , e tudo foi se apangando aos poucos.

Mas ainda pude ouvir Tyler me chamar de mãe

Acho que é meu fim .

Não havia dor ... estava morrendo feliz .

XXXXXXXXXX


Calor . Muito Calor ..

Era como estar aquecida pelo próprio sol .

Os meus Sois .

Minha cabeça doia com a velocidade com que os meus pensamentos , lembraças , e sentimentos voltavam a toma , meus olhos fraquejavam diante da intensidade da luz.

- Mamãe . Podia ouvir nitidamente a voz de Tyler , assim como o perfume perfeito de Jacob .

- Oi , meu amor . - Disse ouvindo minha voz rouca e baixa, ainda com os olhos fechado .

- Voce deu um grande susto em todos nos , Nessie .  Meus braços automaticamente , procuram pelo dono daquela  voz , e encontou a cintura forte e definida , do mesmo .

- Ha ! Voces não podem parar com isto , é horrível , ter que ver os pais “produzindo” mais um Black , ainda mais estas cenas melosas . Abri devagar os meus olhos , vendo Jacob acima de mim e Tyler do meu lado .

- A culpa é sua vidente ! Tyler mostro a língua para Jacob .

- Mais um vidente nesta família , daqui a pouco , podemos abrir uma tenda de videncia .  Tio Emmett , só podia ser , ele mesmo .

– Emmett! . Era bom ter aquele sensação de novo , de estar em casa .

Me sentei na cama , apoinado o meu corpo , no de Jake .

– O que aconteceu ? Perguntei ainda zonza .

– Tyler limpou o seu sangue , hibridos , não reagem bem a veneno vampiro , foi muita sorte ele estar perto o suficiente para poder drenar o veneno.Mais mesmo assim tiver que tirar muito do seu sangue , e Jacob se disponibilizou a “doar” o dele , direto da fonte . Carlsile , dava as informações de todos os fatos , e pude sentir as mãos de Tyler me puxando para ele e me envolvendo com os seus braços .

– Ok a mãe é minha , eu que salvei ok , agora não vou dividir ela porque sera por pouco tempo antes que venha mais um Blackzinho . Olhei para Tyler e sorri .

-Estou gravida é isto ?

– Tyler teve uma visão que você vai ter um bebe . Mais ao contrario de mim , ele não sabe se esta perto de acontecer ou não , ele apenas sabe que vai acontecer . Disse Alice

Eu abri um sorriso para Tyler , era tão bom ouvir aquelas palavras dele , mãe , ele havia, me aceitado de volta .

– Eu te amo meu filhote . Disse me aconchegando no calor que emanava do meu filho .

– Eu tambem mamãe , eu tambem . Podia ter sofrido muito , com tudo , mas oque importava agora , era que eu estava feliz. E aprendi , que mesmo quando a Vida nos tira algo , ela mesma tras de volta.Mesmo nas advercidades .O meu amor pelo meu filho e por Jacob , no final .Venceu . Então é isto que Importa .

Por o que nos Uni é maior que qualquer mentira .

É o amor que sentimos um pelos outros .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem .. Ultimo capitulo - Por Favor me motivem a escrever um epilongo . ssgusgsugsusgusgsus
One Jakenessie : https://www.fanfiction.com.br/historia/201138/O_Karaoke_Da_Empresa
Fics Jakenessie no Blog :http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com/2011/10/o-prometido.html