A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 3
3ºProblemas a vista e começa com L.


Notas iniciais do capítulo

Olha que lindas vocês comentando agradeço a todas e este é mais um cap. pra vocês Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/3

Pov’s Edward

Quando o despertador tocou. Eu fechei os olhos com força, eu queria voltar a dormir e voltar a sonhar com a Bella eu não sabia se era real ou sonho mais eu estava feliz. Levantei tomei um banho e vesti uma roupa, peguei minha mochila e abri a porta. Bella estava parada ali e franziu o cenho.

– Eu ia te chamar agora. – falou sorrindo.

– Já estou aqui. – falei roubando um beijo dela.

– vamos tomar café..

Descemos as escadas em silencio, quando chegamos estavam todos conversando Bella deu um sorriso sapeca e gritou.

– OII. – Todos deram um pulo e ela começou a rir.


– Bella sua assassina ta querendo me matar? – perguntou Rosalie vermelha.


– era brincadeira... – falou se sentando ao lado de Jasper.

– Aé? – perguntou Jasper e colocou o dedo na geléia de morango e passou no cabelo da Bella. Eu nunca a tinha visto brava então ela pegou o açúcar e tocou em Jasper caiu no cabelo loiro dele e eu comecei a rir todos começaram a jogar um no outro e eu fiquei olhando Bella me encarou e sorriu.


– Ei Edward ta rindo do que? – perguntou. No mesmo segundo ela pegou a geléia e tocou em mim. Ela saiu correndo e eu fui atrás dela.


– Jass me ajuda. – gritou pulando a mesa do centro e correndo pra perto da porta então ela foi pra rua eu já estava ofegante ela riu e eu derrubei nos dois na piscina ela começou a rir.


– OMG olha o que você fez! – falou saindo da piscina e olhando sua roupa. Nossa pensei que eu ia enfartar fiquei olhando ela. Que riu seguindo meu olhar.


Pov’s Bella:

– Edward? – chamei a atenção dele.


– Que? – perguntou me olhando confuso. Eu ri.


– Acorda. – falei sorrindo, seu olhar baixou para mais pernas. Homem não presta mesmo, ri com meu pensamento “Que tal provocar um pouquinho” pensei. Tirei o colete do uniforme e fiquei com a blusa social branca, eu estava com o sutiã vermelho e estava transparente. Então meu olhar sem permissão foi para o abdômen dele e senti minhas bochechas queimarem ele havia tirado. “Pensa rápido Bella” ele estava me encarando com os lábios entre abertos.


– Edward? – falei e ele sorriu torto. – Vou entrar, eu to com frio... – falei caminhando até a porta Jasper estava sentado no sofá ao lado de Alice e eles conversavam animadamente. – Obrigada maninho. – falei irônica subindo as escadas, eu olhei pro lado e vi Edward e eu tive uma crise de risos ele estava com o cabelo lambido e estava pra baixo não estava bagunçado como sempre.


Subi as escadas correndo e coloquei o outro uniforme. Olhei o relógio 07h30min bufei tirando o uniforme e colocando uma calça jeans e uma blusa cor de rosa. Desci as escadas e Rosalie franziu o cenho, Edward estava vestindo uma roupa de Jasper.


– Sabem que horas são? – perguntei me jogando no sofá. – 7h30min. - falei e eles arregalaram os olhos.


– e agora? – falou Alice apavorada. – a gente não entra.


– sem aula pra gente hoje. – falei ajeitando meu cabelo liso.


– sabe. – falou Alice animada. – eu estava pensando. – arregalei os olhos em pânico.


– Não pense. – falei rápido demais e ela estreitou os olhos. Edward me encarou.


– Que tal uma festa. – falou animada e dando um pulinho. Rosalie se animou com a idéia. – daí. Nos ligamos pros nossos colegas que tal? – perguntou.


– Vai ser na sua casa? – perguntei seria.


– não Bella meus pais estão em casa e a sua ta liberada. – disse com um sorriso enorme. Olhei Jasper apavorada.


– Impeça Alice, Impeça, A impeça. – murmurei pra ele e ela fez uma careta.


– ele não vai me impedir. – Falou se levantando e indo pegar o telefone.


– ei Alice você não esta na sua casa. – falei me virando pra ela que me fuzilou com o olhar. OK! Fiquei com medo. – Ta legal. – falei derrotada.


– Yeei. – falou ligando pra alguém. Sentei-me ao lado de Edward que deu uma risada. Droga isso não ia dar boa coisa.


Horas depois.

Olhei meu vestido em frente ao espelho, a gente havia passado a tarde inteira organizando a bendita festa eu ainda achava que isso não iria dar certo. Bufei colocando meu salto e ajeitando minha franja. Meu cabelo estava ondulado por causa do Babyliss e meu vestido era preto soltinho era delicado e lindo minha maquiagem estava leve. Decidi descer ouvi a musica Stranger da Hilarry Duff. Mordi o lábio com força ao descer as escadas Edward estava escorado na parede a frente da escada coloquei a cabeça de lado e o analisei ele estava lindo.


Uma garota loira se posicionou em sua frente e o beijou fiquei estática. O que estava acontecendo ali. Respirei fundo eu não iria chorar desci as escadas sem olhá-lo e peguei as chaves do meu carro e dei a partida eu sabia pra onde ir. As lagrimas desceram pelo meu rosto, eu não tinha entendido mais a gente não tinha nada e eu não tinha o direto de pedir nada a ele. Suspirei eu estava apaixonada por ele e eu não sabia o que fazer agora. Eu conhecia a garota eu havia estudado com ela no 1º ano Lauren era a garota mais puta da escola ficava com todos os garotos nos nunca havíamos nos dado bem. Fui até a antiga ponte que ficava perto do sitio dos meus pais não era muito longe olhei o anel que minha mãe tinha me dado há dois anos atrás. Foi quando eu contei que estava apaixonada por um garoto da minha escola o problema era que o garoto já tinha namorada. Naquele dia minha mãe tinha dito que em algum momento um cara ia surgir e iria dar todo o amor dele pra mim suspirei desligando o carro em frente à ponte. A ponte era abandonada não passava carros ali me sentei com as pernas nos vãos. Como ele podia ter ficado com outra na minha frente?


Pov’s Edward:


Empurrei Lauren e me deu vontade de gritar olhei para onde Bella estava nada. Suspirei indignado e sai pela festa a procurando. O que tinha dado na cabeça daquela garota pra me beijar? Vi Jasper conversando com uma menina e fui até ele.


– Jasper você viu a Bella por ai? – perguntei ele franziu o cenho.


– Não vi não! – falou – por quê? O que aconteceu? – perguntou.


– Ela me viu beijando a Lauren. – falei me arrependo. Sabia que Jasper iria entender errado.


– e o que a Bella tem haver com isso? – perguntou me encarando serio agora eu não sabia se ele estava bravo, mais eu tinha que contar.


– nos... – tentei. – nos ficamos ontem. – falei rápido e ele arregalou os olhos.


– o que? – perguntou olhando. – e você ficou com a Lauren hoje? Na frente da minha irmã? – bufou irritado.


– Jasper a louca da Lauren me beijou de surpresa... e eu gosto da Bella. – falei rindo meio bobo. – gosto mesmo. – bufei. – só que a Bella viu e sumiu.


– Ela deve estar perto da fazenda dos nossos pais ela sempre vai la quando esta com problemas. – falou serio ainda me encarando.


– E a onde fica? – perguntei mordendo o lábio.


– fica na rodovia 33. – franzi o cenho. – é perto da entrada de Forks. – simplificou.


– Ok. – falei não sabendo exatamente onde ficava.


Sai de carro e demorei uma meia hora até ver o carro da Bella estava encostado perto da ponte desci do carro dando graças a deus por ter achado ela bati no vidro e ela me encarou seus olhos estavam vermelhos.


– abre a porta Bella. – falei batendo no vidro.


Pov’s Bella


Estava tocando You can’t Break a Broken da Kate voegele. Eu tinha entrado no carro estava frio e eu não queria pegar frio e eu achei meio perigoso ficar ali sozinha alguém bateu no vidro e eu dei um pulo olhei pro lado e me deparei com Edward.

Abre a porta Bella. – falou. “ haha ta pensando que é quem?” abri a porta brava e o encarei.


– como você me encontrou? – perguntei e eu estava mesmo curiosa porque era difícil de achar e eu estava aqui a horas.


– Eu te procurei em cada canto daqui. – bufou. – demorei uma meia hora pra te achar pra te explicar... – o interrompi.


– explicar porque estava com a Lauren poupe sua saliva. – falei me virando pra entrar no carro mais ele me virou pra ele.


– Bella ela me beijou e eu a afastei mais você já tinha sumido, eu queria te achar e resolver isso nem uma garota me fez me sentir desta forma tem algo especial em você. – me encarou nos olhos e senti meus olhos enxerem de água.


– continua. – falei emburrada e ele sorriu.


– eu gosto de você. – falou. – só você, eu não mudaria a gente se isso mudasse o que somos. – disse chegando mais perto pondo uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. – nunca pretendo te magoar eu juro.


– promete? – falei quando seus lábios tocaram os meus.


– prometo. – riu baixinho e beijou minha testa, a ponta do meu nariz, minhas bochechas. – não vou magoa-la.

– então pode começar por se afastar da Lauren! – falei brava. – espera eu voltar pra casa vou comer o fígado dela. – bufei.


– acho que me apaixonei – falou rindo. – tenho que ir ao meu carro.


– ok! Nos vemos na festa. – murmurei sorrindo e entrando no carro.


– ei Bella? –me virei pra ele.


– você esta chamando meu nome. – falou e eu franzi o cenho.


– como? – falei sem entender.


– seu vestido esta gritando meu nome. – piscou pra mim e eu entendi. Fiquei vermelha.. Edward.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem beijinhos até quarta ;*