7 Dias Presa Com Um Malfoy escrita por A La Crazy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Gina só pode estar louca


Notas iniciais do capítulo

ela é POV Hermione, ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179186/chapter/1

1 – Gina só pode estar louca


– ESCUTA SÓ SUA FUINHA QUICANTE! – Eu já estava gritando no meio do salão principal – ESSA IDEIA É IDIOTA E PONTO FINAL!

– GRANGER! – Malfoy também gritava – SÓ PORQUE VOCÊ É UMA RATA DE BIBLIOTECA NÃO QUER DIZER QUE ESTEJA SEMPRE CERTA!

– É VERDADE – Admiti – MAS NA MAIORIA DAS VEZES SIM!

– VOCÊ É MUITO CONVENCIDA!

– EU? – Perguntei achando aquilo ridículo – NÃO SOU EU QUE FICO NA FRENTE DE UM ESPELHO DIZENDO QUE SOU LINDA E QUE NÃO EXISTE PESSOA NO MUNDO QUE ME MEREÇA!

Ele corou, nem sabia que o Malfoy podia corar (Lembrete mental: fuinhas também podem ficar vermelhas).

– COMO SABE DISSO GRANGER? – Ele perguntou – FICA ME OBSERVANDO ATÉ QUANDO USO O ESPELHO!

Fiquei sem palavras, mas pra minha sorte Gina gritou:

– CHEGA VOCÊS DOIS!

– Ah qual é Gina? – Falei – Vai dizer que você não acha que contratar streapers pra dançar na festa de aniversário do Dumbledore não é uma ideia ridícula.

– Não são streapers – Malfoy falou – São dançarinas sensuais.

– Não lembro de ter pedido a definição que cafajestes dão pra streapers – Falei e Malfoy fez uma careta.

– Eu não me lembro de ter ouvido o Adams responder – Malfoy disse e eu fiquei quieta.

Eu e Ron namoramos durante uns 3 meses depois que a guerra acabou, mas terminei com ele quando percebi que o que eu sentia por ele era o mesmo amor que eu sentia pelo Harry, um amor fraternal. Fiquei 2 meses e pouco sem sair com ninguém até começar a namorar Josh Adams, ele era um corvino moreno de olhos azuis, era lindo e muito inteligente, além de ser engraçado e gentil. Namorávamos até 2 semanas atrás quando o peguei me traindo com uma garota da Sonserina.

Malfoy me atingiu com o que disse, eu não gostava de lembrar de Josh, me fazia sentir uma idiota. Ainda mais quando eu lembrava do escândalo que eu dei. A maioria dos alunos e funcionários que assistiram a cena deviam estar pensando que eu tinha sido trocada por uma Hermione totalmente pirada.

*Flashback on*

– SEU TRASGO CRETINO, RIDICULO, IMBECIL COM CARA DE BUMBUM DE CENTAURO JÁ PENSOU EM SE EXPLODIR, SE QUISER AJUDA EU DOU COM O MAIOR PRAZER – Falei quando vi ele e Jade (vaca Sonserina) se agarrando.

– Hermione... eu posso explicar.

– Que bom, fala lá pra parede acho que ela quer ouvir!

Depois daquilo sai correndo em direção ao quarto dos monitores chefes, disse a senha correndo, entrei e me tranquei no banheiro, fiquei chorando a noite inteira.

*Flashback off*

– Hermione! – Gina me chamava quase gritando.

– Esquece Weasley – Malfoy falou – Ela deve ta pensando em como sou lindo – Ele disse convencido – Eu causo esse efeito mesmo.

– Se enxerga fuinha! – Eu falei e Gina disse irritada:

– Nem pensem em voltar a brigar.

– Isso não vai acontecer – Disse irônica – O Malfoy não sabe pensar.

Ele abriu a boca pra falar algo, mas foi à voz de Gina que ouvi:

– Ah quer saber não da pra organizar isso agora, vamos tentar mais tarde.

E ela saiu batendo os pés.

– Viu o que você fez? – Malfoy falou e eu arqueei uma sobrancelha.

– Eu?

– É você! – Ele disse e eu comecei a xingá-lo.

***

Já eram quase 20:00 quando me dirigi a sala precisa, Gina tinha dito que era pra mim encontrar ela e Malfoy lá pra discutir os preparativos da festa novamente.

Quando cheguei lá Malfoy encarava a porta da sala precisa com uma cara de tacho.

– O que ta esperando pra entrar? – Perguntei.

– Voldemort voltar dos mortos – Ele disse irônico e eu revirei os olhos – Você é obvio.

– Obviamente já estou aqui, então entra.

Quando entramos a sala precisa, estava vazia ou quase. A única coisa que tinha ali era um bilhete e pela letra reconheci que era de Gina.

Vocês vão querer me matar, mas tudo bem. Eu e Hogwarts inteira estamos cansados das brigas de vocês, então eu falei com Dumbledore e ele aprovou minha ideia. Vocês vão ficar presos ai por uma semana pra aprenderem a conviver juntos. A sala precisa foi enfeitiçada pra que vocês não possam usar magia, saiam antes dos sete dias se passarem ou pedir alguma barreira ou qualquer outra coisa que separe um do outro. Vocês só podem pedir alguma cama, televisão, jogos, livros ou qualquer outra coisa “divertida”. Como não da pra fazer aparecer comida com mágica, os elfos vão trazer de manhã. Obs: Malfoy a Hermione te explica o que é televisão.

P.S: As aulas depois vão ser recuperadas, não me matem, beijos!

– Eu não acredito! – Exclamei – A Gina só pode estar louca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram mandem reviews e se odiaram também mandem reviews, please! *-*