Running Away escrita por Sunset


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Os sets de roupas e a Bia são meus, o resto é da titia Steph.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179689/chapter/23

Passaram-se o que pareceram horas. Eu estava na sala, Rose já nem respirava. Edward me chamou. Corri até o quarto e ele me entregou o embrulhinho sujo de sangue, era uma menina, Bella já estava perdendo a consciência, fui correndo em direção ao quarto. Limpei a monstrinha sorridente que estava em meus braços e coloquei uma das roupinhas que havíamos – eu e Jake- comprado.

Levei Nessie – Reneesme foi o nome escolhido por Bella e Edward- até a sala, para que Rose a alimentasse, mas o que encontrei foi uma batalha do lado de fora da casa. Os lobos achavam que Nessie era uma espécie de ameaça e queria mata-la, a família toda lutava para protege-la, mas eu não poderia fazer nada caso um deles passasse pelos vampiros e conseguisse chegar até nós duas. Entrei em desespero, peguei uma bolsa de sangue que havia ficado esquecida no balcão da cozinha e a mamadeira. Levei Nessie de volta até o meu quarto, coloquei-a sobre a minha cama, cercada por travesseiros e edredons – pra que ela não caísse, já que não parava de se mexer-, tranquei a porta e ainda arrastei tudo o que consegui para a frente da mesma, eu sabia que isso não impediria ninguém de entrar aqui, mas atrasaria o suficiente para que alguém da família viesse nos salvar.

Fui até o meu banheiro e coloquei o “suco de beterraba” na mamadeira. Peguei a monstrinha no colo e coloquei a mamadeira em suas mãozinhas. Ela bebeu tudo e ainda fez cara que quem quer mais. Murmurei brincando algo como “o meu não!” e foi como se ela entendesse, pois deu uma risadinha gostosa. Ela nem imaginava a batalha que acontecia lá fora, mas ela não tinha culpa, era só um bebê e eu iria protegê-la!

Batidas na porta quebraram o nosso momento. Abracei Nessie mais forte e me encolhi com ela no canto do closet, esperando que nos achasse e pensando em algo para nos salvar. A monstrinha colocou as mãozinhas no meu rosto e de repente imagens de coisas boas foram postas na minha mente, era o poder de Nessie se manifestando.

-Bia, me deixa entrar! Acabou, eles já foram! Bia responde!

O alivio tomou conta de mim quando ouvi a voz do meu pai do outro lado da porta. Coloquei Nessie de volta na cama e corri até a porta, quando ela foi escancarada, me joguei nos braços do meu pai, foi só então que percebi que chorava.

Ouvimos um barulhinho, era Nessie que nos chamava com as mãozinhas, fui até ela e a peguei no colo. Ela me abraçou e colocou a cabeça no meu ombro, dormindo logo em seguida. Emmett olhava a boquiaberto.

Fomos até a sala para apresentar a monstrinha – que agora dormia em meus braços-  para o resto da família. Logo ela estava passando de colo em colo e eu não entendia o motivo, mas eu queria que ela tivesse continuado nos meus. Acho que os momentos de medo com ela, me fizeram adotar uma postura protetora e agora eu daria a minha vida para manter a dela intacta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meniiiinas, deesculpaa!
Fiquei sem internet :/ Mas tá aqui o capítulo.
daqui a pouco posto mais um!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.