Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 10
O bilhete.


Notas iniciais do capítulo

Estava sem internet, por isso não deu pra postar nesses dois últimos dias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/10

Por Hermione:

Desci para o salão principal, estava um pouco cedo. Mas assim era melhor, evitaria me encontrar com o Malfoy. Quando cheguei lá, fui surpreendida, o Malfoy já havia chegado, mas ele sempre vem mais tarde...

Fui diretamente para mesa da Grifinória, cumprimentei a todos que estava por perto.  Sentei-me afastada do Rony, não queria mais discussões, então fiquei perto da Gina, ela também estava com raiva do seu irmão. O lugar era bem na direção do local onde estava o Malfoy, às vezes ele olhava para mim, e às vezes eu também olha para ele. Era quase impossível não olhar pra ele!

Os meus amigos já estavam se levantando, percebi que o Malfoy os observavam, então resolvi esperar mais um pouco. Após que eles saíram, ele arremessou um bilhete para mim, nele estava escrito assim: “Me encontre na torre de astronomia depois da aula de transfiguração, precisamos falar de nós.  D.M

Pelas barbas de Merlin! O que será que ele tem a me dizer?

A minha primeira aula seria de feitiços, e logo depois seria a aula de transfiguração. Estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, além de que parecia que o tempo não passava mais, até que finalmente toca sinal alertando que a aula da professora Minerva havia acabado.

Fui andando com passos um tanto apressados, chegando próximo as escadarias da torre fui pensando nas possíveis respostas que eu poderia dar para ele. Como eu estava nervosa!

Até que finalmente toda aquela escadaria chegou ao fim, ele já estava me esperando, e mais uma vez perguntei para mim mesma: o que será que ele tem a me dizer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der eu vou postar hoje mais um!