Para Sempre escrita por Hermione Weasley


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179747/chapter/1

Ron olhou-se no espelho enquanto sua mãe quebrava o silêncio proferindo mais uma vez:

- Você está maravilhoso! Só falta arrumar essa gravata - e voltou a puxar a gravata do ruivo.

- Você vai me deixar sem ar, mãe - o ruivo resmungou batendo os pés.

- Deixe de ser criança, Ronald Weasley! Você irá se casar em poucos minutos, tem que está perfeito!

- Quem diria que você vai se casar! - Jorge adentrou no quarto acompanhado de Harry. - Eu achava que a Hermione iria ficar com cem anos e você ainda estaria procurando coragem para pedi-la em namoro, Roniquinho.

- Cala a boca, Jorge - Ron retorquiu.

- Eu admito que também fiquei surpreso - Harry comentou, sentando-se no sofá.

- Desculpe-me Harry Potter, mas você teve coragem para matar um bruxo das trevas e ainda nem falou com a minha irmã sobre casamento - o ruivo olhou-se no espelho mais uma vez, tentando afrouxar a gravata.

- Ronald, não mexa - a Sra. Weasley bateu na mão do filho o fazendo parar. - E não fale assim com o Harry! - bronqueou.

- Alguém viu a Hermione?

- Eu não a vi, mas escutei a Tia Muriel falando para ela comer mais e engrossar a perna - Jorge comentou, tirando uma risada abafada de Harry.

- Merlin! Daqui a pouco a Mione não vai mais querer casar comigo por conta da Tia Muriel - Ron fez uma careta.

- Deixe de falar asneiras - a Sra. Weasley revirou os olhos. - Eu vou vê a Hermione, não se mexa Ronald.

Ao olhar furiosamente para o filho saiu do quarto batendo a porta com força.

- Como estão as coisas lá fora?

- Já chegou muita gente - Harry deu de ombros, tentando limpar um pó solitário do sapato.

- Até o Vitinho - Jorge disse, fazendo as orelhas de Ron ficarem vermelhas. - E posso garantir que ele está bem arrumado, as primas veelas estão olhando para ele.

- É, por falar no Krum, por que você não chamou a Lilá? - Harry olhou para o amigo.

- A Hermione não gosta nem que eu fale na Lilá, imagine se eu a chamasse para o nosso casamento? Iria ficar sozinho no altar - o ruivo olhou para o irmão. - Embora talvez isso aconteça já que o Krum está aí.

Jorge e Harry gargalharam.

- Quanto tempo falta para a cerimônia começar? - Ron perguntou.

- O casamento é seu e você não sabe à que horas começa a cerimônia? Tsc, tsc - Jorge provocou saindo do quarto.

- Alguns minutos. Talvez uns quinze - Harry respondeu, tentando distrair o amigo da ideia de matar o irmão.

- Quinze minutos? Merlin! - exasperou-se, começando a andar de um lado para o outro no quarto.

- Acalma-se Ron!

- Estou tentando, mas não é fácil.

- Pense na sua noiva. Pense como vai encontrar ela daqui a pouco.

- Desculpe Harry, mas isso não está ajudando.

No segundo seguinte Jorge voltou a aparecer.

- A mamãe está mandando você descer, Ron. A Hermione já está pronta.

- O Harry disse que faltavam quinze minutos!

- Mas os planos mudaram, anda logo se não quiser ser puxado pela orelha por Molly Weasley.

Ron estremeceu, juntou as mãos, mordeu as mãos, olhou para o teto, até que enfim pronunciou:

- Vamos lá.

Os garotos desceram as escadas e ao chegar à sala Ron correu para a mãe.

- Como está a Hermione?

- Maravilhosa! E segundo a Gina está parecendo uma princesa.

- Princesa? - o ruivo pareceu se esquecer do nervosismo e colocou um sorriso no canto da boca.

- Você pode entrar, Ron - Molly empurrou o filho.

- Ela está parecendo mesmo uma princesa? - um sorriso brincava no rosto do rapaz.

- Que tal você mesmo vê? - a mãe revirou os olhos. - Mas para isso você precisa, primeiramente, ir até o altar.

- É, você tem razão... Mas e se a Hermione desistiu de casar comigo? Se ela, quando vê o Krum, preferir fugir com ele? - a voz de Ron estava amedrontada.

- Você só pode está brincando! - Harry exclamou, mas vendo o amigo balançar a cabeça negativamente falou: - O Krum tem uma esposa, Ronald. Ele não vai fugir!

- Isso não impede a Hermione de dizer não e fugir com ele!

- Fala sério, Weasley! Se você não subir no altar agora eu vou fazer com que o Victor suba e em vez de ser padrinho do seu casamento com a Hermione, eu vou ser padrinho do casamento do Krum com a Hermione!

- Você não faria isso, Potter! - Ron resmungou em uma voz desafiadora.

- Ah, eu faria!

- Tudo bem, tudo bem. Vamos logo com isso.

  .

Hermione começou a sentir suas pernas tremerem.

Que ótimo! Agora, além das mãos, suas pernas inventaram de tremer.

- Meu Merlin! E se o Ron não quiser mais casar comigo? E se ele, quando estiver no altar, lembrar de Lilá? - lágrimas brotaram no olho da garota.

Gina voltou a segurar a mão da amiga.

- Isso não vai acontecer, Hermione! Ronald te ama - a ruiva deu um sorriso confiante.

- Mas e se ele percebeu que eu sou apenas uma sabe-tudo irritante? Eu não sei jogar xadrez, nem snap explosivo... Nem ao menos sei algo sobre Quadribol! O que vamos ter em comum para conversar? O que vamos fazer juntos em uma tarde de domingo?

- Vocês têm muita coisa em comum, Hermione! Não é porque você não sabe jogar alguns jogos que vocês não irão fazer nada - Gina tentava acalmar a amiga, em vão.

Harry apareceu na porta para chamar Gina, afinal eram um dos padrinhos de casamento, tinham que entrar.

- Hermione? - viu a amiga chorando e se aproximou.

Ao olhar Harry, a garota sentiu mais lágrimas em seus olhos.

- O que foi? O Ron desistiu? Eu sabia, Gina! Eu te disse, eu sabia que ele ia desistir e...

- O Ron não desistiu, Hermione! - o moreno deu um abraço na amiga. - Ele está no altar, esperando por você. Para falar a verdade, ele estava achando que você iria desistir.

- Eu nunca vou desistir! - a noiva bufou.

- Para falar a verdade faria mais sentido você desistir, afinal, você que o beijou primeiro, você que disse para ele que queria namorar sério...

- Ok, Harry. Eu já entendi! Mas para mim ele continua tendo mais motivos para - a garota engoliu em seco - desistir.

- Hey, vai ficar tudo bem, ok? - Harry falou, avizinhando-se da amiga e lhe dando um abraço. - Daqui alguns minutos você estará casada com o Ron e vão ser uma família. E - o garoto prosseguiu - até hoje vocês não desistiram um do outro, por que, justamente no dia do casamento, isso vai vim acontecer?

A noiva soltou uma risada pelo nariz, secou as lágrimas e se levantou.

- Você tem razão, eu acho. Vamos.

A garota, com a ajuda dos amigos, começou a descer as escadas e ao chegar à sala d'A Toca viu a Sra. Weasley e seus pais.

Hermione iria se casar com Ronald.

Hermione estava sentindo-se completa.

Hermione estava sentindo-se radiante.

Hermione estava sentindo-se a pessoa mais sortuda do mundo.

 .  

Ron chegou ao altar e viu todas as pessoas olhando para ele. Estava nervoso.

Será que Hermione desistira?

Será que Hermione arrependera-se de dizer sim ao seu pedido de casamento?

Será que Hermione fugira com Victor Krum?

Acalma-se Ronald, Victor tá ali com a esposa, falou para si mesmo.

O ruivo já estava indo vê o motivo da demora quando viu Harry e Gina entrarem.

Ron iria se casar com Hermione.

Ron sentia-se completo.

Ron sentia-se feliz.

Ron sentia-se a pessoa mais sortuda do mundo.

Ajeitou a gravata, mais uma vez, e sentiu seu rosto se abrir em um grande sorriso.

E quando menos esperava Victoire apareceu, jogando pétalas de rosas vermelhas por todo o caminho. Isso só significava uma coisa:

Hermione estava prestes a aparecer.

   .

Ajeitando um vestido mais uma vez, Hermione entrelaçou os braços aos do pai e pegou o buquê.

Você irá casar com Ronald Weasley em poucos segundos, falou para si. Vocês ficaram casados oficialmente.

- Pronto querida, pode entrar com seu pai - ouviu Molly falar e começou a dá passos lentos, sendo guiada pelo Sr. Granger.

Ron irá ser auror, como sempre quis, e você irá trabalhar para o Ministério. Ajudará duendes, elfos...

- Você está linda, filha - o Sr. Granger sussurrou em seu ouvido.

- Obrigada, pai.

Você e Ron podem morar em sobrado. Um encantador sobrado. As paredes serão claras e as janelas serão vinho ou laranja, se Ron preferir. Nas tardes de domingo vocês podem assistir filmes, o Ron poderá te ensinar um pouco de Quadribol e quando vocês tiverem os seus dois filhos você pode ficar os vendo brincar com o pai ou até mesmo sozinhos, continuou repetindo para si mesma. Você pode levar as crianças para a natação e para escola enquanto elas não vão para Hogwarts. Quem sabe Ron tira a carteira de motorista, ai ele poderá dirigir quando vocês resolverem sair. A Sra. Weasley poderá a ensinar a cozinhar, assim você fará o café-da-manhã.

Você poderá ler histórias para os seus filhos. Que tal Cinderela? Peter Pan? A Bela e a Fera?

No sobrado podem ter vários quartos de visitas, assim, depois de um jantar, todos podem dormir por lá e só ir para casa no dia seguinte. E...

- Cuide bem da minha filha! - Hermione saiu dos devaneios quando escutou seu pai falar.

- Cuidarei. Pode deixar, que cuidarei. Como se fosse a minha vida.

Seus olhos se encontraram com o de Ron. Seu coração pareceu perder uma batida. A garota começou a tremer.

Sua mão se encontrou com a de Ron e foi como se uma carga elétrica passasse por seu corpo.

- Você está perfeita - o garoto sussurrou.

- Você está maravilhoso.

Respirar. O que é isso mesmo?

- Senhores e senhoras aqui presentes - o bruxo que iria realizar a cerimônia começou - , estamos aqui para realizar a união entre dois fiéis, unidos pela vida, que querem compartilhar a alegria e as tristezas juntos. Fiéis que estão aptos a suportarem a pobreza, a doença e a tristeza juntos, assim como a riqueza, a saúde a felicidade. Dois apaixonados que estão dispostos a enfrentar tudo o que os for imposto - a Sra. Granger e a Sra. Weasley limpavam as lágrimas na primeira fileira. Gina passava as mãos pelo rosto, querendo, sem muito sucesso, esconder que estava chorando.

Lágrimas brotaram no olho de Hermione e Ron estava fazendo de tudo para segurar as suas.

- Ronald Bilius Weasley, você aceita Hermione Jean Granger como sua esposa, para amá-la e respeitá-la até o último dia de suas vidas?

- Sim, eu aceito.

— Hermione Jean Granger, você aceita Ronald Bilius Weasley como seu esposo, para amá-lo e respeitá-lo até o último dia de suas vidas?

- Sim, eu aceito.

- Então os declaro unidos por toda a vida - depois de colocarem as alianças, o bruxo orador voltou a falar: - E o noivo pode beijar a noiva.

Ron aproximou-se de Hermione, com cuidado, atravessou seus braços pela cintura da noiva e a beijou.

A beijou como nunca antes.

Os convidados irromperam em aplausos.

- Bem-vinda, definitivamente, a família, Sra. Weasley - Ron sussurrou.

- Obrigada, Sr. Weasley - e assim se beijaram mais uma vez.

Os noivos começaram então à agradecer a presença dos convidados e quando acabaram a Sra. Wesley anunciou:

- É agora! A primeira valsa de casados.

Escarlates, os noivos foram para o meio do salão e começaram a dançar uma música lenta.

- Eu amo você, Hermione Weasley. Como nunca amei e nunca vou amar alguém.

- Eu amo você Ronald Weasley. Um amor maior do que você pode imaginar.

- Então que o noivo beije a noiva novamente! - o ruivo falou, arrancando uma risada de Hermione e a beijando.

Era uma vez um trem para Hogwarts, um lorde das Trevas, um garoto com uma cicatriz, um trasgo montanhês, uma pedra filosofal, uma câmara secreta, uma Basilisco, um passeio a Hogsmeade, um prisioneiro de Azkaban, uma vira-tempo, uma Copa Mundial de Quadribol, um cálice de fogo, um baile de inverno, uma ordem da Fênix, um Lago Grimmauld, um gigante, uma invasão ao Ministério, uma goleiro, uma loira que ninguém deveria dizer o nome, um príncipe mestiço, uma missão, algumas relíquias da morte, uma partida, um regresso, um beijo e "era uma vez" um casamento.

Um casamento onde fora prometido o amor até o fim.

Porque todo mundo precisa de alguém.

Hermione achou Ron.

Ron achou Hermione.

Todo mundo precisa de alguém Para Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.