Secret Lovers escrita por Familybieberbr


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! 30 REVIEWS E 1 RECOMENDAÇÃO! GENTE SÉRIO! NOSSA EU JURO QUE EU NEM SEI COMO AGRADECER ! SÉRIO Camilla_soares muito obrigada minha linda ♥ eu lia a sua fic da Taylor S e do Jus e eu amoooooooooo as suas fics são lindas ♥ muito obrigada de coração! Juro por isso eu vou postar DOIS CAPITULOS hoje ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178876/chapter/13

NIALL'S POV

Meu pai estava extremamente magooado e irritado com o ocorrido de hoje,também pudera dessa vez minha mãe extrapolou,eu fiquei nervoso com ela,nunca sou de ficar contra minha mãe,mas Taylor naquela situação estava tão indefesa e minha mãe estava brigando com ela por motivos fúteis,Taylor tem amigos sim,apenas respeita o espaço de casa-coisa que eu não faço- ela estava desda daquela hora trancafiada em seu quarto,não ouviamos um barulho de lá,ela estava parecendo bem mal,meu pai estava no escritório e não saia de lá a horas,minha mãe e eu estavamos jantando na cozinha:

-PAUL E TAYLOR VENHAM JANTAR!-eles não responderam,e ela berrou mais alto-PAUL E TAYLOR! VENHAM JANTAR!-Eu estava irritado com tudo aquilo,nossa mãe acha que tudo só se resolver no berro,cacete paz por favor,eu falei:

-Já chega mãe.-ela me encarou assustada e eu continuei-deixa...eles precisam esfriar a cabeça.-ela me encarou,achei que ia escutar poucas e boas assim como Taylor,mas ela não disse nada apenas calou a boca e continuou comendo,logo eu terminei de comer e levei o meu prato na pia,e avisei-eu vou subir,boa noite.-eu não queria mais falar com ela hoje,eu estava realmente decepicionado e totalmente mau-humarado devido a situação de hoje,estava subindo as escadas e escutei tosses vindo do quarto de Taylor,bati na porta,e ela não respondeu acho que estava com medo que fosse minha mãe,mas então eu avisei terno:

-Taylor...sou eu,Niall!-ela pediu um pouco fanha:

-Entra.-eu abri a porta terno,e avistei deitada da na cama debaixo de mil cobertores,assistindo Two and Half Man,me aproximei mais,e ela não tirou os olhos da tela da televisão seus olhos azuis cansados e inchados continuavam atentos a cada movimento de Ashton Kutcher,eu me sentei na beira da cama e disse afagando seus cabelos:

-Não fica assim...mamãe estava brava ela não pensou no que disse.-ela suspirou e se levantou e disse com voz de choro:

-Eu sou uma merda de pessoa,Niall.-eu a encarei,eu não conseguia escutar isso,por mais que eu e Taylor brigassemos 96% do nosso tempo,os 4%  valiam muito a pena,ela era simplesmente uma pessoa maravilhosa,ajudava a todos,e era meiga e gentil,eu a trouxe para mais perto e disse:

-Não Taylor, nunca diga isso...-ela encostou sua cabeça em meu peito,e pela primeira vez a vi chorar,mas não chorar por que caiu da bicicleta e quebrou o braço igual quando ela tinha 6 anos,mas chorar de dor,de dor emocional,senti uma pena,e afaguei seus cabelos,e ela murmurou entre soluços:

-Eu não faço nada direito Niall....-eu beijei sua testa,mas quando  meus lábios tocaram e sua testa,notei que ela estava quente,muito quente,logo levantei sua cabeça e coloquei minhas mãos sob sua testa,e constatei que ela estava febril,ela me olhou sem entender quando me viu levantando e abrindo a gaveta para procurar o termometro:

-O que foi?!-ela murmurou sem entender,eu olhei para ela e realmente ela estava muito abatida:-Tay,você esta com febre,fica ai...vou chamar...-ela me interrompeu:

-O papai,chama o papai.-eu a fitei com piedade e desci as escadas a procura de meu pai.

[...]

-E ai Niall!-Disse Liam me cumprimentando e se sentando ao meu lado,na beirada da pista de skate que havia ali perto de minha casa,eu levantei a cabeça ainda estava tentando digerir tudo de ontem,depois que Taylor tomou os devidos remedios e caiu no sono,mamãe e papai discutiram feio,e eu forcei um sorriso:

-E ai Liam...-ele olhou para mim e perguntou:

-O que aconteceu,dude?!-suspirei pesado e fechei meus olhos,Liam era meu melhor amigo desde quando eu era criança poderia confiar nele,e eu falei:

-A situação lá em casa...esta complicada.-ele levou suas mãos até minhas costas,e disse:

-Fica calmo cara,isso já aconteceu lá em casa...é apenas uma má fase,vai passar.-ele abriu um sorriso e eu também,logo vimos Louis,Harry e Zayn,eles se aproximaram mais e eu perguntei:

-Ué,cadê a Amy?!-sinceramente eu tenho uma "queda" por Amy desdo ano passado,já chegamos a ficar duas vezes esse ano,quer dizer 3 contando com a vez que ficamos em sua casa,sim Amy traiu Louis comigo.

"-Eu te ajudo!-disse me levantando e indo na mesma direção que Amy,eu avi na pontas dos pés tentando pegar a caixa,e perguntei colocando as minhas mãos nos bolsos-quer ajuda?!-ela se virou,e sorriu de um jeito inocente e angelical,e respondeu colocando suas mãos em meio peito:-Sim...por favor!-eu sorri,e consegui pegar a caixa,e estavamos frente a frente,era agora ou nunca,minhas mãos foram ageis e envolveram sua cintura a trazendo para mais perto,ela envolveu seus braços em meu pescoço e eu a beijei,e o melhor ela retribuiu,não ligavamos que Louis poderia a qualquer momento atravessar a sala e nos ver assim,o que realmente importava era o que eu estava sentindo por ela"mas agora ela esta namorando Louis então eu tenho que esquece-la,mas não consigo,Louis tussiu ,ele parecia abatido,e logo respondeu com a voz fanha:

-Ela esta na casa dos avós.-ele espirrou,e Harry comentou passando a mão em suas costas:

-Esta mal mesmo,hein Lou?!-ele assentiu com a cabeça,os olhos inchados,a aparencia palida e febril,eu já tinha visto isso antes...Taylor estava com os mesmo sintomas...sera que os dois?! "Bobagem Niall,sua irmã não é assim" minha mente me alertou,enquanto eu o fitava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HM...Amy também não é santa! E já começaram as desconfianças né?! KKK' Então amores ♥' o que estão achando?! vocês acham que o Niall vai descobrir ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.