Past-times escrita por Jess-Lerman


Capítulo 6
Sorte e Azar andam de mãos dadas


Notas iniciais do capítulo

Oiee , pow , curti muito o capitulo e está grandinho! Muito obg! Daqui a umas horas vou postar a continuação! Post DUPLO , sem enrolation
Beijos e Boa Leitura =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178420/chapter/6

Mal completaram se tres dias e minha mãe já estava me fazendo arrancar os cabelos! Uma hora ela reclamava que a cama era ruim , outra hora era que o sabonete era ruim. Até que eu perdi a paciencia e falei com ela. Foi uma boa coisa , pois nós paramos de brigar e tudo ficou na boa. Pelo menos até ela perguntar sobre Alex.

–Querida - ela estava mexendo na geladeira - e o alex? - finalizou colocando o garrafão de suco de laranja na mesa.

–Ele está em turnê - falei e logo em seguida mastiguei um pedaço do peixe . - O próximo ponto provavelmente será na Inglaterra , Londres , pra ser mais exata.

–Faz tempo que você não vê seu pai , porque não visita ele - deu um longo gole no suco.

–Sabe que não é uma má idéia mãe? Eu vejo papai e aproveito e vejo alex. Boa , anda colocando a cabeça pra funcionar hein dona Angelinne - bati palmas e ri em seguida , porque ela fez reverencia em agradecimento.

Logo depois , saimos pra ir no shopping. Minha mãe é meio que obcecada por compras , sorte que meu padrasto é rico da silva! O homem PODE!

–MÃE CHEGA! Eu não tenho como segurar mais sacolas! - Reclamei , afinal , eu estaa com mais de dez sacolas em cada braço , fora o que ela me obrigou a socar dentro da minha bolsa. - Anda mulher!

–Já , vou , já vou . - Ela saia da Lacoste com mais umas 6 sacolas! Fala sério -.-' As vezes eu acho que ela é adolescente e eu sou adulta! Apesar de eu já ser maior de idade. Mas não posso beber , não antes dos 21! u.u Triste vida. -Pronto.

Fomos em direção ao estacionamento , onde de trás do carro dela sairam varios paparazzi! E ao invés de entrar no carro correndo , minha mãe anta , largou as sacolas no chão e começou a fazer poses!

–Affe . - Peguei a chave do carro na sua bolsa , que ela também havia jogado no chão , joguei todas as sacolas no banco traseiro e sentei no banco do passageiro. - Anda mãe.

Ela parou de fazer posses e disse algo como "Tenho que ir meus amores , meu bebe vai ver o amor dela em breve! Xoxo" AIKIVERGONHAA!

Ela entrou no carro , e tivemos uma discussão sobre como ela deve tomar cuidado com o que fala e principalmente o que faz na frente dos paparazzi! No final , ela pediu desculpas e disse que não faria mais isso. Relaxei. Mas depois ela voltou no meu quarto e perguntou se eu ficaria brava se ela pedisse uma cópia das fotos , e pra que ela ficasse quieta disse que não , desde que ela não falasse nada para os paparazzii ou jornalistas.

(......)

–Tchau ,filhinha , fica bem! - Minha mãe se despedia de mim , (foi meio brega só faltava ela balançar um paninho), enquanto eu passava pelo portão de embarque do aeroporto. Seria um longo dia , eu teria que visitar meu pai , arranjar um hotel próximo do local do show e ir encontrar alex.

Me sentei na poltrona , e logo peguei no sono. Odeio quando isso acontece. Foi como um piscar de olhos , em um momento estava me aconchegando na poltrona e fechando os olhos , no outro a aeromoço estava me cutucando avisando que todos já haviam saido do avião , só faltava eu .

Depois de frustrantes 4 minutos , consegui pegar minha mala na esteira . Era divertido ver algumas pessoas que meio que “dormiam” no ponto e suas malas passavam, eu sei , é errado rir disso.

Peguei o primeiro táxi e dei o comando. Pedi pra ele ligar o rádio , mas de nada adiantou , Londres continuava me encantando .Todo aquele frio... aquela neve! Tudo muito sutil , blasé , bem Britânico! E isso me deixava mais ansiosa pra ir ver meu pai , geralmente nossas conversas não eram muto intimas, falavamos sobre tecnologia,tempo,minha infancia e outras coisas desnecessárias. Mas quando eu achava um assunto legal , ele simplesmente cortava! Ia ver sua novelinha , que posso afirmar , não era uma das melhores. Eu jurava que se ouvisse “Henrique Robierto Don Junior Herrera , Nóm digas que no me amas” ou algo assim , eu jogaria aquela TV na rua! Amaldicioada seja a hora em que convenci meu pai a colocar uma Tv paga em casa! Mas , enfim , de qualquer jeito , eu não via a hora de chegar em casa e abraçar o meu velho! E concerteza consegui passar esse sentimento pra ele!

–PAAAAIII – Após pagar o táxi , corri para abraça-lo , e acabeio derrubando – Ai meu deus , desculpa , desculpa .


–Essa é jessie - ele riu , limpou a neve do casaco e se levantou – sempre atrapalhada! Você não muda mesmo né querida?- Ele riu.

–Ahh , pai – Dei uma risada e o abrei fortemente . Ficamos daquele jeito por uns minutos , até um grupo de crianças fazendo guerra de neve apareceu e tivemos que entrar , se quisessemos continuar secos.

Conversamos sobre tempo , como eu cresci e relembramos os tempos antigos . em especial os dias de ação de graças. Em que eu sempre queria fazer purê de batata , mas minha mãe dizia que era coisa para as empregadas fazerem.

Suspiramos ao lembrar de quando minha mãe era arrogante e seca. Ela não havia mudado muito , mas estava melhor do que antes , mais carinhosa talvez , quem sabe. Após tomarmos chocolate quente , tive que ir embora , pois já eram 5:27 , o show começaria ás 7 em ponto , eu não tinha certeza de que conseguiria achar um hotel decente para passar a noite , e ir embora no dia seguinte , após o almoço.

Diferente do que eu esperava , consegui facilmente encontrar um quarto disponível em hotel , e o melhor : perto do local do show , fato que facilitaria minha locomoção. Tomei um banho quente , e coloquei uma roupa simples , mas bonita , algo que fazia eu me sentir graciosa sem estar perua. No começo hesitei por usar a saia , mas decidi que iria ficar longe do publico , talvez tentasse comprar a area vip ,seria melhor.Peguei meu casaco e minha bolsa juntos num puxão , e sai do hotel . Daria para ir a pé , afinal , foi pra isso que escolhi um hotel perto do show.

O Local estava cheio , e mesmo que um pouco distante , dava pra ler o Outdoor enorme da entrada.

Também deu pra ler outra coisa : os ingressos haviam acabado , mas eu daria um jeito , tinha que dar. Fiquei na entrada lotada , sendo empurrada por uns e tropeçando em outros , decidi sair do tumulto e ficar na calçada , quem sabe um daqueles vendedores de porta estivesse por ali. Até que vi uma menina me chamar , ela estava junto com outras , que formavam um circulo pequeno.

Me aproximei , e ouvi murmurios , sussurros e algo como “é ela mesmo!” , “claro que não é Gia, não seja tola” tudo no típico sotaque ingles.

–Desculpe , você me chamou? – Perguntei , com as mãos no bolso do casaco.

–Sim , érr – ela hesitou , mas após receber um “vai , pergunta” de uma das meninas , perguntou – você é jessie? A namorada do Alex?

Pensei bem , se eu respondesse talvez causasse burburinho , ou algum barraco , mas se negasse , logo haveria boatos de que eu e Alex terminamos , então falei a verdade.

–Sou sim , prazer em te conhecer.... – esperei ela dizer seu nome.

–Ah , eu me chamo , Maggie elas se chamam : London , Gia , Jamie e Camille . – ela apontava para as meninas , que diziam “ oi” ou “ e ai” quando eram apresentadas. – Poxa , eu estou tão feliz em te conhecer , tipo , você é a namorada dele , ele é tão lindo e gat..

Ela parou e olhou para minha cara.

–Ai , meu deus , mil desculpas e ...

–Tudo bem , to acostumada , e cá entre nós , ele é um gato mesmo ,- todas rimos.

–Então – Camille começou – você vai ficar pro show ?

–Bem que eu queria , mas os ingressos acabaram. – mordi o lábio , meio sem graça. –Alex , não sabia que eu viria para o show , é uma surpresa.

–Legal ,mas cá , sobre o assunto dos ingressos – Gia , sorriu e continuou , em seguida apontando para um cara – ele vende ingressos , pode confiar , são verdadeiros. Ele sempre compra uns 7 na bilheteria e vende mais barato . Corre senão acaba.

Não pude me conter e abracei ela.

–Obrigada , Obrigada – abracei todas – tchau .

E sai correndo . Era verdade , os ingressos eram verdadeiros , e eu fui sortuda pois só tinham mais 2 e graças a Deus , um era da area vip. Jamil , como ele se chamava , me disse pra tomar cuidado , pois muitos vendem ingressos falsos , que eu deveria comprar na bilheteria. Agradeci a informação e corri para dentro do local.

O show havia sido ótimo , uma hora ou outra uma garota vinha me perguntar se eu era namorada do alex , e/ou tirar uma foto comigo. Algumas xingavam , outras brigavam com as que xingavam , mas nada disso importava mais , eu iria ver alex em alguns minutos e mal conseguia me segurar.

Na fila do camarim , ouvi os mesmo mutmurinhos e uma menina comentou alto : Poxa , vocês viram a nova namorada do alex? E sorriu maliciosa pra mim . Eu , brava fui até ela e pedi pra ela me falar sobre a suposta nova garota , e ela me mostrou uma revista . E o pior : era verdade , alex com uma garota em frente a uma starbucks londrina.

Eu não sei bem o que senti naquele momento ,não sei se era raíva , magoa , melancolia , solidão , ou talvez um misto de todos os sentimentos ruins. Agradeci devolvendo a revista , e depois chorando sai correndo . Pra onde? Nem eu sabia . Só queria correr e achar um lugar pra ficar. Acabou que o povo do hotel nem me cobrou muito , pois eu não havia ficado o tempo proposto . Arrumei minhas malas , paguei o que devia , dei a gorjeta pro carinha das malas e peguei o primeiro vôo para NY.

Minha mãe se surpreendeu ao abrir a porta , e ver que era eu . Chorando e com o rosto semi-inchado.

–O que foi meu bebe? - Ela me abraçou , deixei as malas cairem das minhas mãos e apoiei minha cabeça em seu peito. – Me conta oque aconteceu.

Mesmo que não fossemos muito intimas , ela me apoiou e muito naquele momento.Até que reclamei de dor de cabeça.

–Vai dormir , meu bem -ela me empurava para o quarto – faz bem pra pele ....

Deitei na cama e ela me cobriu ,

–.... e pro coração; - Terminou fechando a porta.

Encarando o teto escuro do quarto , pensei no que iria fazer no dia seguinte , deveria ligar pra alex e tirar satisfação? Ou ficaria de boca calada? Mil coisas passaram na minha cabeça naquele momento. Talvez eu estivesse enganada , talvez fosse somente uma amiga de muito tempo. Talvez não. O novo “regulamento da amizade” não dizia nada sobre ficar agarrado com algum amigo do sexo oposto , Não no meu , nem no do mundo. Eu sabia que eu havia me apegado demais a alex , mesmo que namorando a tanto tempo , não deveria ter sido assim . Havia virado um tipo de obssessão-não-obssesiva , obviamente eu não passava o dia inteiro pensando nele ,mas quando pensava , ficava meia hora ali , sonhando. Eu sabia que não estava certo , nem com alex  e nem comigo mesma. E eu daria um jeito nisso , amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Reviews? Ficaria muito agradecida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past-times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.