Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 15
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/15

Bom, pelo o que vocês perceberam, eu passei um bom tempo sem postar. O motivo dessa "parada" foi, sei lá, a falta de opinião de vocês ( reviews), com isso, eu fiquei sem motivação pra história. Talvez, talvez mesmo, eu posto um capítulo amanhã, não tenho certeza de que ficará bom, eu devo ter perdido o rítimo da fanfic....

Além disso, eu queria agradecer a todos os leitores que me mandam review, eu fico muuuito feliz, feliz mesmo! Na minha opinião todo escritor, fica contente ao saber que um leitor comenta a sua história, isso é uma forma de mostrar que gosta da história.

Então, eu acho que eu não deveria deixar vocês sem explicações, mas é isso, quem sabe amanhã eu posto!

Desculpa gente, mas é sério, eu fiquei decepcionada...Beijos pra vocês!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês não fiquem chateados comigo, mas é que eu fiquei realmente decepcionada =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco E Hermione- Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.