Breath In, Breath Out escrita por Ju Dantas


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179264/chapter/15

Edward foi a casa da sua irmã. Era domingo e ele não iria trabalhar hoje.
Ela tinha ligado a semana inteira insistindo em falar com ele. Ele não estava a fim de falar com ela e ouvir as mesmas coisas de sempre. Mas acabara atendendo seus apelos. Ela pedira desculpas pelo incidente do almoço e prometeu que não ia mais insistir neste assunto da Tânia e Edward acreditou.
Edward usou a sua chave para abrir a porta da casa e chamou por Rose. Ela não respondeu, da sala e ele ouviu vozes e foi até lá. Então estancou ao reconhecer quem estava com a sua irmã. Jacob.
– Eu já falei para você não aparecer aqui! - Rose dizia.
– Calma, Rosalie. Eu só vim receber o que você me deve. Senão eu vou abrir o bico para o Doc.
– Você não faria isso! Nós combinamos...
– Nós não combinamos nada! Nós fizemos negócio. E você me deve!
– Você é muito atrevido mesmo! Eu já falei que eu vou pagar! Eu só quero que você espere um pouco...
– Eu não posso esperar! E estou saindo da cidade nesta semana e tenho que concluir meus negócios , então...
– Não me ameace! Você pensa que é quem?
– Rosalie, Rosalie! Não brinca comigo! Você tem muito mais a perder, não fui eu quem acabei com o casamento do seu irmão com falsas acusações...
Edward já tinha ouvido demais
– O que você disse? – Edward adentrou a sala assustando os dois interlocutores .
– Edward! – Rosalie se surpreendeu, branca.
– O que significa isso?
– ora, ora se não é o nosso doc! – Jacob começou...
– Rose?
– Edward, eu não sei o que esse homem veio fazer aqui...
– Rose, eu não quero mais mentiras! Que tipo de negócio você tem com este homem?
– Nada, eu já falei...
– Chega! - Edward virou-se para Jacob
– O que você veio fazer aqui?
Jacob olhou por um instante para Rosalie, ela fez um movimento negativo com a cabeça, o olhar aterrorizado.
– Sua irmã me deve e não quer pagar...
Edward se enfureceu e pegou no colarinho de Jacob o empurrando contra a parede
– fala! – exigiu

– Você quer saber a verdade? Pergunta para a sua irmã! Foi ela que foi me procurar, ela comprou as fotos...
– O que você quis dizer com acusações falsas?
– Jacob... – Rose tentou interrompê-lo
– Quer saber? Eu estou cheio disso! Pergunta para ela cadê a fita...
– Que fita?
– A fita que ela comprou junto com as fotos! Lá você vai ver a verdade!
Edward estava enfurecido
– Edward, eu não sei do que este homem está falando...
– É sério, Doc! A Bella estava falando a verdade, nós não transamos, bem que eu queria mais..- Ele não pode continuar por que Edward o esmurrou na cara.
Edward virou para Roselie
– Do que ele está falando?
– eu não sei...
– Que fita é está? - Edward gritou
– Edward, este homem é louco...
– Você não vai falar? Eu vou descobrir...
Edward começou a revirar tudo na sala,até que encontrou uma fita de vídeo
– é isso? – perguntou com raiva
– Edward, por favor...Rosalie tentou tirar as fitas de sua mão
Mas Edward colocou a fita no vídeo
A primeira coisa que viu foi a imagem de Jacob arrumando a câmera que focalizou Bella sentada no sofá, e o que se desenrolou em seguida fez Edward crispar as mãos em raiva.
Ele viu Jacob beijando Bella, depois ela o empurrando, ele agarrando ela e jogando no sofá enquanto Bella se debatia. Então ela se levantou do sofá e saiu da imagem.
Ele ainda viu Jacob gritando para ela voltar e ela falando para não voltar a tocá-la.
A imagem ficou escura
Na sala o silêncio era sepulcral
Edward levou um momento para se refazer
Bella estava falando a verdade , afinal .
E sua irmã estava mentindo, deliberadamente.
Um ódio mortal tomou conta de Edward
Ele olhou para Rosalie com raiva
– Por que fez isso? Você sabia que a Bella não tinha culpa e escondeu isso de mim, por quê?
– Edward, você não entende? Eu quero o seu bem, ela estava na casa dele...

– Cala a boca! Ele gritou – eu não quero mais ouvir. Pra mim chega! Você acabou com a minha vida, por sua causa eu magoei a Bella... - Edward soltou uma imprecação,sentindo remorso por tudo o que tinha dito a Bella .Jacob, que estava num canto da sala, resolveu se manifestar
– Bem, agora você já sabe a verdade...
– Suma daqui! - Edward gritou para ele
– Eu já vou mesmo! – ele tirou uma caixa do bolso – eu quero devolver isso – Edward pegou a caixa, era o anel que dera a Bella – ela empenhou para me dar o dinheiro, eu...peguei de volta, eu ia devolver , eu liguei pra ela. Mas Bella não quer me ver. E disse pra eu não insistir em ir la, porque ela estava indo pro aeroporto...
– Aeroporto?
– Ela esta indo embora para a Austrália...- Edward abaixou a cabeça não acreditando. Bella estava indo embora. Uma dor imensa tomou conta dele - Olha cara, eu sei que eu já causei muito mal e acredite, eu me arrependo. A Bella é a mulher mais maravilhosa que eu conheci e se eu fosse você eu ia atrás dela. Cuida dela e do seu filho...
– O que? – Edward virou espantado para Jacob.
– Hum, estou vendo que falei demais...você não sabia? - Jacob virou-se para Rosalie – Não contou pra ele, Rosalie, que vai ser titia?
– Edward...- Rosalie tentou explicar
– A Bella está grávida? - Edward estava estupefato
– Sim, está. Eu descobri naquele dia que você me bateu, que aliás, eu só tinha ido lá para me desculpar com ela!
Edward sentou no sofá, sem acreditar.
Bella estava grávida?
Iam ter um filho?
E ele a desprezara...
– Edward, olha...- Rosalie começou
– Você sabia? – ele perguntou com ódio no olhar
– Sim, mas...
– como você pode!
– Edward...
– Não, isso não tem perdão! – ele virou-se para Jacob – que hora que você falou com ela?
– Faz mais ou menos 1 hora e se você vai atrás dela é melhor correr, acho que o vôo dela já está para sair...
Edward pensou rápido

Tinha que ir atrás dela, tinha que pedir perdão, tinha que impedi-la de ir.
Edward pegou as chaves do carro e saiu da casa.
Rosalie foi atrás dele
– Edward, não vai assim, eu não fiz por mal...
Ele voltou-se para ela
– eu vou atrás da Bella é para o seu bem é melhor eu conseguir impedi-la de ir embora, senão eu nem sei do que eu sou capaz...
Ele entrou no carro deixando uma chorosa Rosalie na porta da casa.
Jacob passou por Rosalie com um sorriso debochado
– Se deu mal em Rosalie...
– Seu...
–Opa, pera aí, cadê a educação? Ah, e não precisa mais se preocupar em me pagar... – Adeus Rosalie!

**

Bella enxugou uma lágrima solitária que teimava em cair.
Tinha que ter forças.
Respirou fundo tentando jogar para o fundo da mente a tristeza e a decepção.
Edward não confiava nela.
Tinha dito que a amava, mas o que era o amor sem confiança?
Passou a mão na barriga. Agora tinha era que pensar no seu bebê.
E nada mais importava.
Estava sentada no saguão , a espera da chamada do seu vôo que aconteceria a qualquer momento, quando o viu.
Edward vinha em sua direção, o rosto preocupado.
Bella olhou para os lados, pensando em fugir, mas ele já tinha a visto.
O que ele estava fazendo ali?
E como descobrira que onde ela estava?
Sentiu o coração disparar no peito.
– Bella, graças a Deus eu te encontrei!
Ela levantou-se e o olhou espantada
– Edward? O que esta fazendo aqui?
– Bella, eu sei que você não me traiu...Eu...
– O que?
– Me perdoa, eu deveria ter acreditado em você, eu deveria saber...
– Edward, você não esta falando coisa com coisa...
– eu descobri a verdade, Bella.
Bella não acreditava no que estava ouvindo
Ele descobrira? Mas como?
– Como assim? – Será que ele finalmente tinha decidido confiar nela?
– Bella, hoje de manha eu fui a casa da minha irmã e encontrei o Jacob lá. E ele me disse que tinha uma fita...
– Fita?
– Sim, ele não tirou fotos apenas, ele gravou uma fita da sua visita. E minha irmã comprou e escondeu, por que esta era a prova da sua inocência
Bella finalmente entendeu.
Provas...
Ela desviou o olhar
Mas ele segurou o seus ombros
– Bella, me perdoa! Eu sei que deveria ter acreditado em você, mas agora eu sei.
– Edward...
– Não vá embora por favor, nos de uma segunda chance!
Ela meneou a cabeça negativamente
– Edward, as coisas não são assim tão simples. Você me magoou muito. Por uma coisa que eu nem tinha culpa. Aliás, nós nos magoamos. Eu acho que agora é tarde...

– Não! – ele segurou o seu rosto desesperado – Bella, eu te amo! Não é tarde! - então ele tocou o seu ventre e Bella olhou em seus olhos e percebeu que ele sabia
– Nós vamos ter um filho, Bella
– Como você descobriu...
– Acho que temos que agradecer ao Jacob! - Edward riu irônico – Bella, tudo vai ficar bem eu prometo, eu vou concertar as coisas com você. Com o nosso bebe.
Bella encarou aquele rosto tão querido
Tanto sofrimento, tantos problemas.
E agora ele estava ali. Como ela havia sonhado. Acenando com um futuro para os dois.
Bella piscou para afugentar as lágrimas e colocou a mão sobre a sua, que repousava na sua barriga
– sim, Edward, nós vamos ter um bebê.
– você não sabe como estou feliz com isso, Bella.
Bella respirou fundo e falou
– Mas isso não basta, Edward...
– O que...? Bella, não...
Ela afastou as mãos dele
– É tarde, Edward. Eu sinto muito. Não podemos voltar no tempo e apagar tudo o que passou.
– Bella, você não pode fazer isso, eu amo você...
– Eu também te amo, Edward, muito. Mas eu tenho que ir. Adeus. – Ela pegou a bolsa e andou em direção a sala de embarque
Edward não podia acreditar
A tinha perdido para sempre
Ficou observando ela desaparecer da sua vista, desaparecer da sua vida.
E sentiu-se tão culpado como nunca tinha sentido antes
Ele tinha arruinado a vida de ambos
Com sua desconfiança.
Agora era tarde
Ela o tinha deixado.
Uma tristeza profunda tomando seu coração
Como poderia viver sem Bella?

Sentou no banco onde ela estava sentada antes e segurou a cabeça com as mãos. Tentando entender, tentando compreender...ele ouviu passos se aproximando e parando a sua frente, mas não levantou a vista, entorpecico em sua dor.
Então ele ouviu aquela voz e achou que fosse fruto da sua imaginação
– Eu mudei de idéia.
Ele levantou a cabeça e a viu parada a sua frente , as mãos segurando as malas. Ela a olhou por um instante sem acreditar.
Ela tinha voltado
Ela deu de ombros, sorrindo entre lágrimas
– Não vai falar nada? - ela pareceu ficar insegura por um instante – se você quiser, eu... - então suas palavras foram interrompidas pela boca que tomou a sua num beijo sôfrego, cheio de emoção. Ela largou as malas e o abraçou.
Sentindo-se em casa em seus braços.
Depois de muito tempo ele finamente largou sua boca a olhando com emoção.
– nunca mais faça isso, você quase me matou do coração!
Ela sorriu,
– Você merecia sofrer um pouquinho...
– Bella, eu não acredito, eu quase morri de angustia e você estava brincando?!
Ela segurou o seu rosto, repentinamente séria
– Você acha mesmo que eu iria te deixar? Eu te amo, Edward. Você não vai se livrar de mim assim tão fácil! – ela o abraçou pelo pescoço, colando seu corpo ao dele, então ela lembrou – Edward! Nos não estamos mais casados! Nós nos divorciamos!
Ele riu a abraçando.
– Hum...Então acho que teremos que ser amantes! – ele brincou
– Sei...Então, isso faz de mim uma mãe solteira?
– Hum , pensando bem, isso é muito moderno pro meu gosto...Acho que teremos que nos casar e fazer de você uma mulher direita!
Bella gargalhou
– Isso é um pedido de casamento, Dr. Edward?
– Pode acreditar!
– Então a gente pode antecipar a lua de mel, por favor?
– Seu pedido é uma ordem! Ele a beijou e Bella sentiu a luz finalmente voltar para da sua vida.

*fim*

Epílogo Bella segurou o pequeno corpinho junto ao seio. Sua filha. Sorriu enternecida, um típico sorriso de mãe, ao sentir o pequeno dedinho de Tiffany segurar o seu.
Depois da confusão passar, ela e Edward tinham se casado de novo numa cerimônia intima só para amigos. Depois Edward , para o espanto de Bella, tinha finalmente tirado férias e eles tinham passado um mês numa praia paradisíaco no Brasil.
Bella não acreditava que podia ser tão feliz.
Jacob tinha desaparecido do Mapa. Ainda bem. Ele já tinha causado muita confusão na sua vida. O legal era que Edward não demonstrava mais raiva em relação a ele e dizia que tinha até que agradecer, que por causa dele eles tinham se apaixonado ainda mais!
Bella levantou a cabeça e viu Edward entrando quarto. Ela sorriu para ele.
Nos braços ele segurava o pequeno Tommy.
Bella e Edward tinham tomado um susto, quando do quinto mês de gravidez eles descobriram que ela estava grávida de gêmeos. Mas logo o susto passara dando lugar uma alegria estrema. E quatro meses depois nasceram Tommy e Tiffany.
E agora, com dois meses eles eram a razão da sua existência Até Rosalie estava encantada com os sobrinhos! Depois que eles reataram, Edward tinha se negado a perdoar a irmã pelo o que ela tinha feito. No começo, Bella concordara com ele, ela fora culpada de grande parte de seu infortúnio. Mas com o passar dos meses, Bella começou a perdoá-la. Edward a tinha afastado totalmente da vida deles. Mas um dia, sem querer,quando estava grávida de sete meses Bella a encontroara por acaso. Ela estava bem diferente e nem parecia a Rosalie de antigamente. Tinha conhecido um cara chamado Emmet e ia se casar. Bella achara que ela com certeza ia começar com as acusações de sempre, mas para sua surpresa ela a interceptara e pedira perdão por tudo o que tinha feito com ela e Edward. Disse que tinha se enganado ao seu respeito e que hoje se arrependia muito por tudo. Sabia agora que ela fazia Edward feliz. Depois daquele encontro Bella tentara fazer Edward voltar a falar com a irmã, mas ele não aceitou.
Somente quando os gêmeos nasceram e Bella não resistira e ligara para Rosalie e a avisara , foi que eles voltaram pouco a pouco a se falar. Rosalie foi visitá-los na maternidade e se apaixonou pelos gêmeos. Agora ela não parava de babar nos sobrinhos e Edward acabou a perdoando.
É claro que o fato de Rosalie agora tratar Bella muito diferente de antes contribuiu para isso.
Agora ela era uma tia coruja e Edward falou que se não tomassem cuidado ela iria estragar as crianças com mimos. - Ele já dormiu? Bella perguntou baixinho, ao vê-lo colocar o bebe no berço
– Sim, e a Tiffany ?
– Também já esta dormindo,
Bella colocou a bebê no berço o abraçou
– Eles estão calmos hoje.
Ele sorriu
– Mas amanhas irmãs vem almoçar aqui e aí já viu!
– Deixa elas, Edward. As tias são pra isso mesmo...
– Eu sei. Mas se não as frearmos, daqui a pouco ela já estão escolhendo para qual colégio eles vão estudar, qual clube freqüentar...coisas de Rosalie e Alice!
– Eu estou feliz que vocês tenham voltado a se falar.
– Eu também! Mas devo isso a você. Ainda não sei como pode perdoá-la depois de tudo...
– Isso ficou no passado! Não devemos guardar rancor, não faz bem!
Bella suspirou de encontro a ele e eles saíram do quarto, fechando a porta de mansinho
– E então, Dr. Cullen, o que sugere que façamos agora que as crianças finalmente dormiram?
Ele a pegou no colo a levando para o quarto
Ela suspirou moldando seu corpo ao dele e beijando o homem da sua vida
Isso sim era a felicidade!


****fim***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, meninas, este é o fim da fic!
Esta fic é antiguinha e era originalmente uma fic de outro casal de uma serie que eu gostava (Lost) E depois eu adaptei para Bella e Edward. Espero que tenham gostado e me desculpem os erros!!
E obrigada pela atenção, pelas revews!!
Estarei postando outras fics em breve! Quem quiser pode me acompanhar no twitter pra saber as novidades! @julianaxxxxxx
Abraços!!
Juliana