My Crazy Life escrita por Shushi


Capítulo 1
O que possam achar de mim


Notas iniciais do capítulo

MuAAHAHAHAA PRIMEIRO CAPÍTULO, mais ou menos é um prologo, então eu coloquei os dois, vai tá meio locão, mais é assim mesmo, so locona.
Enntão boaa leitura, e fiquem ligados, que a Liza pode aparecer na sua casa e plantar uma bombinha de fumaça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179685/chapter/1

Meu nome é Liza Button, uma menina tão desastrada a ponto de cair de um precipício, apenas obeservando, e do nada escorregar.

Pois é, pode ir se acustumando sou assim mesmo.

Eu acho que moro na cidade das meninas super-poderosas, por que sinceramente o nome dá cidade é igual.

“Towns Ville”

Pode se possível?

Então, eu moro numa pequena casinha, amarela, graciosas janelas brancas, um pátio com a grama verdinha, e flores.

Na verdade acho que sempre levo as coisas á perfeição, por que praticamente o que eu falei sobre a casa é mentira, então... eu sou mentirosa?

Em fim, minha mãe morreu, e meu pai é um riquinho, mesquinho, que só serve pra trabalho, e ter carros, casas fodas, e mulheres aos seus pés, e me deixar na minha tia, e não dar nenhuma bola pra mim, fingir que eu não existo, e eu faço a mesma coisa com ele.

Moro com a minha tia loca, ela é bacana e tals, mais ela não agüenta mais eu e Henrique.

Henrique é meu primo. Filho dela.

E ela disse que vai nos mandar para o internato, eu até fiquei feliz.

E ainda quase tomei um tapa pelo comentário.

“vocês vão para um internado depois de amanhã” – minha Tia disse com a maior empolgação.

“FINALMENTE, não agüento mais aquele quarto mofado, e aquela porra do cachorro do vizinho” – eu disse, me arrependendo amargamente depois de ver a cara de bunda da minha tia me encarando, e ainda o Henrique num vermelhão, se segurando para não rir tanto a ponto de ter um infarto.

Em fim, minha vida é uma bagunça, tipo, não namorei nenhum menino até hoje.e olha que tenho 16 anos! Porra sou uma desgraça.

Por causas desconhecidas.

Tipo, deve ter REALMENTE alguma coisa escrita na minha testa tipo:

“Use esse medicamento só com prescrição médica.”

Só pode. E ainda tarja preta.

Além disso, sou muito desconfiada.

E ainda, to achando um guri tri fofo, e até eu acho que gostava dele, tipo gostava por que hoje mesmo to indo pro internato.

Ele era clarinho, tinha cabelo loiro, e os olhos castanhos.

Tipo um mauricinho.

Aquele cara que toda as gurias são APAIXONADAS.

Em fim, eu acho que meninos mais “rockers”, me chamam mais atenção, por que eles escutam rock (principal motivo de serem Rockers, sua besta), de se ligarem de chingar o Funk a qualquer custo, e ainda por serem lindos.

Ainda bem que aquelas putas piriquets (não gosto dessa palavra, na verdade não é palavra, tá mais pra palavrão) gostam mais daqueles alvos fáceis, como os meninos que adoram “pegar” mulher.

E tem ainda, aqueles que dizem “EITA TU VIU AQUELA MULHER?! PORRA VELHO QUE GOSTOSA” – tipo, até parece que elas vêem que eles existem, ao menos, pensam que eles existem, esses meninos retardados mentais.

E ainda POR CIMA ficam se esfregando com outras... bem eu não quero chegar nesse assunto.

Vou voltar ao ocorrido.

Foi á um mês atrás, eu tive a intuição de vir visitar minha tia, e ficar por umas duas semanas, por que já fazia tempo que eu não a visitava.

Tá minha mãe adorou né. Ficar longe de mim.

E ela me trouxe.

No penúltimo dia que eu ia ficar sozinha.

Minha tia atendeu um telefonema, e começou, a chorar.

Perguntei o que era e tals.

E minha mãe tinha sido atropelada.

Sim, eu fiquei chateada, mais eu não me entendo. Eu NÃO chorei.

Posso ser daquelas pessoas que não se importam nem quando a mãe morre.

Eu acho que só chorei uma vez na vida.

Foi no dia, que o Henrique destruiu minha bola de Nescau, eu tava guardando aquilo a séculos dentro da lata, minha tia tinha comprado aquela lata a uma semana, e tipo, ele destruiu em dois tempos.

O Henrique é um daqueles primos filhos da puta.

Que te irritam a todo custo, e te fazem rir da palhaçada deles.

Eu gosto do Henrique até.

Todas as meninas da escola eram apaixonadas por ele (*eram, pelo mesmo motivo lá em cima, do internato*) , por que acham ele “gostoso, fofo, e com tanquinho, e a franja na cara”.

Tipo, tem franja de roqueiro, e em franja de Henrique, Mal feita pra caralho.

Tipo aquilo é uma lona na cara com fios.

Não pode ser cabelo.

Eu sou forever alone também.

Não tinha nenhuma amiga.

AHH NÃO TINHA SIM.

A mulher da enfermaria da escola.

Eu vivia lá.

Tava TODO SANTO DIA me machucando.

Um dia era que eu fechei duas classes no meu dedo.

Outro que eu enfiei uma farpa de madeira pequena, em todo o mindinho da mão.

Outra por que bati a cabeça na porta.

Me arranhei feio na maçaneta.

Bati minha cara no poste do balanço.

Cai nas mini pedrinhas do pátio.

Em fim, milhares de alternativas. E eu sempre tava lá.

Se você não me imaginou ainda.

Sou ruiva, de cabelos ruivos (NAAAO SOU RUIVA DE CABELO VERDE, NÃO VIU NÃO?) , tenho olhos muito escuros, sou pálida, até que me chamam de Edwarda, por que a Bella arrecém se tranformo em Vampiro.

Minhas unhas da mão, são bonitas mais sempre nuas.

Prefiro visual na boa.

Tipo, All star, camisa flanelada, calça meio apertada, nem tanto, por que na real não sou puta.

Odeio Funck, pagode, sertanejo e etc...

Não é por gosto mesmo.

Tenho personalidade de um leão.

Sou irritada, patética, retardada, desajeitada, sortuda, e amo o ar livre.

E adoro rir da cara, e folgar na cara das patricinhas putas.

AH ISSO EU AMO.

Gosto de MC DONALD’S , tipo eu penso em Eme Ce se você me entende, a mesma coisa que MC Café, coisa de bonde.

Em fim..

Não gosto de café, e tenho pavor de cuca com chocolate, sabe porque? Por que eu não posso ver uma sem querer comer.

E além disso sou magra, não tenho peitos, não muito.. eu acho, não tenho bunda, tenho mais não é grande, e tenho pés de pato, não pelo tamanho, mais sim pelo formato, eles são muito estranhos.

Amo internet, e ainda não vivo sem um tamagoshi.

Sei lá eu amo isso.

E também The Sims 3, jogos de guerra, de tiro em primeira pessoa.

Bem agora você tá sabendo por que os garotos não gostam de mim.

Daquia pouco, tenho que arrumar minha mala, que eu tive que ligar para o meu pai comprar.

E mais umas roupas, por que acho que eu uso as mesmas á uns 12 meses, eita, não eu não sou sujismunda.

– LIZA ARRUMA ESSA MALA DUMA VEZ, E VAI PRA CAMA, JÁ SÃO TRÊS DA MANHÃ GAROTA, A COMBI VAI CHEGAR ÁS SEIS, E VOCE NEM TÁ DORMINDO AINDA. VAI AGORA.- minha tia grita da porra do quarto dela.

É esse meu fim.

Vou arrumar minha mala, e depois pra cama, e esperar pelo melhor.

Mais o que eu realmente penso, é como vai ser divertido avacalhar com essa nova escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHA, OQUE ACHARAM?!??!!, eu só vo escreve ela quando eu estiver muuuito espirada pra ela sair, foda.
Vou pedir tantos leitores apartir do 2º capítulo, pra mim não parar de escrever.. u.u, em fim espero que tenham gostado :D, cliquem ali em baixo, e acompanhem a história :DD