Secret Lovers escrita por Familybieberbr


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOI MEUS AMORES *O* EU FICO TÃO FELIZ COM O REVIEWS DE VOCÊS *O* SÉRIO MESMO! Fico tão feliz por saber que estão gostando da fic! então aqui vai mais um capitulo meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178876/chapter/4

-Vamos mocinha?!-perguntou Louis engrossando um pouco a voz,e me olhando com um sorriso no rosto,eu ri abafado coloquei uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha,e fomos andando em direção a saída do departamento de policia sinceramente aquilo revirava meu estomâgo,quando ele abriu a porta para mim um jato de vento extremamente gelado bateu em meu corpo,e por eu ter esquecido minha jaqueta no carro de Zayn ,lógicamente estava congelando!E parece que Louis leu minha mente logo senti algo macio sob meus ombros,logo olhei e vi que ele colocou seu casaco sobre mim,eu sorri e disse tentando tirar:

-Não precisa Louis...-ele sorriu de canto e disse apalpando os bolsos:

-Fica com ele Taylor,esta frio aqui.-ele abriu um sorriso que eu achei que ia morrer "O QUE É ISSO TAYLOR?! ELE É O NAMORADO DA SUA MELHOR AMIGA!" minha mente gritou afastando meus pensamentos de como ele era lindo e os seus olhos brilhavam como mil záfiras,fomos andando em direção ao carro a noite estava muito fria,que conforme respiravamos saiam vapor de nossas bocas,eu tirei minha atenção da rua amarelada pela a luz dos postes para o seu rosto,ele ficava muito mais bonito de perfil,os olhos atentos no final da rua,e a boca vermelha que agora estava um pouco roxa por causa do frio,e as mãos nos bolsos para aquece-las,paramos em frente a sua mustangue preta e ele abriu a porta para mim,ele entrou no carro e logo o ligou,consequentemente ligando o aquecedor e o rádio,e estava tocando "Clocks" do Coldplay,eu não aguentei e perguntei:

-Como sabia que eu estava aqui?!-ele sorriu de canto e respondeu passando os dedos em seu cabelo:

-Eu vi quando os policiais entraram na casa...-ele me olhou e disse segurando o riso-e vi quando você e Zayns subiram as escadas juntos,e logo depois eles subiram e então eu só vi Zayn correndo,e você não estava com ele...então eu apenas raciocinei.-eu sorri de canto e perguntei novamente sem pensar:

-Por que fez isso?!-droga do álcool ele bloquei a sinapse então dizemos coisas sem pensar,ele riu e respondeu fazendo uma curva

:-Sinceramente eu não sei...-eu,involuntáriamente,sorri e ele continuou- você é a melhor amiga da minha namorada,acho que podemos ser amigos,não?!- ele abriu um sorriso convidativo e eu ri,e comentei irônica:

-Um belo jeito de começar uma amizade.-ele riu pelo nariz e comentou:

-Veja pelo lado bom...quando estiver bem velinha você vai apontar para uma foto nossa e dizer: "Esta vendo esse rapaz bonitão?! Então ele que me tirou da delegacia em uma noite fria,por que eu tinha frequentado uma festa para menores de 18 anos e acabei entrando em enrascada!"-ele disse imitando uma voz de velhinha e eu comecei a rir,ele era tão fofo e engraçado realmente Amy era sortuda de tê-lo como namorado,estavamos nós dois rindo e eu disse fitando a rua deserta:

-Pode ter certeza que eu vou contar isso para meus netos.-ele riu abafado e eu continuei imitando a voz de uma criança- e ele vão pensar o que ?! "Vovó ela uma vadia cachaçeila?!"-ele gargalhou dessa vez,e eu também,e logo ele disse se virando para mim:

-Não Taylor,você não é uma vadia e muito menos cachacheira.-eu senti que ele estava falando a verdade,eu sorri de canto e disse:

-Obrigada...mas se a minha mãe me visse na delegacia e soubesse o motivo,concerteza iria me achar uma vadia cachaçeira.-ele estacionou o carro em frente a minha casa e comentou tentando me acalmar:

-Mas ela não vai precisar saber que isso aconteceu....-eu sorri de canto e ele disse-isso vai ser um segredo ok?! Juro não contar para ninguém.-eu assenti com a cabeça e disse tirando o seu casaco e o entregando:

-Obrigada Louis,muito obrigada mesmo.-ele sorriu de canto e continuou me fitando com os seus olhos azuis,ficamos nos fitando por segundos até que "cai no mundo real" e disse forçando a porta para abrir-Obrigada novamente,e boa noite.-eu desci do carro e fui andando em direção a porta,"ele é real?!" eu pensava enquanto um sorriso brotava em meu rosto,abri a porta de casa com cuidado e subi as escadas revivendo cada detalhe de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HM......ESTA AQUI MAIS UM CAPITULO! HAHAH' Taylor e Louis hein hm?! HAHA' Então meus amores,quero saber o que estão achando ♥ deixem um review ! Beijos cenouritas do BooBear!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.