A Thousand Years HIATUS escrita por vtrapani


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Eu não revisei o capitulo,então pode ter alguns erros de ortografia.Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179099/chapter/5

Uma semana já tinha se passado desde a minha festa,no colégio ainda se fala nela,porém bem menos do que semana passada.Engraçado foi o dia seguinte que minha mãe me perguntou o que era o roxo no meu pescoço.Alice e Rosalie começaram a rir e minha irmã disse sarcástica “É,Bella,o que esse roxo no seu pescoço?”.Quando eu disse que Rosalie era muito agitada quando dorme e que ela passou a noite batendo em mim e na Alice ,Rose,Aly e minha irmã não conseguiram agüentar e gargalharam.Rebekah até hoje implica comigo por causa disso.

Ainda estava com a conversa que ouvi na festa na minha cabeça.Eu e Alice resolvemos não contar para ninguém,mas também não chegamos a nenhuma conclusão.Parei de tomar as pílulas de ferro,que supostamente são pílulas de sangue,Alice me apoiou e me cobriu dizendo que está cuidando para que eu tome-as direito.

Aly decidiu que não devíamos nos esforçar para descobrir algo,ela “sentia” que tudo ia dar certo no final.Ainda tenho meus sonhos estranhos,mas não me lembro deles.Sei que são do mesmo tipo daquele primeiro porque assim que eu acordo eu lembro do sonho,mas “magicamente” ele desaparece da minha memória alguns minutos depois.A única coisa que eu me lembro deles é:Eu, com uma roupa estranha,chorando sobre o corpo de um homem que eu não consigo ver o rosto e o sonho bizarro que eu dizia “eu te amo” para o Edward em francês.

Na escola tudo está normal,ninguém ficou sabendo o termino de namoro humilhante da Jessica,já era de se esperar levando em conta que só quatro pessoas testemunharam,eu,Edward,Josh e o segurança.Como eu não sou de fazer fofoca,só contei para as meninas.Jessica espalhou para todo mundo que ela dispensou o Edward porque ele era muito infantil.O mesmo cada vez que houve isso ri ou prende o riso sem muito sucesso.

Falando em Edward,ele está muito estranho ultimamente.Ele nunca mais implicou comigo e está sendo simpático.O que é muito estranho.

Josh e eu ainda conversamos de vez em quando pela internet ou telefone.Ele nunca tomou iniciativa para um encontro e eu não estou chateada.Ele é um cara legal e tal,mas não sei se conseguiria namorar com ele,não sei porque,só acho.Josh é um ótimo amigo.

Estava passando a conversa que ouvi na festa mais uma vez na minha cabeça e sem entender nada novamente.

E meu filho?Temos que dar um jeito,dessa vez eles mal se relacionam,tudo bem que no final o destino deles é sempre o mesmo,mas se Bella e ele não ficarem juntos no começo vai ficar muito mais difícil!”

O que isso poderia significar?O que Edward e eu temos a ver um com o outro?E que palhaçada de “destino” é essa?

Estava voltando do intervalo com as meninas e fomos em nossos armários pegar o material para a próxima aula.Nossos armários ficam no mesmo corredor porque estarmos na mesma série e eu troquei o meu para ficar perto das meninas por se em ordem alfabética.’Brandon’ fica relativamente perto de ‘Hale’,que fica bem longe de ‘Swan’.Por isso eu troquei.

Assim que abri o armário tinha um envelope branco preso na porta.Estava escrito Isabella Swan em uma letra cursiva linda,selando o envelope tinha um selo dourado com um símbolo estranho em alto relevo.Olhei confusa,se não tivesse meu nome escrito eu diria que foi colocado no armário errado.

Quando me virei para mostrar para as meninas,as vi segurando um envelope igual ao meu.E mais,Jasper,que o armário é do lado do da Rosalie, e Edward,que o armário é perto ao da Alice, também tinham um envelope como o meu.

Todos nós estávamos com cara de confusos e olhando para o envelope e para nós.Ninguém parecia prestar atenção em nós e o estranho envelope que cada um de nós segurávamos.

–Ninguém abre,vamos abrir juntos no final da aula.Nos encontramos no estacionamento. – Alice,que foi a única que achou algo para falar,disse.

Ainda confusos,concordados.Peguei meu uniforme de Educação Física,a única aula que eu tinha com Rosalie e Angela.

Isso tudo é muito estranho,até uma semana atrás minha vida era muito chata,casa-escola e as vezes sair com as meninas no fim de semana.E agora,eu e minhas amigas recebemos um convite bizarro que não temos ideia de quem seja.

Nós três guardamos o envelope no armário e fomos para o vestiário se trocar junto com Angela.Rosalie e Alice conseguiam agir como se nada tivesse acontecido,mas eu não.Tudo bem,porque Angela até agora não estranhou nada,mas isso é porque eu também nunca fui de falar tanto quanto Rose e Aly.

Hoje seria basquete,a professora nos pediu – mandou – para que déssemos duas voltas na quadra para aquecer.Já estava quase na segunda volta quando comecei a me sentir um pouco tonta.

–Tudo bem,Bells? – Angela me perguntou e eu disse que sim – Você esta um pouco branca.

–Eu sou branca – Disse sarcástica.Minhas amigas já se acostumaram aos meus comentários sarcásticos.Por isso eu sou difícil em fazer amizades duradouras,eu sou um pouco grossa de vez em quando sem pesar.

Corri mais um pouco e fui ficando mais tonta.Fui em direção à arquibancada não querendo desmaiar no meio da quadra.Alice,vendo o meu estado,veio na minha direção.Rosalie já estava quase terminando a segunda volta e Angela,que me ultrapassou depois de perguntar se eu estava bem,já está começando a segunda.

–Bella,está passando mal? – Alice é a única que sabia dos meu desmaios e quase desmaios,por causa da falta do remédio de anemia eu estava mais fraca,por isso não consigo fazer muito exercício físico sem passar mal.

Balancei a cabeça em concordância não conseguindo respondê-la.

Me sentei na arquibancada e inclinei meu corpo para frente entre minhas pernas para passar o enjôo e a tontura.Ser filha de um medico tem suas vantagens.Sempre soube o que fazer em situações como essa ou quando alguém se machuca.

Alice colocou meu cabelo para frente e abanou com a mão para ir vento na minha nuca.

–Melhor? – Ela perguntou.

–Um pouco – Disse ainda um pouco enjoada e tonta.

–Algum problema,meninas? – A professora nos perguntou.

–A Bella passou mal de novo – Alice disse e a professora pediu para ela me acompanhar até a enfermaria.

Quando fui diagnosticada com anemia meu pai fez um atestado dizendo que não era para eu fazer corrida e se eu passasse mal era para eu ir à enfermaria.Só que aquecimento não é corrida e essa professora me odeia só porque eu odeio a aula dela,então ela me força a fazer o aquecimento também.

Geralmente eu pego leve,mas com o negocio do envelope na cabeça acabei me distraindo e fiz mais do que agüentava.

...

Depois de EF eu ainda teria mais duas aulas,mas a enfermeira me deixou ficar deitada descansando e eu só fui para a ultima aula,que eu tinha sozinha.

Alice,Rose,Jasper e eu estávamos esperando o Edward na frente do carro da Alice.Eu já tinha ganhado o meu,um mini Cooper azul marinho conversível,mas eu não vou para escola com ele porque seria gasto de gasolina dirigir 50m até a escola.

–E ai?Vamos abrir o envelope estranho? – Edward chegou balançando o envelope.

–Primeiro,alguém tem alguma ideia do que isso é e quem o enviou?O que ligaria nós cinco? – Perguntei confusa.

–Não tenho ideia,só abrindo para saber – Jasper disse dando de ombros.

Respirei fundo e abri o envelope junto com os outros quatro adolescentes ao meu lado.

“Isabella Swan,

Você está cordialmente convidada para o encontro do Comitê.

O encontro ocorrerá no Palácio Millenium às 20:00 desta Sexta-feira.

A sua presença e dos seus amigos são essenciais para o encontro.

O Comitê a espera ansiosamente”

–Que merda é essa? – Edward disse.

–É,que é isso?Só pode ser alguma gracinha da Jessica – Digo irritada.

–Não pode!Senão por que o Jasper receberia um?Jessica não tem nada contra ele,nem contra Alice e eu.O problema dela é com vocês dois – Rosalie disse apontando para mim e para Edward.

–Rose tem razão,se for um brincadeira não é da Jessica e não tem mais ninguém que possa ter feito isso – Jasper disse.

–Acho melhor irmos.Vamos todos juntos,se for uma cilada para,sei lá,gangues – Alice revirou os olhos com a teoria dela,que até ela achava ridícula – Não podem pegar todos nos de uma vez e Edward também é forte.

–Temos três dias,até lá podemos nos decidir – Rosalie disse.

–Alguém conhece essa merda de “Comitê” ? – Edward perguntou impaciente. Todos negaram.

–Só indo lá para descobrir e confesso que estou um pouco curiosa – Eu disse dando de ombro – Afinal,o que é o pior que pode acontecer?

–Tá,mas e... – Rosalie começou a falar e daí todo mundo começou a falar junto fazendo perguntas e eu só olhando os quatro.

–Quietos! – Alice disse um pouco alto – Todos nós só sabemos o que tem no convite e só.Vamos deixar as perguntas para quando a gente chegar lá.Fazemos o seguinte:Não tocamos no assunto até sexta,sete e meia da noite de sexta feira nos encontramos na frente do prédio da Bella e vamos até o Palácio Millenium.Nenhum de nós sabe quem é o Comitê ou o porque disso tudo ou até mesmo se isso é verdade ou só uma brincadeira.Entenderam?

Todos nó concordamos.

Depois de dar meu endereço ao Edward,que era o único que não sabia onde eu moro,fomos cada um para sua casa.O estacionamento já estava vazio.Depois de enfrentar as perguntas da minha mãe do porque eu ter chego tarde eu fui para o quarto dormir.

Eu sei que ainda é de tarde,mas eu fui dormir era quatro da manha e acordei as oito,e ainda teve o rolo do convite e o quase desmaio que me deixou ainda mais exausta.

....

Hoje era sexta feira,finalmente.Na escola,as meninas,o Edward,Jasper e eu estávamos nervosos.Angela até perguntou se alguma coisa estava acontecendo.Damon estranhamente tava de boa,como se não notasse nada.

Já era sete horas e eu estava começando a me arrumar.

–Bella? – Minha mãe entrou no meu quarto – Vai sair?

–Vou,Alice disse que abriu uma boate nova perto do prédio dela e ela conseguiu por o nosso nome na lista – Eu disse e ela pareceu um pouco pensativa.

–Ah,tudo bem.Só vim te entregar isso – Ela me estendeu um presente.

–Você sabe que meu aniversário foi semana passada,né? – Eu disse irônica.

–Eu sei,mas seu pai foi colocar o carro para lavar e isso estava no porta-malas,deve ter caído da sacola de presentes quando os trouxemos para cá. – Peguei o embrulho e agradeci minha mãe.

Quando meus pais foram embora da minha festa eles levaram os presentes juntos,para eu não ter que levar quando estivesse indo embora,morta de cansaço.Colocaram tudo em umas sacolas enormes e trouxeram para cá.Como minha mãe disse esse deve ter caído.

De:Edward

Para:Mal-humorada

“É claro que era o presente do Edward!” Pensei irônica quando li a etiqueta.

Eu nem tinha dado falta do presente dele porque eu nem estava esperando que ele me desse um.

O pacote é de tamanho médio,o embrulho era vermelho fosco com um laço preto.Como eu não era muito delicada eu rasguei o papel,mesmo.

–Wow – ofeguei.

Tinha uma caixa relativamente pequena com uma pulseira linda em cima.Ele me deu dois presentes?Agora eu me sinto a pior pessoa do mundo,eu não dei nada para ele.Mas,também ele não fez festa e eu só soube que era aniversário dele pelo Damon e pelo facebook e lá eu escrevi parabéns para ele.

A pulseira é bem delicada,é prata e tem um pingente que é meio que uma gota que vira um circulo,não sei explicar direito,mas é linda.

Pulseira

Argh!Eu sou uma pessoa horrível!Olha o presente que ele me dá e eu nem obrigada disse para ele,se bem que eu só recebi o presente hoje.De qualquer jeito eu me sinto horrível.

Abri a caixa que estava embaixo da pulseira.

–Não acredito!

Era uma lente!Como a que ele quebrou no parque!Não sei como ele descobriu qual lente era,porque esse é igual e outra.Tinha um papel embaixo da lente.

Sinto muito pela sua lente.Sei que não posso substituir o valor sentimental que ela tinha para você,mas espero que goste do presente.

Feliz Sweetsixteen,

Edward”

Não sei porque,mas me emocionei com o presente dele.Além do bracelete maravilhoso,que deve ter custado muito,ele ainda me deu uma lente para minha câmera,igual a que ele quebrou e ainda escreveu um bilhete se desculpando.Não sei se um dia vou conseguir dizer isso em voz alta mas,o Edward conseguiu me surpreender e me emocionar com um simples presente,nem tão simples.E olha que eu não sou Maria-mole como Alice.

Guardei a lente na gaveta onde fica minhas coisas de fotografia e pendurei o bilhete no mural.

Eu já estava pronta e com a maquiagem leve feita.Peguei meu corretivo e passei um pouco no meu pulso esquerdo para esconder as cicatrizes.Eu não sou depressiva ou me corto por estar triste.Às vezes em provas finais ou quando eu estou muito estressada ou nervosa eu me corto para me acalmar.O sangue me acalma,nunca tive problema com ele quando era pequena.Quando eu me machucava e sangrava era só olhar para o sangue que eu conseguia relaxar e acalmar o choro,ao contrario das outras crianças que quando viam sangue ficavam mais desesperadas.

Eu nunca contei a ninguém isso,nem sobre o efeito do sangue em mim ou sobre os meus cortes,eu sempre os escondia com relógios,pulseiras ou maquiagem.

Depois que escondi minhas cicatrizes com o corretivo e pó,pus a pulseira que o Edward me deu.

Eu não estava muito formal nem casual,como eu não sabia como seria o tal “encontro do Comitê”.Estava vestindo uma calça skinny preta,uma camiseta branca com alguns desenhos em preto,um blazer preto justinho e um salto de bico redondo.De acessório só o ponto de luz que minha irmã me deu de aniversário e a pulseira que Edward me deu.Coloquei meu celular,documento e o convite dentro de uma bolsa carteira preta simples.

Deu sete e vinte e cinco e eu peguei as chaves do meu carro e sai de casa,não vi meus pais por isso não me despedi deles,eles deviam estar na cozinha.Minha irmã ficou no dormitório da faculdade a semana toda,mas quarta ela jantou conosco e depois foi para a faculdade,devia ter uma prova ou algo assim.

Tirei meu carro da garagem e dirigi até a entrada do prédio onde tinha uma meia-lua para “embarque e desembarque e não estacionamento” como dizia o porteiro,porque as vezes quando eu saio com Alice ou com minha irmã elas deixam o carro ali e sobem para me esperar,não passa nem cinco minutos e o chato do porteiro interfone dizendo que minha amiga deixou o carro ali na frente.Velho chato!

Na frente do prédio Edward e Alice estavam conversando.Aquela traidora!

Coloquei meu carro atrás do porche da Alice na meia-lua.

–Já estava quase indo subir lá para te trazer! – Alice disse dramática com sempre,rolei meus olhos.

–Eu estou em tempo!Vocês dois que estão adiantados – Disse apontando para os dois,o que foi um grande erro porque Alice viu e já se “escândalou”.

–Oh Meu Deus!Que pulseira linda!Onde você comprou? – Ela puxou minha mão e eu fiquei vermelha ao olhar para o Edward e o ver sorrindo de canto.Sorrindo de verdade,não um sorriso irônico ou debochado.

–Ganhei de aniversario – Disse simplesmente,não querendo entrar em detalhes.

–E por que só vi ela agora?Que linda! – Ela disse ainda admirando a pulseira.

–Na verdade,um dos presentes ficou no porta malas do pai e ele só viu hoje,então eu só recebi agora.

–E quem que te deu? – Eu estava rezando para ela não me fazer essa pergunta.

Graças aos céus quando eu abri a boca para falar alguma coisa Rosalie e Jasper chegaram.Cumprimentamos eles e logo fomos cada um para seu carro para Alice não dar um chilique de tanta impaciência.Ela já tinha ido com seu carro e os gêmeos Hale também,só que no carro da Rosalie.

Antes de entrar no meu chamei o Edward.Ele se virou.

–Uhmm...Obrigado pelo presente – Disse meio hesitante.

–De nada – Ele disse somente.

–Não,é sério,deve ter custado muito a pulseira e a lente e eu só não te devolvo a pulseira porque eu realmente amei ela – Disse e ele sorriu.

–Não tem problema.A pulseira foi o presente,mas lente foi eu que te devia. – Ele disse meio tímido.O que me surpreendeu,porque ele nunca foi tímido.

Eu juro que vou me arrepender disso mais tarde!Cheguei mais perto dele e o abracei,mesmo um pouco surpreso e retribuiu o abraço.

–Obrigada,mesmo. – Disse antes de me soltar do abraço e entrei logo no meu carro partindo para o Palácio Millenium.Apertei o botão para abaixar a capota e pensei na merda que tinha acabado de fazer.

O que eu estava pensando?Ou melhor eu não pensei!Se eu contasse para alguém com certeza não iriam acreditar que Isabella Swan abraçou Edward Cullen.Isso é loucura!Tudo bem que o presente foi lindo,mas também não precisava disso tudo.Alias por que é que eu ainda estou pensando nisso?!Esquece isso,Isabella.Você só o agradeceu por um presente,nada de mais!

Isso!Nada de mais,eu só estava o agradecendo.Pronto,problema resolvido.

No sinal vermelho peguei meu pen drive de musica no porta-luvas e coloquei no radio.

...

Nós cinco estávamos na frente do Palácio Millenium.Ninguém falava nada e eu não consegui encarar o Edward desde que sai do carro.

O Palácio Millenium é meio que um salão de eventos muito chique.Antigamente era alguma coisa haver com história e toda aquela chatice,mas hoje é um grande salão e muito caro para alugar,o que me faz pensar quem gastaria tanto dinheiro para um brincadeira ou pegadinha.

O lugar tem uma arquitetura antiga muito bonita,tem três andares sendo que o ultimo é interditado porque guarda alguns artefatos,segundo minha professora de História.O Palácio é bem conhecido na cidade por ser tão antigo eu só fui lá duas vezes.

Uma,em um passeio da aula de História,obvio,em que a gente fez um tour pelo Palácio,menos no ultimo andar.Na verdade,não bem um Palácio,ele é grande,mas não para tanto,é só um nome para parecer mais chique.

E a segunda vez foi no aniversário de 100 anos da Constance,a escola fez um baile muito “pomposo”,como disse a Alice.Foi muito formal,como sempre,a Constance esbanjou no baile.

–Melhor irmos entrando,já são oito e dez – Edward disse.

Eu concordei sem olhar para ele e nos direcionamos para a entrada.

No pequeno hall que tinha uma bancada onde,provavelmente era o porteiro ou recepcionistas ficava,mas ele estava do lado da porta que dava acesso para o resto do Palácio Millenium,nós fomos em direção ao cara ao lado da porta vestindo um uniforme,provavelmente,daqui.

Alice foi na frente com a cabeça em pé.

–Com licença,recebemos esse convite – Ela mostrou o convite para o homem que a olhava serio e sem expressão no rosto – e achamos que é uma brincadeira,então será que o senhor pode nos informar se está acontecendo algum evento hoje,aqui?

–Alice Brandon? – Todos nos olhamos chocados pelo cara saber quem Alice era – O Comitê os espera no salão principal. – Ele disse meio misterioso e abriu a grande porta de madeira atrás dele.

–Não vai nos perguntar se somos nós,mesmo?Pode ser outra pessoa – Jasper disse,mas o cara pareceu que não o ouviu e continuou olhando para frente com a mesma expressão de antes.

–Estranho... – Rosalie disse enquanto andamos em direção a grande escada com corrimões dourados e coberto por um tapete vermelho que levava ao salão principal,onde foi o baile centenário da Constance.

–Estou com um mal pressentimento – Disse subindo a escada receosa.

–Eu também – Edward disse do meu lado.

Entramos no salão principal e eu me irritei.

–Que porra é essa? – Disse puta da vida.

No salão tinha uma grande mesa na horizontal e nela estava sentados: Jacob, Sr e Sra Hale,Sr e Sra Brandon,Sr e Sra Cullen,meus pais,Rebekah,Emmett e Damon.Respectivamente da esquerda para a direita.Na frente da mesa tinha cinco,aparentemente,confortáveis poltronas pretas.

–Sentem-se,por favor – O pai do Edward disse calmo.

–Com todo respeito,Sr Cullen,que porra é essa? – repeti – Me fizeram sair do meu confortável quarto para isso?Tão falando sério?!Damon,sabia que isso era uma brincadeira sua!E o que o Jacob está fazendo aqui?

–Vamos embora daqui – Rosalie disse irritada também.

–Sentem-se – Agora era minha mãe que disse antes que pudéssemos nos virar para ir embora.Ela sempre foi autoritária,mas tinha um tom diferente na voz dela.

–Vocês não vão a lugar algum,isso não é uma brincadeira.Sentem-se e escutem – Minha irmã disse.

–Qual é,Bekah...

–Senta,Bella.

–Acho melhor a gente parar de bater boca com eles,parece sério,olha só a cara do Damon,ele não fez nenhuma gracinha até agora – Alice disse e eu vi o Damon sorrir de canto,estreitei meus olhos para ele que logo recolheu o sorriso e voltou a ficar sério.

–Tanto faz,mas já vou avisando que se isso não valer a pena eu vou ficar com muita raiva. – Disse apontando meu dedo para eles.

Nos dirigimos para as poltronas,cada um sentou em uma.Jasper,Alice ,eu, Rosalie e Edward.Respectivamente.Edward deu um sorriso sarcástico e eu sabia que lá vinha merda.

–Então,a que demos a honra de sermos convidados para o encontro do Comitê,que nunca ouvimos falar? Que merda é o Comitê?!

–Talvez se vocês calassem a boca poderemos falar,já desde que vocês chegaram só se exaltam – Damon disse.

Respirei fundo para não dar uma resposta nada educada a ele.Eu não estava entendendo nada.Tudo isso é muito estranho e eu estou realmente começando achar que é sério,senão,porque o Jacob estaria aqui?Ele não sairia da cidade dele,onde tem a escola,para nada.Eu até entenderia que fossemos levar uma bronca,se fosse só os pais e não com Jacob,Emmett,Rebekah,Damon e ainda por cima no Palácio Millenium.

O que realmente me estranhava era Alice não ter falado nada,até agora só eu e Edward falamos alguma coisa e Rosalie um pouquinho.

Quando eles viram que não íamos mais discutir,começaram a falar.

–Sei que estão confusos e irritados com essa situação. – A mãe da Rosalie, Julie,disse com uma voz maternal - Primeiro gostaria de perguntar quantos de vocês cinco já se pegaram com o desejo de comer carne crua?

Ew,carne crua?Peixe cru,tudo bem,é sushi.Mas,carne crua?Quem iria querer comer?

Mas,para a minha surpresa Rosalie,Jasper e Alice levantaram as mãos.Edward e eu olhamos assustados para eles.Meus deus!Eu tenho amigas que comem carne crua,não que eu tenha preconceito,só acho estranho.

–Por acaso vocês já foram bem em uma prova que não tenham estudado? – Sr.Cullen perguntou e todos nós levantamos as mãos.

Eu nunca estudava para provas ou fazia os deveres por pura preguiça,mas eu nunca rodei ou peguei recuperação,obvio que eu não tiro notas excelentes,mas tiro o suficiente para passar de ano.

Rosalie e Alice eu não sei se estudam para provas,mas elas sempre tiram notas boas.O que é um pouco frustrante,as vezes.

–Já tiveram algum sonho estranho,como se fosse algum acontecimento?Ou sonharam,mas não se lembram do sonho,só de uma certa parte? – Novamente todo mundo levantou a mão.

–Isso é porque todos vocês completaram 16 anos e estão em fase de transição.

–Transa...o que? Eu não acho que nada disse tenha haver com sexo – Edward disse confuso,fazendo nós quatro rir – O que foi?

–Não tem nada haver com sexo,Edward – Minha irmã disse calma,mas dava para ver que ela estava segurando uma gargalhada – O processo de transição para o que vocês estão passando é de humano para vampiro. – Todos nós olhamos em choque para ela e eu não agüentei e comecei a rir.

–Era essa a brincadeira? – Disse ainda rindo – Vampiros?Tão falando sério?Não sei se vocês notaram mas meus olhos não são vermelhos e meus caninos não normais. – Disse ainda rindo um pouco.Quando vi que todos estavam sérios eu parei de rir.

Como isso é possível?Vampiros não são imortais?Eu nasci e eu cresci.E vi fotos da minha mãe no hospital comigo no colo!

–Sabemos que estão confusos,mas nos deixem terminar – Minha mãe disse – Nós somos o que vampiros de hoje em dia chamam de Famílias Originais.A mi anos atrás,nossa vila foi atacada por o que chamávamos bestas.Grandes lobos de tamanho de cavalos,mas sem pelos e com uma pele quase transparente.As bestas tinham grandes olhos vermelhos famintos e uma enorme boca com dentes afiados.

–Nós perdemos muitas pessoas e crianças da aldeia nesse ataque – Sra.Cullen ,Esme, continuou. – Nossas famílias,que “fundaram” a aldeia e que,como dizemos hoje em dia,governava,conseguiu escapar.Nos escondendo em uma caverna subterrânea,que você,Isabella,achou enquanto brincava pela aldeia com Damon quando eram pequenos – Olhei surpresa para Damon que me deu um sorriso – Vocês já eram adolescentes,com dezessete e dezoito anos.Os meninos queriam lutar.Mas a verdade é que não podíamos contra as grandes bestas.

–Na aldeia tínhamos uma bruxa – Rebekah começou – Annika não aprovava o uso de seus poderes para coisas banais,por isso ela só os usavas em épocas das secas em que morreríamos de fome e sede se não fosse por ela.Annika era muito próxima a nossas famílias.Depois do ataque poucos conseguiram sobreviver.Quando finalmente saímos da caverna,na manhã seguinte,vimos o banho de sangue que tinha acontecido,familiares choravam procurando seus pais e filho entre os corpos destroçados – Estremeci com a imagem que me veio a cabeça – Depois que conseguimos enterrar o que restaram dos corpos,nossos pais nos deixaram na cabana e foram conversar com Annika.

–Tínhamos que tomar alguma atitude – Sr.Brandon, Richard,continuou – Não podíamos perder mais da metade da vila a cada ataque,não podíamos proteger a todos.Mas,Annika sabia de um modo.Um feitiço muito antigo,que pedia muita energia para fazê-lo.Annika pediu aos espíritos,a natureza e a lua para proteção.

–O feitiço nos fazia ter imortalidade,força e velocidade. – Meu pai disse – Mas acima de tudo,nos deu o poder dos elementos.Para cada família foi designado um elemento para,assim,protegermos a aldeia.Para o feitiço ficar completo tínhamos que beber o sangue da bruxa que o fez.Annika,não morreu,mas ficou muito fraca com a energia que o feitiço exigia e com a perda de sangue.

–Naquela noite,onde todos nós estávamos envolta a grande fogueira onde Annika realizava o feitiço,bebemos um pouco do sangue dela.O que não nós e nem Annika sabia era o quão dolorosa seria a transição. – Rebekah disse com um olhar doloroso,vi que ela se lembrava da dor – Os Swan foram designados ao fogo,os Hale ao ar,Brandon a terra e os Cullens a água.E foi assim que passamos os três dias da transformação.Quem era fogo,queimando.Ar sufocado sem conseguir respirar.Terra,como se fossem enterrados vivos,com desespero e ar escasso.Água se afogando,mas nunca sem morrer.

Eu não sei o resto,mas eu estava horrorizada com tudo isso.Que eu tenha sido queimada viva e nem me lembrar.Que eu e minha família passamos por tudo isso.Dor.Perda.Agonia.Desespero.Tudo isso para proteger a aldeia onde morávamos,era muito corajoso na minha opinião.

–É claro que mexer com o destino da vida,que é a morte,nos traria conseqüências.Como as bestas só podiam aparecer a noite,nós também – Esme disse – O sol nos queimaria,Annika arranjou uma solução para isso,cada um tinha algum acessório que usando-o,seriamos imunes ao sol.Mas,além disso também tinha a sede.Foi com sangue que fomos transformados e com sangue teríamos que viver.A sede era horrível,como uma queimação em sua garganta que aumentava cada vez que um humano passava por nós.Como nenhum de nós aceitávamos matar a nossa aldeia,Carlisle achou uma solução para isso.Nos alimentávamos de animais,para não matar humanos.

–Vocês mencionaram que a tal caverna foi descoberta por mim e por Damon.Mas,como ele continua vivo,se ele não é de nenhuma dessas famílias,como ele continua aqui? – Perguntei depois de ter me tocado.

–Damon e você cresceram juntos,eram como irmão inseparáveis.No primeiro ataque,os pais dele morreram e nós o adotamos como nosso – Minha mãe disse – Mas,como ele não tinha nosso sangue,não teria como fazer parte do ritual.Quando você percebeu que ele iria envelhecer e morrer enquanto você continuaria com dezessete,você se desesperou e procurou Annika por ajuda.Ela disse que poderia ter uma solução,mas para isso Damon teria que beber seu sangue e morrer. – Eu arfei,eu matei o Damon?

–Eu te matei?Oh meu Deus,eu sinto muito!

–Não,você não me matou.Depois que você falou com Annika,foi atrás de mim me contar que tinha uma solução,mas que você não faria se eu não estivesse totalmente acordo.Eu concordei com isso.Então depois de beber seu sangue,me matei com uma faca.Eu já tinha perdido toda a minha família e não poderia perder vocês também,eu mesmo queria ser como vocês antes de você dar a ideia.Então não se sinta culpada. – Ele respirou fundo antes de continuar – Então depois que eu morri,você ficou ao meu lado esperando eu acordar e quando eu acordei,para completar a transformação eu teria que tomar sangue,senão eu morreria.Como eu não era um Original,tive algumas mudanças,não era tão forte ou rápido e também não tinha controle de nenhum elemento.Só da compulsão.

–Alguns de vocês tiveram dons ao se transformar,mas todos nós tínhamos o da compulsão.Por exemplo,Alice consegue ter visões do futuro,por isso ela tem alguns pressentimentos que realmente acontecem... – Antes que meu pai pudesse terminar Alice o interrompeu.

–Há!Eu te falei,Bella!Que os meus “sintos” são verdade! – Ela gritou empolgada,quando viu que todo mundo olhava para ela,um pouco surpresos,ele se sentou envergonhada – Me desculpe,Charlie,pode continuar.

–Jasper consegue sentir e controlar os sentimentos das pessoas,Edward consegue ler mentes e Bella tem o poder da cura e,também consegue ler as pessoas,como se fosse a mistura do dom do Edward com o do Jasper.Mas,também,como completamos o ritual tomando o sangue de Annika,temos um pouco de magia dentro de nós,mas só o usamos uma vez.

–Quando? – Rosalie perguntou.

–No nosso ultimo ataque.O que fez a maldição.Não podemos lhe contar isso,vocês tem que descobrir por si só. – Julie disse.

–Se somos imortais,porque nascemos?Quero dizer,porque crescemos e estamos aqui hoje,mil anos depois de nos tornarmos vampiros? – Jasper perguntou.

–Por causa da maldição,a única coisa que podemos dizer é que usamos demais nossa magia,então somos destinados a nascer a cada 50 anos depois da morte do ultimo de nós. – Julie respondeu.

–Mas,e vovô e vovó?Vocês nasceram como? – Perguntei a minha mãe.

–Nos nascemos em uma família de bruxos que nos protegem,até essa data a partir de todos nos termos 16.Eles nos contam nossa história que foi passando de geração em geração na família deles.Eles são destinados a nos proteger até termos poderes o suficiente para nos proteger sozinhos.

–Por que Emmett está aqui?E o Jacob? – Alice perguntou.

–Emmett era seu irmão,mas por alguma razão nesta vida ele não nasceu de nós,mas continua sendo seu irmão de sangue.Ele ainda não falou nada,porque inda não se lembrou de tudo.Os sonhos que vocês tem,são suas memórias de outras vidas e que daqui a pouco vocês vão lembrar acordados.Assim que completam 16 os “sintomas” são mais evidentes.Por isso Rosalie tira notas mais altas,ela é a mais velha de vocês cinco,por isso ela teve mais tempo para se desenvolver – O pai da Alice disse. – Para vocês virarem vampiros por completo,tem que tomar sangue direto do animal.Por isso vocês tem desejo por carne crua,o sangue é mais evidente.

–Mas,eu e Edward nunca tivemos desejo por carne crua – Disse lembrando que fomos os únicos a não levantar a mão – Eu nem gosto de carne vermelha.

–Nem eu.

–Em vocês dois os sintomas são mais fortes,mais sensibilidade ao sol,mais sono durante o dia porque vocês foram os que ficaram,como posso dizer,mais fracos.Por isso vocês só podem tomar sangue humano,o sangue animal para vocês não é o suficiente,morreriam com sangue animal.

–Teremos que matar pessoas? – Edward perguntou assustado.

–Para a primeira “bebida” vocês terão que tomar da pessoa,depois disso conseguimos bolsas de sangue do hospital para vocês.Mas não precisam matar,mas depois falamos disso.Rebekah. – Carlisle explicou e depois chamou minha irmã que levantou com quatro livros velhos na mão.

–Isso é o Livro da Familia.A cada vida nos colocamos as coisas mais importantes nesse livro,quando morremos a família de bruxo que nos protege o guarda para quando nascermos de novo.Ele vai ajudar a recuperar a memória de vocês. – Ela disse entregando um para mim,Alice,Edward e Jasper – Como vocês tem a mesma idade,dividiram o mesmo livro – Ela disse ao Jasper – Quase sempre tive que dividir com a Bella e Alice com o Emmett.Mas situação foi diferente desta vez.

–Assim encerramos a reunião do Comitê – Sr.Hale disse,

–Espera! – Disse antes deles levantarem – Vocês não responderam o porque do Jacob estar aqui.

–Jacob é um transformo,pode se transformar em um lobo quando quiser,ele é seu protetor,Bella.Por alguma razão fosse recebeu um desta vez.Essa é a primeira reunião do Comitê dele. – Sr.Hale disse. – Podem ir agora.

Todos eles levantaram e foram embora.Só ficou nós cinco e a Rebekah,que me abraçou de lado.

–Tudo bem,maninha? – Ela me perguntou.

–Sim,só é muita coisa para assimilar em tão pouco tempo.

–Eu sei

–Uhmm...Vamos embora? – Jasper perguntou – Eu realmente quero ir para casa e pensar um pouco.

–Para onde eles foram? – Alice apontou para a porta por onde nossos pais saíram.

–Depois de toda reunião do Comitê,eles tem uma reunião particular entre eles,para falar de nós,podemos dizer.Damon sempre participa,essa é a primeira vez do Jacob,nós somos proibidos de participar dela. – Bekah explicou.

–Mas e Emmett? – Aly perguntou.

–Ele deve ter ido embora,ainda está se lembrando de algumas coisas e o elemento terra ainda está se desenvolvendo.Então ele está muito confuso ainda. – Minha irmã disse enquanto descemos as escadas para ir embora.

–Você já se lembrou de tudo?Já consegue fazer alguma coisa com fogo? – Disse curiosa.

–Quase tudo,mas tem coisas que eu não me lembro.E com fogo,consigo fazer pouca coisa ainda,mas você é mais habilidosa com fogo do que eu. – Ela disse.

Quando chegamos ao cara estranho da recepção,Rebekah se virou para ele.

–Você não vai se lembrar de nada,você vai voltar para o seu trabalho como se nada tivesse acontecido – Ela disse olhando fixamente nos olhos dele,quando terminou ele pareceu sair de um transe e nos fomos lá para fora.

–Wow,isso é compulsão? – Edward perguntou animado.

–Sim,mas demora um tempo até você conseguir fazer realmente direito para não ter nenhuma falha.

Cada um foi para seu carro e Bekah foi comigo,fomos o caminho todo em silencio.Eu não sabia o que falar,quero dizer,eu sou uma vampira!O que tem para eu dizer?É tudo muito confuso e é muita coisa também.A história da nossa família,uma dolorosa história.Tudo isso é...inacreditável.É como,sei lá,não tem comparação.É muito irreal.E também um pouco legal.

E também que mesmo depois daquela história enorme ainda ter segredos,sei lá,eu acho que essa maldição em que estamos é meio que culpa minha.Não sei.É muita coisa e por enquanto eu vou me focar no que eu sei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Esse é um dos capitulos mais importantes da história e me dizem o que acham,porque até criticas ruins são bem vindas,afinal vai me ajudar a melhorar.
A história da familia deles eu meio que tive ideia de TVD,mas acho que perceberam,mas também é bem diferente então...
Me digam o que acharam por favor!Nesse cap isso é muito importante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.