A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 8
8º Um pouco de pimenta.


Notas iniciais do capítulo

Gente deem uma olhadinha na minha fic nova "Um amor Impossivel" estou pensando em exclui-la ja que só tenho 2 leitoras ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/8

- Edward me da à chave do carro? – perguntou Jasper e eu sorri.

- o que ta acontecendo? – perguntou minha mãe confusa enquanto Edward jogava a chave do carro pra Jass e dei uma gargalhada. – que historia é essa de mulher que ama? – ela estava boiando.

- Mamãe você vai ser vovó. – disse Jasper sorrindo.

- como é que é? – perguntou rápido.

- Alice esta grávida e eu vou ser pai e você vovó. – explicou enquanto andávamos até a portaria.

- e suas coisas? – perguntou mamãe.

- não sei depois eu resolvo. – falou Jass saindo na chuva atrás de Alice e eu dei um pulinho abraçando Edward. – ué cadê papai? – perguntei confusa.

- foi ao trabalho resolver um problema... Isabella Swan me explique esta historia diretinho. – falou.

- Tudo começou... – falei e Edward gargalhou.

Pov’s Jasper.

Eu estava sendo idiota, eu ia perder a única garota que eu amei. Liguei o carro de Edward pensando onde eu poderia encontrar Ali o carro dela era raro aqui em Forks e ela não poderia estar muito longe.

Fiquei um bom tempo procurando até achá-la o carro estava estacionado em frente a uma lancheria estacionei e corri para o local. Olhei em volta e franzi o cenho e quase tive uma crise de risos. Ela estava sozinha na mesa olhando pra fora mais o que era cômico era o hambúrguer gigante a batata frita e o refrigerante em cima da sua mesa. Nunca vi Alice comer tanta e ela estava triste. Suspirei indo em direção a ela.

Pov’s Alice:

Olhei para meu hambúrguer um pouco assustada. Este bebe ia me engordar? Fiz uma careta em pensar eu não estava comendo assim por causa do bebe. Ta era por causa do bebe mais eu estava ansiosa e triste. Suspirei. Olhei as batatas fritas e algo pareceu revirar meu estomago.

- Alice? – perguntou alguém. Olhei pra cima pensando que estava louca ele tinha ido embora arregalei meus olhos ao ver Jasper. Coloquei a mão na boca eu precisava vomitar.

Me levantei correndo pra ir ao banheiro. Dei graças a deus por ter dado tempo. “Imagina que mico?” pensei limpando minha boca.

- Alice eu sei que não quer falar comigo... – cortei Jasper que estava na porta do bainheiro.

- Quieto Jass eu to mal. – falei pegando minha bolsa de lado e tirando uma escova de dente e uma pasta eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Ele entrou no banheiro e me encarou assustado.

- Alice você ta branca. – falou chegando mais perto.

- Não Jass to roxa. – ironizei colocando pasta na escova. Coloquei a escova na boca.

- Alice eu quero... – levantei a mão pra ele esperar eu terminar. Na minha cabeça parecia que uma luta estava sendo travada.

“Porque ele voltou? - Sua idiota ele nem foi... - Ai meu deus ele não foi... - Mais ele ia me deixar sozinha... - mais ele não deixou. - Alice respira” pensei.

Terminei de escovar meus dentes e com covardia encarei Jasper. Olhei os olhos verdes e foi impossível não imaginar tudo de passamos juntos. Suspirei antes de abrir a boca e perguntar.

- O que você esta fazendo aqui?

- eu fiquei... por você – falou.

- o que te fez mudar de idéia? – perguntei me escorando na bancada.

- você. – olhei pra baixo eu tinha que continuar firme. – Alice olha... – ele levantou meu rosto chegando mais perto. – eu fiz besteira eu fiquei com medo da responsabilidade que eu teria que assumir e eu senti medo, medo de ter feito isso com você me perdoa? Eu já contei a minha mãe e nada vai nos impedir de cuidar do nosso bebe.

- é menina. – falei colocando a mão na barriga e fazendo um bico.

- Alice não é meio cedo pra saber o sexo do bebe? – franziu o cenho.

- eu sinto. – falei olhando minhas mãos.

- Alice eu te amo volta pra mim...  – eu o abracei levemente colocando meu rosto em seu peito eu era tão baixinha.

- Juntos? – perguntei e ele sorriu.

- Juntos. – falou me dando um leve beijo nos lábios.

Pov’s Bella.

Eu estava preocupada com Alice e Jasper já fazia uma hora que eles não davam noticias eu andava de um lado pro outro no meu quarto estava prestes a abrir um buraco no chão Edward que já tinha cansado de me olhar andar de um lado pro outro resolver pegar um revista no quarto de Jasper minha mãe não sabia que ele estava aqui. Também como eu ia explicar.

- Bella se acalma. – falou ainda olhando a revista.

- eles estão demorando. – parei colocando a mão na cintura.

- Sim. – falou se levantando – eles tem que conversar e isso demora.

Ele parou na minha frente colocando meu cabelo atrás da orelha. Eu o olhei ele me deslumbrava não importava em que situação eu estava eu me perdia nos seus olhos.

- Eu queria te falar uma coisa. – ele sussurrou no meu ouvido. Fechei os olhos.

- fala. – falei.

- eu... – ele mordeu o modulo da minha orelha.

- assim não da pra mim prestar atenção. – falei abrindo os olhos e ele sorriu.

- ta. – ele disse então se sentou na minha cama. – lembra da nossa ultima conversa? – perguntou.

- Edward...

- Bella não quero discutir. – falou serio.

- tudo bem. – falei derrotada sentando no colo dele. Ele arregalou os olhos.

- serio?  - estreitei os olhos.

-acho melhor assumir o namoro. – concordei com ele nos já havíamos tomado a decisão só faltava à coragem.

- eu te amo sabia? – falou no meu ouvido e depositou um beijo no meu pescoço. Quando eu ia agarra-lo ali mesmo.

- Beeeeeeeella. – gritou uma voz la em baixo e eu sorri.

- Alice. – dissemos juntos.

Corri escadaria a baixo e quando vi Alice foi impossível não sorrir eu não a via assim fez há algum tempo. Ela estava com um sorriso enorme nos lábios então eu a abracei forte e depois ela piscou pra mim e eu ri então dei um abraço no meu irmão e sussurrei um idiota pra ele que gargalhou.

- Jasper e Alice temos que conversar. – disse meu pai atrás de mim e eu franzi a testa.

- Claro pai. – Alice me olhou pedindo socorro e eu não podia fazer nada e agora?

Alice e Jasper foram atrás do meu pai até o escritório e eu metida fui atrás entrei na salinha e meu pai me olhou feio sai da sala e me escorei no piano Edward estava sentado no sofá me olhando e eu estava desconfortável eu tava curiosa. Sorri travessa e fui até a porta.

- O que esta fazendo? – perguntou Edward.

- escutando. – coloquei o rosto na porta pra escutar.

- Bella isso é falta de respeito. – olhei seria pra Edward e me dez escorei da porta olhando ele com minha sobrancelha erguida. Ele riu e se escorou na porta.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom garotas vou postar frequentemente nesta fic porque ela ja esta finalizada e quero comentarios okay? Beijos