De repente você escrita por Juu Grinton


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*
Heey, leitores amados :D
Viram? Mudei a capa *o* bem melhor né?
Obrigado pelos reviews, gente. Serio. E queria agradecer muuuito pela recomendação, Di_Lua_Love. Te amo muito, é. (Podiam seguir ela como exemplo né? rs).
Enfim, o capitulo ta curtinho. Queria fazer um pov da Pansy, sobre o lance com o Draco. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178711/chapter/5

Pov Pansy


Confusa. É assim que estou.

O beijo de ontem a noite... Nossa! Mas eu amo o Draco. Disso eu tenho certeza. Mesmo depois do que ele fez comigo.

Logo no início das aulas, vi Dafne Greengrass conversando com Draco, algo sobre a irmã dela, Astória, estar apaixonada por ele.

A guerra nos mudou muito. Nos fez perceber que sangue e poder não é tudo. Não sou mais a Pansy Vadia Pakinson, como todos me chamavam; e muito menos Draco, o pegador de Hogwarts. - o único que não mudou foi o Blásio que continua galinha como sempre.

Draco nem deu bola pra noticia, até porque ele não é de se apaixonar por alguém. Mesmo assim, ele começou a observar a Greengrass caçula. Ela é bonita, aparenta ter a minha idade, porém é dois anos mais nova. Estuda na Corvinal, e ao contrário da irmã, tem um ótimo coração. Ela é como uma Granger, mas é mais avoada e não tão certinha.

Depois de muito observá-la, Draco veio até mim no inicio da semana e me pediu em namoro. É, eu fiquei louquinha na hora, mas tinha minhas suspeitas. Como tudo que é bom dura pouco... Enquanto estávamos almoçando, percebi ele olhando para a mesa da Corvinal - olhando pra Astória, exatamente. Deixei passar. Mais tarde, no salão comunal da Sonserina, perguntei o por que dele estar fazendo isso. Me iludindo só pra conseguir algo para si. Ele contou a verdade. Queria ficar comigo só pra fazer ciúmes na garota, e depois, quando tiver coragem, pedi-la em namoro.

Desde aquele dia, meu coração não é o mesmo. Ele propôs que ficassemos namorando 'de mentirinha' até tomar a tal coragem. E isso aconteceu. No dia seguinte. Mas precisamente ontem.


*FlashBack ON*

Eu estava no meu salão comunal, lendo o Profeta Diário, quando ele entrou correndo pela passagem.

– Pansy! Pansy! Pansy!

– O que foi?

– Eu... - suspirou - finalmente tomei coragem.

– O que? Você realmente vai até a margem do lago negro com roupa de banho pra tomar sol? - disse dando risada

Ele me olhou assustado e continuou

– Não, não! Eu nunca iria fazer isso. Que mico! Enfim, tomei coragem de pedir Astória Greengrass em namoro. Esclareci tudo pra ela. Sobre eu e você... Os dias observando-a.... - e foi aí que uma parte de mim se rompeu.

– Que ótimo pra você, Draco. - falei cinica mas ele não percebeu

– Bom, vou falar com o Blásio e depois dormir. Amanhã será um grande dia!

– Que ótimo pra você, Draco. - repiti.

Ele veio até mim e depositou um beijo em minha testa, depois subiu pro dormitório.

Senti meus olhos lacrimejarem. Peguei um pergaminho que estava ao meu lado, e saí pros jardins afim de pensar um pouco.

*FlashBack OFF*


Eu realmente gosto dele. Todos esses anos, fiquei junto a ele, e meu amor foi só crescendo. Ele se irritava com a minha grudisse, e era disso que eu gostava: vê-lo irritado. Ele fica tãaaaao lindo irritado. O propósito de chamá-lo de 'Draquinho' era exatamente esse. Hilário né?

Mas como eu disse, o beijo de ontem meu deixou muito confusa.

Não tenho dúvidas do que sinto pelo Draco, mas com o Ron... Ele que deu atenção a mim, que me consolou, que ficou comigo. Invejo a Granger por poder ficar tanto tempo com ele., ou pelo menos ficava.

Ontem, antes de chegar no jardim, vi ela e o McLaggen perto do Hall de Entrada, aos beijos. Será que o Ron sabe disso? É melhor nem comentar.

Pedi pra ele não contar a ninguém sobre ontem, mas dúvido que ele não tenha mencionado nada pro Potter.


Desci as escadas do dormitório e fui pro Salão Principal tomar o café da manhã.

Me sentei na minha mesa, ao lado de Blás, e peguei algumas torradas.

– Hey, Pan.

– Oi.

– Nossa! Por que o mau-humor?

– Não estou de mau-humor.

– Hum... Sei.

Sem pensar, olhei pra mesa da Grifinória e vi o Potter e a Weasley fêmea conversando; mas não vi o Ron e nem a Granger. Será que alconteceu alguma coisa?

"Se aconteceu, não é da tua conta!" - uma voz na minha cabeça falava - "Não é porque vocês deram uns beijinhos ontem a noite que você pode cuidar da vida dele!"

Eu ia mandar ela calar a boca, mas estava certa. Foi só um pequeno caso.

– Qual a próxima aula? - perguntei pro Blás

– Adivinhação.

– Com...?

– Lufa-Lufa

"Merda!"

– Vamos indo? - perguntou

– Vamos. Mas... Onde está o Draco?

– Adivinhe!

– Ah... - soltei um muxoxo e fomos para a aula.

No meio do caminho, alguém trombou em mim, e se não fosse por Blásio me segurando, eu estaria caída no chão. Ainda sem ver quem era, comecei a chingar.

– Olhe por onde anda seu pana... - ao ver quem era me interrompi - Oi - senti minhas bochechas esquentarem

– Oi. - foi só o que Ron disse, e saiu correndo.

– O que foi isso? - Blásio, furioso, começou a ralhar comigo

– N-nada. Olhe, a professora acabou de chegar! Vamos entrar.

Entrei ás pressas na sala e deixei-o sem entender nada, do lado de fora.

Não consegui prestar atenção em nada da aula, pois meus pensamentos estavam em um certo ruivo, com quem eu acabei de esbarrar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço reviews? Recomendações igual a da Di_Lua_Love? K.
Vou tentar continuar postando rápido os capitulos.
Até mais.
*nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.