Past-times escrita por Jess-Lerman


Capítulo 4
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Uia , curti o capitulo demais , espero que vcs tmbm curtam =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178420/chapter/4

Acordei , fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa de calor. Bem , eu tinha que aproveitar , era verão emNova Iorque apesar que : os verões de Nova Iorque geralmente são como outono nos outros paises .

E fui a Starbucks. Eu, sinceramente, acho isso bem clichê. Pense bem: As primeiras coisas que vem a cabeça de alguem quando você fala em Nova Iorque.

*Táxis                                                                                                                                                   

*Prédios enormes , sejam comerciais ou não(Isso incluindo o Empire State)

*Pessoas com casacos

*Starbucks.

Bem , na verdade , acho que você deve incluir o Starbucks no tópico das pessaos com casacos.Pois geralmente são elas e eu que somos mais vistas com copos de café na mão; Sim , eu sou uma viciada em café , capuccino ou o pior dos meus vicios FRAPPUCCINO! E era isso que eu queria beber , aproveitando que era  verão. (-leia-se outono no seu país)

Achei uma vaga no outro lado da rua da Starbucks  , mas tudo bem , o que eu não faço por um frappuccino. Desci e fui andando até lá , girando  a chave dos carro no dedo indicador , o que me fazia parecer estranhamente descolada e despreocupada.

Na entrada vi um grupo de meninos e no meio deles havia um que eu conhecia , sim , era ele! John O’callaghan/ohhh  ou john para os intimos ou seu anta , pra mim .  Quando eu era pequena , eu viaja pra visitar minha avó no Arizona e acabei conhecendo aquela peste . Ficamos muito intimos na minha adolescencia, muito intimos meeeeesmo , namorei com ele até decidir que iria mudar pra nova iorque e ter minha própria vida , ser mais independente! Eu terminei com ele , na verdade , nós decidimos terminar juntos , rio até hoje , porque foi bem Tosco.

FLASHBACK ON

-John , Tenho que fala com você! – click. Foi bem assim , eu liguei e falei isso pra ele.

Logo a campainha da casa da vovó estava tocando.

-Não precisa , não precisa , não precisa – eu repetia frenéticamente enquanto descia as escadas , tentando impedir que vovó atendesse a porta ,fizesse um  interrogátorio para John e no final diria o típico : “ Usem camisinha crianças..” Aquilo era realmente constrangedor.  –Deixa que eu atendo.

Passei a mão no meu cabelo numa tentativa de arrumar ele , o que não deu certo. Respirei fundo e atendi,

-O que aconteceu , Little? – a sua carinha ficava mais bonitnha preocupada.

Little , era o apelido que ele tinha me dado , que era uma ironia ao meu tamanho , pois eu era alta pra caramba , aos 13 tinha 1,70 de altura! E permaneci desse jeito até hoje.

-Vem ,- puxei sua mão , batendo a porta e subindo com ele até o meu quartinho.

Quando chegamos nele , fechei a porta e sentei na cama , dando leves batidinhas nela para que ele sentasse também . Estava sendo horrivel , mesmo antes de começar a falar , eu sabia que a qualquer momento as palavras se recusariam a sair da minha boca . Ele era especial pra mim.Essencial. E era por isso que eu tinha que parar com aquilo . Com nós.

O silencio tomou conta do quartinho , que ficou com aparencia bem mais confortavel .

-Eu vou pra Nova Iorque. – Falei do nada , tentando amenizar as coisas pra mim.

Ele sorriu e me abraçou.

-Quando? – O sorriso permanecia , lindo e inocente no seu rosto.

-Semana que vem . – Eu falava como se estivesse ali , mas sentimentalmente , eu não estava.

-Wow – a surpresa em sua voz o fez inclinar pra trás. – Mas como? As aulas da universidade começam semana que vem.

-Eu sei – falei quase choramingando e suspirei – você não entendeu , as aulas da universidade daqui , começam semana que vem.

-Ahhh – ele exclamou como se entendesse tudo , mas não entendeu – Hã?

-Seu anta! – Dei um tapinha de leve na testa dele. Acabei levantando da cama pra falar.– Eu não vou cursar jornalismo aqui , eu vou pra NOVA IORQUE.

Sentei na cama como se estivesse desabando , e estava. Comecei a chorar.

-Mas e nós? – Ele estava confuso .

Não falei nada , só balancei a cabeça negativamente.

Respirei fundo e expliquei como seria , onde eu ficaria e talz , mas ele não levou na positiva.

-VOCÊ TÁ LOUCA! NOVA IORQUE É UM PERIGO QUE SO! EU CONHEÇO A SUA MÃE ELA NUNCA DEIXARIA VOCÊ MORAR SOZINHA EM NOVA IORQUE!

Tive que interromper , minha mãe nunca mandou em mim  , nunca cuidou de mim e ele vinha dizendo que ela podia intervir na minha vida? Não mesmo!

-CALA ESSA BOCA JOHN!MINHA MÃE NEM MANDA EM MIM...  

Ele olhou pra mim furioso e falou.

-É isso que vamos ver! – E saiu batendo a porta , e eu fiquei chorando a tarde toda.

Até minha vó chegar no quarto e falar que minha mãe estava no telefone falando um monte de coisas sobre eu ir a NY. Sim, ele tinha apelado pra minha mãe . O que me deixou mais determinada a ir.

 Discuti com minha mãe até que , meu pai entrou no meio de tudo isso e fez minhã mãe calar aquela boquinha.

Dias depois lá estava eu , no aeroporto de Tempe  , pronta pra partir , com os olhos inchados , os únicos que estavam lá eram minha avó , meu pai , Pat , Garret e Ryan ,amigos com quem John formou uma banda a The Maine, junto com mais um pessoal Alex e Ryan. John os mandara lá pois não tinha conseguido ir , estava muito bravo comigo -p.

FLASHBACK OFF

Tempos depois Ryan e Alex sairam da banda , e entraram Jared e Kennedy. The Maine ficou famosa , e eu fui visita-lo num show  ele disse que tinha esperança que voltassemos , mas logo ele esqueceu , eu espero. Não quero que nossa amizade acaba.

Bem voltando a atualidade.

Ele me reconheceu e eu pude perceber quando ele exclamou

-Liiiiiitleeeee - E veio correndo me abraçar .

Retribui o gesto.

-Meu deus como você tá .... - tentei encontrar palavras , ele realmente estava mais gato do que já era - Alto e musculoso...

-E como você tá lindaaaa.. - ele sorriu - você não muda mesmo , sempre do mesmo jeito.

Corei um pouco e bati no seu peito .

-Para com isso seu anta!

-Ahhhh - ele exclamou como estivesse acabado de acordar de um sono gostoso - anta... senti falta disso.

-Claro - uma voz vinda de trás dele falou - agora ele é chamado de Tosco , pé rapado , magricelo...

Olhei para o dono da voz e sorri , era Garret! E junto com ele os meninos.

-Gaaaaaa! - Corri e o abracei.

Fazia muito tempo que eu não via aqueles pestinhas..

Resumindo , conversamos a tarde toda  e  relembramos os bons tempos. Todos ficamos meio quietos e sem-graça quando comentamos minha vinda para Noa Iorque.

Quando me dei conta , já eram 5 da tarde e eu tinha que ir , trabalho de facul e minha mãe chegaria em breve , tinha que arrumar o AP.

-Ahh . mas já ? - Pat reclamou - O garret nem acabou com as rosquinhas do estoque.

Todos rimos e Ga deu um pescotapa no pescoço de Pat.

-Pois é , a Universidade não pega leve com a gente. -  Logo depois me despedi de todos com beijos e abraços .

John sugeriu me levar até o meu carro. Ouvi sussurros maliciosos vindo dos meninos , até que john mandou um dedo do meio pra eles.

Fomos até meu carro conversando e ele me falou que estavam em turnê e que eu  tinha passe vip pros shows deles.

-E pro meu quarto também.  - John falou baixinho e me encostou no capo do carro.

Eu ri , e o abracei.

-Senti sua falta - falou .

-Também - reparei em como o momento estava ficando intimo e dei um corte - sempre é bom ter um amigo por perto.

-é , - concordou de mal gosto - amigo.

Trocamos os numeros de telefone , e eu fui embora.

Foi bom ver John de novo , espero que pra ele também tenha sido .

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ulala , mereço reviews? Posto Capitulo duplo amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past-times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.