Nothing Else Matter escrita por Annah_Hale


Capítulo 3
I Dont Wanna Be


Notas iniciais do capítulo

Musica do cap:http://www.youtube.com/watch?v=4xLdpM01inM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178817/chapter/3

I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately

All I have to do is think in me and I have peace of mind

I'm tired of looking 'round rooms wondering what I gotta do

Or who I'm supposed to be

I don't wanna be anything other than me

Rennesme

Matar um amigo é como uma faca matando os dois corações, mas depois de feito não da para ser desfeito então levei o corpo até Aro.

-Ele mentiu contou uma historia ridícula sobre mim, sobre que me raptaram.-Aro me olhava com uma cara duvidosa.

-E não confiou nele em nenhum momento?-Sua voz soava como duvida.

-Claro que não ele era meu amigo, mas você é meu mestre.-Ele sorriu e foi até mim.

-Rennesme, preciso que faça algo.-Ele me contou de uma cidadezinha chamada Forks que eu tinha que matar uma alcatéia de lobos que havia lá, mas sem levantar suspeitas por que também havia vampiros lá.-Sua lealdade será recompensada menina.-Dizendo isso ele saiu me dando tempo para treinar e arrumar minhas coisas seria uma longa viagem.

Eu parti era de noite, fui sozinha trabalho melhor assim foi bem cansativo ficar sentada no avião sem fazer nada as pessoas me encaravam como se eu fosse uma deusa, eu nunca tinha saído de Volterra, só em vilarejos próximos quando Aro pedia serviços e isso foi o mais longe que um dia eu já fui, ele tinha uma confiança sabendo que eu não fugiria, já estávamos chegando quando a vontade de sangue começou e eu comecei a ver cada veia das pessoas no avião, suas veias azuis pareciam que saltavam para eu morder, mas era arriscado fazer algo assim, só por morder.

Quando chegamos, eu sai do aeroporto correndo e achei uma floresta o mais longe possível quando eu senti o cheiro do sangue estava perto e escorrendo, eu me escondi sabendo que o cheiro se aproximava.

-Thalia, você conseguiu fazer um belo machucado menina.-Eram duas meninas  passando sozinhas, minha chance, quando me escondi, pulei em cima da arvore para observar então quando elas estavam distraídas eu pulei, quebrando pescoço da primeira de uma maneira rápida e a segunda começou a fugir, mas eu era mais rápida, só que a menina puxou meu cordão o fazendo cair no chão, eu não tinha tempo para isso.

Depois de limpar tudo isso comecei a sentir um cheiro ruim era algo que eu nunca havia sentido antes;

Dois lobos apareceram eu estava encima da arvore de novo e eles estavam procurando algo eles estavam chegando mais perto droga era meu cheiro que eles estavam farejando e era a mim que eles queriam só que eu cometi um erro, meu colar estava no chão e eu não consegui tirar.

Jacob

 Estava em casa hoje cuidando de Billy, quando Seth chegou com uma cara assustada.

-Jake precisamos conversar, Sam está te chamando.-Seth nunca ficava serio e a cara dele realmente me assustava.

Fui ver Sam, deixando meu pai sozinho na casa.

-Jake hoje na patrulha eu e Seth sentimos um cheiro diferente, mas conhecido e achamos isso.-Sam me deu um cordão que eu reconheci com o que eu fiz para Reenesme naquele dia.

-Não, isso não é possível procuramos em todos os lugares.-Era dela e o cheiro era de sangue será que ela tinha se ferido e por que ela não veio até aqui, onde ela está?

 

Can I have everyone's attention please See, not like this and that You're gonna have to leave I came from the mountain, the crust of creation My whole situation made from clay to stone And now I'm telling everybody


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pela demora eu pensei que já tinha postado MILL PERDOES....
AQUI ESTÁ O CAP..
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.