Lábios Insanos escrita por Anonymous


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma parte do sonho de Bella como prólogo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178811/chapter/1

"Nada acontece por acaso, tudo está escrito. — Presença de Anita."

"Eu podia sentir o mormaço quente sobre meus pés, não demorou muito para que eu o sentisse sobre meu rosto. 

Agora eu tinha a certeza de que alguém havia afastado a cortina. Das duas opções, uma: ou havia entrado um ladrão bom demais a ponto de abrir a cortina para mim, ou era ele.

Não precisei abrir os olhos para confirmar o que eu já sabia. Ele estava ali. Eu podia sentir de longe o cheiro de bicho morto, afinal isso é muito comum quando se namora um vampiro.

Antes que eu pudesse reclamar, seus lábios tomavam conta de meu rosto. Abri os olhos de forma estreita. Era possível ver seus olhos cor de topázio, eu poderia dizer que eram olhos de gato. Mas aqueles olhos eram incomuns demais para serem de um animal. Ele parecia não se incomodar com a situação em que nós nos encontrávamos - eu de calcinha rendada e apenas um lençol fino cobrindo as coxas - enquanto ele estava com um blusão pólo branco, na verdade, mais encardido do que branco por conta do sangue dos animais que matara.

Mantive meu nariz entre o polegar e o indicador apertando-o e pude ouvir sua risada do outro lado do quarto.

— Se cada vez que aparecer aqui vier cheirando à bicho morto, não lhe deixarei mais entrar. – eu disse.

Coloquei a mão na frente de meu rosto, evitando que o sol viesse de encontro aos meus olhos. Em poucos segundos a cortina já estava fechada.

— O sonho é seu, sabe que sempre me deixará entrar. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lábios Insanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.