The Secret Of My Life escrita por Julie monteiro


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178523/chapter/3

Pov Edward

Fui acordado por uma voz doce que me enlouquece.

–Querido, acorde ja está na hora de levantar meu amor. Disse me dando um beijo na testa

–Já acordei, Bell's. Disse sorrindo e me levantando.

–Se arruma que o café esta pronto. Disse ela  saindo do quarto.

– OK. Disse já saindo da cama.

Eram umas 6:45 da manhã quando sai do quarto devidamente vestido e com o material das aulas.

Tomei meu café da manha delicioso que minha linda e gostosa esposa fes e Fui para a escola.

Quando cheguei fui pra sala dos professores, torcendo que a professora Tania Denali não estivesse, mas como sempre parece que o universo conspira contra mim ela estava lá.

- Bom dia. Disse educadamente me sentando o mais longe possível.

-Bom dia Edie. Disse ela me olhando sensualmente mas sem efeito nenhum.

Eu odiava esse apelido nem minha linda esposa me chamava assim, e somente ela eu permitiria que me chamasse de edie.

-Professora Denali meu nome é Edward e não Edie e eu prefiro que me chame de Prof° Cullen por favor. Disse já meio alterado.

- OK, desculpa mas então Prof° Cullen, gostaria de ir ao cinema comigo? Disse ela já se sentando do meu lado e quase esfregando os seios siliconados na minha cara.

- Não tenho coisas melhores pra fazer do que ir ao cinema com você.Disse enfatizando o “você”.

E fui para minhas aulas, na hora do almoço fui ao refeitório( N\a: Aqui os professores comem no mesmo refeitório que os alunos) , Fiquei observando minha esposa de longe pra ninguém perceber. Mas como ela ficava linda com o uniforme desses, balancei a cabeça para tirar esses pensamentos antes que uma parte da minha anatomia ficasse visível. Depois de comer fui para a sala esperando os alunos.

Quando começou a aula, estava escutando uma discussão da bell’s com as amigas .

–Não está na hora de você falar pro professor Cullen que você é afim dele? Disse a  aluna Rosalie

– Não... sou... afim... de..le.Disse ela gaguejando. Ninguém  nem imaginam nòs somos casados a 1mês.

–Sei imagina. Disse Alice Brandon  soltando uma risadinha.

–MAS EU ESTOU FALANDO A VERDADE.  Disse a Bell’s gritando nervosa.

–Senhorita  Brandon,  Hale e Swan poderia ficar quietas e prestar atençao na minha aula. Disse as encarando mas no fundo gargalhar.

A aula de hoje era sobre reprodução mas não pude deixar de imaginar quando eu e a bella formos transar, mas tudo culpa do pai que nos fez assinar um trato que eu só a tocaria quando ela completasse o colegial, só aceitei esse trato porque queria casar com ela e tinha medo que o pai a tirasse de mim e a levasse embora.

Flashback onn

Fui a casa da minha linda Isabella, pediria a mao dela em casamento para o pai que a poucos dias descobriu que nós estávamos juntos.

- Olá senhor Swan. Disse assim que ele me concedeu entrar.

-Oi o que você quer aqui. Perguntou grosso.

-Papai não seja mal educad. Disse a voz que eu adorava ela estava tao linda com aquele vestido.

-Eu queria dizer que realmente amo sua filha e gostaria que concedesse  a mão dela em casamento. Disse o olhando nos olhos e com a voz firme para mostrar sinceridade.

- Só permito se você aceitar um acordo> Disse me olhando serio.

- Qual o acordo? Perguntei curioso eu aceitaria de qualquer jeito.

- Que você só consuma o casamento depois dela se formar no colegial. Disse o pai da razão da minha vida.

- Eu aceito essa condição. Disse sorrindo.

-Amanha venha assinar o acordo é só uma garantia que iras cumprir. Disse já saindo e me deixando sozinho com a Bella.

-Então Senhorita Swan aceitas ser minha esposa? Perguntei me ajoelhando e dando o anel que comprei antes de vir aqui.

-Claro que sim, meu amor. Disse se jogando nos meus braços e me dando um beijo de tirar o folego.

-Acalme-se Bella temos um acordo a seguir. Disse divertido mas louco pra quebrar o trato e possui-la agora.

Depois de 2 semanas nos casamose voltamos para forks( n/a: eles tirarm férias de verão em Phoenix).

Flash back off

Sai das lembranças quando entrei em casa e um cheiro delicioso veio da cozinha, fui até lá e a abracei por trás e sentindo seu cheiro de morangos.

–Fiz lasanha, meu amor vai tomar um banho para jantar. Disse  me abraçando e dando um selinho em mim.

–Ok. Disse indo para o 2° andar.

15Minutos eu ja estava jantando.

–Deixa que eu lavo a louça voce deve estar cheia de dever da escola pra fazer. disse assim que ela começou  a lavar a louça.

–obrigada. dise me olhando gentilmente.

Depois que terminei fu para o quarto tomei um banho e me deitei e só fui realmente a dormir quando senti ela se deitar ao meu lado.

Continua...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.