Running Away escrita por Sunset


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Os sets de roupas e a Bia são meus. O resto é da titia Steph.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/8

Chegamos em casa bem rápido. Eu disse que a sensação de dirigir é ótima, né?! Esqueça, a sensação de estar a mais de 150km/h é melhor ainda, claro que Rose me proibiu de tentar isso, passar dos 80km/h só se fosse um deles que estivesse dirigindo!

Mal descarregaram os carros, meu quarto virou uma zona. Eles se moviam tão rápido que não passavam de vultos, mas estava escurecendo e depois -de ser obrigada por Emmett a- jantar, eu já estava precisando dormir. Amanhã eu teria de acordar cedo, pois começaria a frequentar a nova escola. Alice se negava a parar a arrumação, e eu acabei desistindo de dormir, fiquei na sala assistindo à um seriado que eu não identifiquei.

Não me lembro em que momento eu apaguei, mas quando Alice me acordou na manhã seguinte eu não estava mais no sofá, mas também não estava no meu quarto. O quarto onde eu estava era todo decorado em tons de vermelho e logo na frente da cama havia uma parede todinha de espelho. Caramba, eu estava horrível, com a cara inchada e olheiras bem visíveis... Alice teria trabalho.

Depois de ser arrumada pela Alice, desci para tomar café e encontrei com Jasper ao pé da escada. Ele soltou uma piadinha do tipo: “será que ela sobrevive nesse salto?” Mas eu iria esfregar na cara dele que uma das coisas que eu tinha era equilíbrio. Fui até a cozinha e Esme me fez tomar pelo menos um copo de suco, logo apareceu Rose chamando-me para irmos para aula. No BMW estávamos eu, Rose e Alice. No Jeep estavam Jasper e Emmett. Edward havia saído mais cedo, pois passaria buscar Bella antes da aula.

Chegamos no colégio e os olhares voaram em minha direção. Ouvia-se cochichos sobre a “Bebê Cullen”, mal de cidade pequena, ao que parece todos já sabiam que eu era parte da família agora. Eu sinceramente não me importei com o excesso de atenção, continuei em direção a minha sala, sendo seguida por Emmett e Rose, que teriam aula na sala ao lado da minha.

A manhã passou voando e eu fiz alguns amigos. Julie, Marie e Cam foram ótimos comigo, me puxaram pro grupo e me explicaram como as coisas funcionavam. Me avisaram sobre Jessica e Lauren – colegas de meus tios- , elas eram as cobras da escola e não gostavam de ninguém que não fosse elas mesmas, pelo que Marie me falou, elas tinha inveja da minha família e dariam tudo para estar no meu lugar.

No intervalo passei para dar um beijo em minha família e avisei que sentaria com os meus novos amigos, ao apontar a mesa Emmett fechou a cara, mas Edward o tranqüilizou dizendo que eles estavam sendo sinceros em seus pensamentos e tinham, realmente, gostado de mim. Claro que nem ele nem Rose ficaram satisfeitos em ter o seu bebê junto com outras pessoas, mas isso era importante pra mim, era a primeira vez que me senti bem com alguns amigos, então eles aceitaram.

Na hora de ir embora eu, Marie, Julie e Cam combinamos de nos encontrar  pra que eles me passassem as anotações das aulas que eu “perdi”.  Todos me esperavam em frente aos carros, se eu não os conhecesse diria que essa sena era assustadora, todos inumanamente bonitos- até mesmo Bella, porém ela parecia bem angelical ao lado deles- parados nos olhando... Senti quando Cam gelou ao meu lado, provavelmente ele percebeu que o olha mortal que meu pai lhe lançou. Me despedi de minha nova turma e fui em direção ao carro. Fingi inocência e larguei um “o que foi? Vamos?”.

Durante parte da tarde, eu e Alice fizemos as tarefas de casa, depois fomos para a sala assistir televisão. Quando mencionei que teria de me encontrar com meus amigos para estudar Emmett não se deu ao trabalho de me olhar e simplesmente disse “não”, quando questionei o motivo, ele disse que eu poderia muito bem pegar as anotações de um deles e trazer para que ele mesmo me explicasse a matéria, porém a pátria foi salva por Rose que disse “sim” eu poderia estudar com os meus novos amigos, o que rendeu um bico de Emmett pelo resto da noite.

Na hora de dormir foi que eu lembrei que desde que voltamos dos shopping ontem eu não entrei mais no meu quarto, eu estava usando o quarto dos meus país para tudo, já que Alice havia levado minha nécessaire para lá. Então sem planejar – para que Alice não visse- fui em direção ao meu quarto e ao abri-lo foi uma surpresa, ele estava todo em tons de lilás, muito lindo com os móveis brancos. Não consegui conter o gritinho de felicidade quando vi que eu tinha o meu cantinho de novo e dessa vez ele seria meu para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí. Esse ficou bem pequeno /pena
Beijos e até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.