Sobre Pinguins, Lhamas E Etc. escrita por Lirium-chan


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Viu, Ramon? Eu fiz uma original. Pare de me cutucar no Facebook (?)
Eu não tenho nada à falar sobre isso...mas eu gostei do final, então pronto u.u
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178269/chapter/1

Era uma vez um pinguim e seu amigo lhama. Eles eram felizes. Os dois foram andar de skate. Mas aí caíram e morreram. Fim.
          Tudo bem. Agora você deve estar pensando: Que porcaria é essa?
Ora. Essa é a minha porcaria. Eu a fiz. Portanto ela é minha.
Deixando de lado os direitos autorais disso tudo;
          É claro que vocês não perceberam toda a poesia e profundidade dessa aventura que eu os narrei.
          Vocês não perceberam que quando ele acordou naquela manhã o Ramon Isso mesmo que você leu... o nome do pinguim é Ramon. Ramon significa presunto em espanhol. Não é um nome comum entre pinguins. Mas é o nome desse pinguim. Caramba, você complica tudo Enfim, o Ramon abriu a janela do seu quarto, olhou para o céu, sorriu e disse Xuexomococo!. Você não deve saber o que é xuexomococo...eu também não faço idéia. Xuexomococo é uma palavra inventada pelo próprio Ramon e ele mesmo deve estar pensando em inventar algo que essa palavra possa significar. Aquele era um pinguim ambicioso.
          Mas o Ramon sempre fez muitas coisas ambiciosas, por exemplo, ele pretende dominar o mundo cutucando as pessoas por uma rede social chamada Facebook. Então, se você é cutucado por um pinguim no facebook, pode ter certeza de que está contribuindo para o plano do mesmo de dominação global.
Depois de lançar a sua palavra favorita aos ventos, o pinguim azul sim, azul, você vai criticar a cor dele agora? Preto é brega. Então o Ramon é azul bem, o pinguim azul comeu seu peixe explodido no café da manhã Sim, o Ramon é um pinguim, e como tal, ele come peixe. Mas ele também é sádico então sente necessidade de explodir algumas coisas de vez em quando. O café da manhã estava lá à sua disposição... então por que não explodi-lo? Ele correu para pegar seu skate, abriu a porta de casa e sorriu Eu não quero discutir sobre pinguins não poderem sorrir ou se pinguins não podem de skate. Inventem alguma desculpa para ambos os casos- Sorriu, pois estava fazendo um dia lindo.           Ele correu para o parque Dona Lindu e lá, no lugar marcado, estava seu amigo lhama com uma expressão emburrada. Os óculos escuros faziam Arthur Não vamos discutir sobre o nome dele, sim?- Os óculos faziam Arthur parecer uma mosca, ele batia com os pés patas- no chão e parecia pronto para cuspir em qualquer um que perguntasse sobre o seu mal-humor. Por que ele estava assim? Simples, o nosso querido presun...digo, Ramon estava atrasadíssimo e ele o esperava por horas. O pinguim não estava lá muito ciente do seu atraso, portanto foi cumprimentar o amigo com muito bom-humor... claro que eles começaram a discutir e uma luta épica começou, mas não vamos nos apegar aos detalhes sortidos. Logo, o pinguim azul e lhama verde estavam andando de skate Não quero falar sobre a cor da lhama, mas realmente foi complicado fazê-lo ficar daquele tom. E a mesma desculpa que você inventou pro pinguim andar de skate invente para que a lhama também ande. Eu já estou fazendo coisas demais aqui Eles andaram bastante, fazendo todo o tipo de manobras legais e complicadas Que eu não sei os nomes, pois não sou nenhuma skatista...mas você pode imaginar que elas eram muito legais- enquanto iam compartilhando sobre os seus planos de dominação global. Como vocês sabem, Ramon estava progredindo bastante em seus planos via Facebook. Mas Arthur era um pouco mais exagerado que o seu colega... o seu plano envolvia adquirir a capacidade de voar e conseguir cuspir em todos os habitantes desse mundo pelos céus, junto ao seu exército de lhamas voadoras. Lhamas não têm jeito mesmo. Nunca tiveram.
          Pararam por um momento e se sentaram. Aproveitando a brisa fresca que fazia naquele momento. Não tinham um dia como aquele faz muito tempo. Afinal, é isso que realmente importa em amizades: São os momentos preciosos que passamos com quem gostamos de ficar. Sorriram e recomeçaram a andar de skate. Mas não sabiam que ali na frente o futuro trágico os esperava.
          Um unicórnio ninja Sim. Um unicórnio ninja, algum problema? estava montando uma armadilha para Ramon e Arthur. Simplesmente colocou duas pequenas pedras no caminho dos animais e se escondeu em meio à escuridão.
Não demorou muito para que, distraídos na pequena corrida que haviam começado à apostar, ambos os amigos se deixaram cair pelo obstáculo e atingiram o chão frio. Pode parecer impossível. Mas eles não puderam lidar com a pedra em seu caminho e cederam aos braços gélidos da morte. Pois suas cabeças haviam cedido ao concreto duro.
          Foi uma bela amizade. Mesmo que fossem tão diferentes. Não poderiam ter sido mais iguais, até no fim.
          As melhores amizades são as que duram até o fim. Isso pareceu ser a moral da história, né? Só que não é essa a moral.

A VERDADEIRA MORAL DA HISTÓRIA:
Os unicórnios vão dominar o mundo. E ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OS UNICÓRNIOS VÃO DOMINAR O MUNDO ASSIM QUE ACABAREM COM TODOS OS VENDEDORES DE ALGODÃO-DOCE!!!-Q
Me ignorem.
Fiz de presente pros verdadeiros Ramon e Arthur. Se eu fosse vocês tomava cuidado com pedras no caminho. Muahahahaha.
Mandem reviews! ^^ (Mas eu entendo completamente o motivo caso não mandem-Q)
Beijos, Lirium-chan ♥