A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 6
6° Already Gone.


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora pra postar, meu pc deu pau e pifou legal, bom ai esta mais um cap, não deu pra responder os comentarios mais agradeço a todas por ter comentado assim que der eu respondo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/6

Fazia um mês que eu e Bella estávamos juntos. E posso dizer que tinha sido um dos melhores momentos da minha vida. Pode soar meio Gay mais as coisas estavam perfeitas. Alice e Jasper também estavam juntos e eles não se desgrudavam. Emmett e Rose eram outros que também estavam juntos eles eram um casal um pouco estranhos viviam fazendo ciúme um pro outro e era estranho. Bella e eu quando completamos um mês de namoro fizemos um piquenique o que foi idéia dela. Sorri ao lembrar. Estávamos na sala eu, Jasper e Emmett. Jasper estava empolgado com a idéia de ganhar uma bolsa de estudos em NY. Ele estava concorrendo e tinha grandes chances de ganha-la mais preferiu não contar a ninguém.

Bella correu escada abaixo, ela estava diferente seus cabelos que eram compridos batiam um pouco acima dos seios e estavam mais lisos que o normal e sua franja que antes era de lado agora estavam cortada reta sobre a testa ela estava ainda mais linda. Vestia uma saia xadrez do seu uniforme uma regata branca e meias no joelho ela tinha acabado de chegar da escola ela prendeu o cabelo com um grampo e me deu um selinho nos lábios franzi o cenho ela estava nervosa?

Pov’s Bella.

Mordi minha bochecha sentando ao lado de Edward ele me encarou confuso. Mais minha cabeça estava em outro lugar eu estava preocupada com Alice. Me lembrei da nossa conversa na escola.

- Bella... – ela me chamou ela estava nervosa. – Eu acho que estou grávida.

- Alice não... – respirei fundo ao vê-la baixar o rosto eu sabia que um sermão não ira ajudar agora. Então eu somente a abracei. – Calma vai ficar tudo bem você vai ver. – falei.

- ai Bella e Jasper? Não sei como ele ira reagir. – murmurou se afastando.

- primeiro você ira contar. Amiga ele vai entender ele jamais te deixaria sozinha. – falei sorrindo e ela sorriu de leve. “Jasper jamais a deixaria sozinha” pensei.

Ela tinha me prometido que iria contar hoje a tarde pra ele, mais Jasper era bipolar eu o conhecia mais não sabia como ele reagiria ele pensava mais no futuro no que no agora. A campainha tocou e dei um pulo Edward me encarou surpreso.

Será que era Alice? Após uns minutos Jasper gritou de felicidade e agora era ou não me levantei indo até a porta e Jasper sacudia uma carta nas mãos.

- O que foi? – perguntei.

- Maninha estou indo pra NY. – falou me abraçando e me girando fiquei paralisada o que Alice faria agora. Ele viu que não comemorei e parou.

- o que foi Bella?  - perguntou.

- Jass... – falei. – você não pode ir. – terminei. Nervosa os três me olharam.

- por quê? É meu sonho... – o justificou parecia bravo.

- e a Alice? – foi a melhor desculpa que arrumei.

- ela vai entender... não vou ficar aqui – disse.

- Jass você deve ficar aqui. – falei olhando nos olhos dele. Era um daqueles momentos que todo mundo fica quieto e paralisado.

- Bella eu vou ta decidido. – falou.

Eu tinha que falar...

- Jass a Alice ela ta... – parei vendo o choque passar pelo seu rosto.

- não. – ele falou serio. – se ta brincando...

- ela ta grávida. – falei de uma vez senti uma mão na minha. Edward, eu estava quase chorando.

- não acredito nisso. – disse se jogando no sofá com as mão na cabeça.

- Jass calma. – falei passando a mão no cabelo.

- Me acalmar? Você não sabe como eu estou me sentindo... não acredito que isso ta acontecendo. – disse irritado. Soltei a mão de Edward e abracei Jasper.

- calma... maninho as coisas vão melhorar. – tentei acalma-lo

- eu vou. – ele disse se levantando e pegando a carta de admissão.

- vai aonde? – perguntei sem entender.

- Pra o curso de NY Bella. – falou me olhando.

- você só pode estar de brincadeira Jasper Swan. – berrei.

- é só um ano Bella... – falou. – ela pode esperar.

- não acredito nisso. – gritei irritada. – eu olhava pra você e via um homem responsável, mais você é um moleque irresponsável que não assume as conseqüências de seus atos. – virei às costas subindo as escadas chorando, Edward me abraçou e eu chorei mais como ele pode fazer isso com Alice?

- Ed... Como vou falar pra ela? – falei entre soluços.

- Não, mais nos temos que contar não é? – falou calmamente beijando a minha testa. Abri meus olhos fitando Edward que me encarava.

- e se fosse eu? – perguntei fungando.

- eu ficaria do seu lado. – falou beijando uma das minhas mãos e depois me dando um selinho. – sempre. – terminou.

 Então ele me beijou, em um mês de namoro eram sempre as mesmas emoções. Sorri entre o beijo mais quando nos separamos voltei a realidade.

Eu tinha que ligar pra Alice, Edward desceu as escadas e eu fui ao meu quarto e liguei pra Alice.

- Oi Bella. – disse calma. Sua voz estava baixa ela parecia triste. Então eu comecei a chorar, eu me senti tão impotente eu queria fazer alguma coisa mais não podia. Acho que ela entendeu o porquê de eu estar chorando porque eu ouvi o soluço dela. – você contou? – perguntou.

- ele vai embora Ali. – a ouvi fungar. – ele ganhou uma bolsa pra um curso e eu tive que contar, ele reagiu tão mal. – suspirei ainda chorando. Ela ficou em silencio. – Alice?

- estou aqui. – sua voz parecia controlada. – eu passar por isso Bem Bella... Você sabe como eu sou... Eu já contei aos meus pais. – falou, nunca imaginei Alice tão madura.

- e o que eles falaram? – perguntei.

- Eles não ficaram muito felizes, mais me apoiaram minha mãe disse que uma criança é uma benção algo assim... Meu pai não ficou muito feliz em saber ou no caso não saber quem é o pai...

- Eu sei... Te amo maninha. – choraminguei.

- fomos separadas no parto. – riu do seu jeito infantil.

- você não quer vir aqui? – perguntei. – Rose esta pra chegar...

- acho melhor não. – disse. – Beijos.

- Beijos.  – falei desligando e me jogando na cama. 

Pov’s Alice.

Quando Bella desligou o telefone, passei a mão no rosto limpando as lagrimas fui até a mesa do computador e olhei minha foto com Jasper.

Tinha sido na semana que ele me pediu em namoro. Sorri ao lembrar me virei para o enorme espelho que tinha no meu quarto. Eu não via mais a menina que costumava mandar beijos ao espelho ou ficar se arrumando ali por horas eu me sentia mais mulher que qualquer vez que me olhei meus cabelos escuros e lisos que batiam nos ombros. Senti uma lagrima descer pelo meu rosto. Eu já tinha chorado tanto hoje que meus olhos estavam inchados.

Fui até minha cama me deitando ali. Como Jasper podia ter feito isto comigo? Senti meu rosto ficar mais molhado ainda... Minha mão ficou sobre minha barriga e eu sorri involuntariamente eu teria um bebe meu e de Jasper de certa forma eu sentia que era menina uma linda menina pensei em alguns possíveis nomes... Ashley com certeza... Ou Helena eu amava este nome também. Bom era cedo pra decidir... Fechei os olhos e adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? sei que é uma guinada drastica mais calma as coisas vão se ajeitar no proximo cap. Beijos