After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, pelo atraso e fiz uma grande decisao que vai alegrar a todos:
A LILY VAI FICAR COM O HUGO!!! UHUU!
e desculpe esse capitulo estar sem paragrafo mas e pq no iPad n tem a opcao TAB e tal... e FIM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/12

P.O.V. MARINA R. (eu)
Ao desembarcar no aeroporto de Nice cada 'grupo' seguiu seu caminho. Hermione pegou um taxi-limosine, eram muitas bagagens! Ainda mais que ela convenceu Draco a deixar Catherine ir com ela e as garotas, alem do mais, Hermione tinha alugado uma das maiores casas de Nice.
Hermione tinha visto no anuncio que a casa tinha 3 andares, sendo que o primeiro não tinha quartos, apenas sala e uma cozinha gigante, ela também tinha alugado a casa pelo motivo das luzes serem automáticas, você entra no ambiente e as lâmpadas acendem automaticamente! Para ela, uma das melhores invencoes trouxas. A casa tinha também duas piscinas, uma aquecida e outra normal, isso, sem contar com as jacuzzi que cabiam 8 pessoas. Essas seriam as melhores ferias do mundo!

Draco e os meninos foram direto alugar um carro, ele não alugou só um, mas dois, um para ele e um para os garotos, se não ele ia ter que ficar levando esses meninos de um lado para o outro e nem teria tempo para descansar. Mesmo Catherine indo com Hermione as bagagens ainda eram muitas, Hugo e Alvo nem levaram tantas mas ele e Scorpius levaram todos os cremes de cabelo, hidratantes corporais, géis para banho, esfoliantes para os pés e outras coisas... Draco era cara mais vaidoso que você poderia um dia conhecer (N/A: mas você não vai, pq ele é meu marido) e Scorpius tinha puxado isso dele. Bom, voltando a história... Draco alugou uma das melhores casas da cidade, ele tinha um bom salário e podia pagar. A casa tinha 3 andares, o primeiro era apenas a sala e um cozinha grande, mas ele alugou mais pelo fato das luzes automáticas, Draco, alem de vaidoso, era preguiçoso, e ligar a lâmpada era um coisa que ele achava ser um total desperdício de tempo. Tinha também duas piscinas e uma jacuzzi. DRACO mal podia esperar para chegar em casa e ir para sua suite Master...

P.O.V. Hermione Granger
A limousine foi rápida, a casa era super bem localizada, um mercadinho duas ruas dali e uma padaria na esquina, eu A-M-O os baguetes da frança! E eu vou poder comer um quentinho todos as noites, com um vinho tinto e um bom queijo francês... Que sonho!
Logo que chegamos na casa eu fui para minha suite, tinham duas mas as garotas preferiram ficar num outro quarto, sem banheiro, sem varanda porém era maior. Eu tomei um banho e fui ler um livro, uns 15 minutos depois ouvi um barulho de carro na frente da casa, estranho essa rua só tinha 5 casas e uma habitada, a nossa, mas não me importei, a pessoa deve estar indo ao mercado... Ouvi outro barulho, agora vindo da porta da frente da casa. Quando sai do meu quarto para ir ver oque era, me deparei com as meninas fazendo o mesmo, fiz sinal para elas ficarem quietas, chamei Alana e Rose para virem comigo, elas já podiam usar magia fora da escola, descemos o elevador dos fundo( pobríssima essa gente né? ) seguimos para a cozinha e ficamos olhando a porta.
Ninguém entrava mas a maçaneta estava mexendo. Do nada um barulho seguido de uma explosão fez com que a porta se destruísse. Bruxos, que sabiam fazer 'Confringo' . Duas pessoas entraram, um loiro alto e um ruivo um pouco mais baixo, não esperei, estupefei os dois, entraram mais dois jovens e Rose e Alana os estupefaram. Gritei pelas garotas que estavam lá em cima para descerem. Eu fui a primeira a me aproximar, eles estavam no chão desacordados( gente, eu não lembro de nenhum outro feitiço que faca a pessoa desacordar então usei estupefaça mesmo).
Acho que minha expressão foi de tanto espanto que as meninas vieram me acudir, oque não adiantou nada pois elas ficaram do mesmo jeito que eu. Draco, Alvo, Scorpius e Hugo estavam deitados no chão. Eu disse para as meninas pegarem as varinhas deles, eu fiz um feitiço que fez eles ficarem amarrados com um fio de cobre bem forte, colocamos eles no sofá e sentamos no chão, sem falar nada, apenas esperando eles acordarem.

P.O.V. Draco Malfoy
Parece que logo depois que arrombei a porta cai e dormi por um tempo, do nada. Quando acordei parecia que estava num sonho, quatro garotas sentadas na minha frente, esperando por mim...
Não, não era possível, oque ela esta fazendo aqui? E essa ruiva? E Alana? E Lilian? E minha filha? eu só acordei e antes de eu ter a chance de dizer alguma coisa Hermione disse:
- vou ser direta e reta. Oque vocês estão fazendo na minha casa?
Os garotos estavam do meu lado, quando repondi percebi que eu estava preso num fio de cobre:
- eu pergunto o mesmo! E porque você estupefou a gente? E porque nos estamos amarrados? Cade a minha varinha?
-Silencio! Você não respondeu! Oque estão fazendo na MINHA casa?
- Granger! Me poupe! Essa casa é minha! O recibo esta na minha mala! E o endereço esta certo!
- Não não não! Você deve estar louco! Essa casa e MINHA e o MEU recibo da MINHA casa esta na gaveta do MEU quarto!
- Granger, aposto que você só esta fazendo isso porque quer outro beijo meu não é? Aquele do avião foi bom?
Hermione ficou vermelha de raiva e de vergonha, as crianças estavam rindo baixinho e de olhos bem abertos
- É Malfoy... Pelo menos não era eu que precisava de uma noiva, ou você preferia a Pancy?
- O-O-Que? Pelo amor de Merlin! Hermione, me solte agora e nos podemos conversar civilizadamente!
-AaaHhh! Agora você quer conversar civilizadamente? Ok- ela virou para Alana e Rose - solta os meninos, e pode ir aproveitar suas ferias, e eles vão ficar aqui, na sala.- ela voltou para mim- e você sr. Draconildo, pode vir no meu quarto para acertamos as contas.
Todos começaram a rir, inclusive eu, só páramos quando percebemos que ela olhava com o olhar mais amendrontador de todos, eu disse:
-e como você acha que eu vou para lá? Voando?
-Boa Idéia! 'Levicorpus'
Eu fiquei de cabeça para baixo e fui flutuando de acordo com o movimento da varinha dela, ela me conduziu ate o quarto comigo gritando.
Quando chegamos lá, ela murmurou algum outro feitiço que me fez cair no chão. Doeu
-Então DRACO, oque você faz na minha casa? E porque você ficou falando aquilo na frentre Das meninas?
-Elas não podiam saber que você me ama?
-Não! Ei! Eu não te amo! Mas você não pode ficar falando isso ok, mas não importa, você já vai embora mesmo!
-Eu nao vou embora coissisima nenhuma! Meu recibo esta aqui! Accio Recibo!
E meu recibo veio direto na minha mão, Hermione já tinha pego o dela.
Quando vimos, eram iguais:
-E... Hermione acho que houve um erro da imobiliária...
-VOCÊ ACHA? EU TENHO CERTEZA! ME DA ESSE TELEFONE AI!
Hermione discou um número rápido e começou a falar depois de uns minutos de espera...

P.O.V. Hermione Granger
H(Hermione)- Alo? Olha... Eu acabei de chegar na minha casa que aluguei a 3 meses e tem um senhor aqui dizendo que alugou a mesma casa! E ele tem recibo, a imobiliária cometeu um erro...
-Senhora, isso é impossível!
-IMPOSSÍVEL É SEU...
Draco me parou, depois de me acalmar eu continuei:
-Se fosse impossível eu acho que isso não estaria acontecendo, agora ode pode me passar para seu superior?
-Senhora, você não tem um problema para eu passar ao meu superior.
-Eu acho que uma casa alugada duas vezes é um problema sim!
- Oque?
-Minha casa foi alugada por mim e por um outro senhor, que esta do meu lado.
-Oh! Vocês são um casal?
-Oque? Moça, acho que você não esta me entendendo! Minha casa foi alugada duas vezes!
-Mas senhora, qual é seu problema? Eu necessito de anotar no sistema!
-DRACO, fala com essa mulher!
D(Draco): Olá, eu sou o 'senhor' que alugou a casa com a Srta. Aqui...
-Bom dia! Em que posso ajudar?
-Bom... Temos o mesmo problema sabe... Eu e ela alugamos a mesma casa
-Bababubahuhubagabagababa
-Oque? Eu não falo esse idioma...
-Bebebebebebebhenababaha
-Serio... Obrigada mas depois eu ligo...
-Claro senhor! Tenha um bom dia!
-Não! Espera!
-tu...tu...tu...
Ele virou para mim e disse:
-vamos ficar aqui essa noite e amanha nos resolvemos isso ok? Eu vou ficar no quarto ao lado, não quero nem saber de reclamações Hermione!
-Tá... MAS SÓ HOJE!
Depois que Draco foi para o quarto dele e eu comecei a ler meu livro li uma parte "Amigos sempre tentam fazer o melhor para você, mas nem sempre dá certo..." AHHH! COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES! Obvio que Harry, Gina e Luna que fizeram isso! Eu liguei para Gina e ela atendeu:
-Alo?
-Oi Gina! Tudo bom?
-Tu-Tu-Tudo Mione! E você?,
- Nossa! Gina você não tem idéia de como Nice é linda! Você devia vir aqui, passar um fim de semana quem sabe...
-Do que você esta falando?
-Eu não posso, Hermione, tenho que ir, Harry esta voltando da imobiliária e... Tchau!
-AHA! SABIA QUE VOCÊ IA ADMITIR! Harry estava fazendo oque na imobiliária? Vocês acabaram de se mudar!
-AHHHRGH! Hermione! Por favor... Não fala para o Harry ok? Eles me matam se descobrirem que você soube por mim...
-Ai Gina... Eu faço qualquer coisa por você né... Ok, amanha nos dois vamos resolver isso, acho que ele vai para uma outra casa sabe
-Acho que isso não vai ser possível...
-Porque não Gina?
-Sabe... O nosso ministro, Kingsley, e bem amigo do ministro da magia Francês, bom, nos conversamos com nosso ministro e ele conversou com o ministro da franca e tal... Bom, ele deu um jeito de vocês não poderem comprar passagens, alugar casas e etc. Porque todos ficaram muito tocados com a história de vocês ai...
-OQUE GINA? VOCE SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO CERTO?
-não... tchau!
-GINA! GINA!
Ela desligou, e não atendeu mais, nem Luna, nem Ron e nem Harry...Eu não vou contar ao draco, nem expulsa-ló da MINHA casa... Cada um em seu quarto, e só fingir que ninguém se conhesse... Mas eu vou avisar a... Alvo, esse garoto sempre me entendeu, e se eu contar a Catherine ela conta pra todo mundo, Rose... Não vou com a cara dela e Alana, pobre Alana, todo mundo sabe que ela gosta do mini Malfoy mas ele também gosta dela, todo mundo percebe também, o jeito que eles se olham, o jeito que eles se falam, falam nada! O jeito que eles brigam!  Geralmente que briga assim se ama... Nossa! Já são 01:50! Tenho que dormir, amanha vai ser um grande dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Everything We Did..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.