De repente você escrita por Juu Grinton


Capítulo 18
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178711/chapter/18

Acho que vocês irão querer me matar, mas ok... Vamos lá.

Eu estava pensando... E resolvi deixar a fic em Hiatos. 

Por que? Porque eu ando sem tempo e sem criatividade para novos capitulos.

Como já havia dito antes, eu comecei a fazer cursinho pro vestibulinho, e ando muito sobrecarregada com isso e com a escola (até porque não sou uma aluna tãaaaaao exemplar assim).

Decidi então escrever (e reescrever) a fic inteira - ou pelo menos uma boa parte dela - pra depois postar, sem atrasos nem nada. 

Sei que a fic não é lá essas coisas, que poucas pessoas gostam de shippar Ronansy, mas isso tudo é muito importante pra mim, e concerteza eu irei repostá-la. Agradeço a todos que mandaram reviews, recomendações e marcaram a fic como favorito. 

Eu irei exclui-la. Nao hoje, nem amanha, etc... Daqui a algum tempinho. Como eu disse antes, vou reescrever a fic, e mudar algumas coisas que me "arrependi" de colocar. Algum dia eu posto ela denovo, e espero que vocês possam estar aqui para ler :)

Bom, é só isso que eu tenho para falar. 

Qualquer coisa me procurem no twitter: @WeLoveRupert, no tumblr: grintiarioni.tumblr.com ou até no ask.fm: ask.fm/grints kkkkkkkk.

Beijos e até algum dia aí :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sinto mt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.