Na Sala De Evidência escrita por Mayara Rabelo


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu fazia e ao mesmo tempo ria da situação que é mega engraçada rsrs'
Espero que dêem gargalhadas como eu dei kkk'
Beeijos, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178154/chapter/1

No restaurante de esquina do laboratório ...

Sara sentada de frente pra Grissom, e Catherine de frente pra Nick. Só os quatro.

_ Nick, olha a cara da Sara pro Griss .. _ Catherine fala sussurando perto do ouvido de Nick. Olhando Sara e Grissom se comerem com os olhos, um de frente para o outro.

_ Tô vendo .. Eles perdem muito tempo só se olhando! _ Disse Nick no mesmo tom de voz que Catherine.

_ Vou fazer algo!

_ O quê?

_ E você irá me ajudar! _ Disse ela confiante, sorrindo pra ele.

_ Euuu? Mas, porque eu?? _ Ele falou alto o que tirou a atenção que Sara dava pra Grissom, pra poder olhar pra ele.

_ Você o quê Nick? _ Disse Sara o olhando.

_ Eu .. é .. Eu .. é que ...

_ É que .. o que Nick ?? _ Sara insistiu.

_ Nada não Sara .. Ele que não quer me levar pra casa e tá com vergonha até de falar de tão feio que é isso .. Seu cachorro, nem me faz esse favor ..  _ Ela deu um tapinha nele, inventando toda a conversa.

_ Seja cavalheiro Nick .. Pelo menos isso! _ Falou Grissom pela primeira vez.

_ Eu sou um cavalheiro, mas é que .. Tenho que ir no laboratório pegar umas coisas que esqueci .. _ Mentiu.

_ Não tem mais ninguém no laboratório Nick, ficarei sozinho lá pra terminar meus relatórios, tem um pilha me esperando. _ Disse Grissom tomando um gole de café.

_ Quer ajuda Griss ? _ Sara se ofereceu, e Catherine viu a oportunidade de juntar os pombinhos.

_ Eu vou aceitar sim .. _ Ele disse feliz por isso.

_ Cath eu .. _ Nick sussura mas Catherine o interrompe.

_ Vamos então? Não vou perder essa carona, vou com vocês até o LAB e esperar o bonitão aqui pegar as coisas.

_ Ok, vamos lá .. _ Disse Sara se levantando seguido por todos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_ Cath, como vamos fazer? _ Nick fala pra Cath, estavam na sala de descanço, só os dois.

_ Tenho certeza que o Griss vai pegar algo na sala de evidências. _ Ela gargalhou malignosamente.

_ O que você fez Catherine Willows? _ Nick fala com um tom de superioridade.

_ Que isso seu Mané? Eu sei o que eu estou fazendo .. Confie na loirinha aqui ... _ Ela fez uma pose idiota.

_ Sei .. Humm .. Algo me diz que isso terá consequência ..

_ Algo me diz que amanhã encontraremos sêmem por entre as evidências naquela sala ... _ Outra vez gargalhou malignosamente.

_ Para de gargalhar assim .. Isso dá medo ... _ Disse Nick guardando a arma no seu armário.

_ Você nunca me viu fazendo algo que dá medo Nick ... _ Disse olhando para as unhas.

_ Quando você vai me mostrar então? _ Sorriu malicioso.

_ Não é disso que eu falo ... Mas, até que ... Pensando bem .. Você não teria medo não .. Você teria é prazer .. _ Disse chegando perto da boca dele.

_ Humm, a é? Então porque você não me dar prazer ?... _ Nick fala segurando Catherine pelo pescoço quase encostando as suas bocas.

_ Porque sou muita areia pro seu caminhãozinho .. _ Ela novamente gargalha malignosamente, só que agora saindo da sala, mas ao chegar na porta ..

_ Hey! Ainda vai me ajudar naquele plano ... Não acabei ... Vamos !

_ Não ganho nada em troca ? _ Nick fala ainda se referindo ao assunto anterior.

_ Ganha sim .. Um chute no meio dos ovos quer ? _ Ela fala e ele arregala os olhos.

_ Não ... É .. Melhor irmos ... _ Eles saem andando rumo ao corredor perto da sala de evidências.

Enquanto isso na sala de Grissom ...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_ Sara, você pode me passar essas pastas que estão na mesa? _ Disse Grissom procurando algumas canetas em sua bolsa.

_ Claro ... _ Sara revira a mesa inteira e não acha pasta nenhuma. _ Griss, não tem nada aqui ... Nenhuma pasta!

_ Mas como não? Deixei - as aqui ... _ Ele foi até a mesa e revirou as coisas e também não encontrou.

_ Por que você não confiou em mim quando te disse que não estavam aqui ? _ Perguntou Sara meio triste.

_ Eu confio mais em você do que em mim mesmo querida .. Mas, poderia você não ter visto .. Ou, isso é uma mania minha de observação.

_ Mania de observação .. Sei .. E não me chame de querida .. _ Como se estivesse acreditando nisso.

_ Vamos na sala de evidência ..

_ O que fazer?

_ Pegar as pastas ... Se não está aqui, estão lá.

_ E por que não vai sozinho?

_ Por que são muitas ..

_ Não é homem suficiente para carregar pastas ? _ Sara sorrindo.

_ Quer realmente ver quem é homem? _ Disse sorrindo malicioso.

_ Eu quero sabe? Porque até hoje espero você se entregar pra mim e não tenho resposta .. Já que quer provar, vamos? Me mostre! _ Disse Sara se levantando e chegando perto dele.

_ Não Sara .. Não é o momento .. Não posso ... _ Estava tremendo.

_ Você não é um homem .. É um rato. _ Sara fala e se retira da sala.

_ Se você soubesse o quanto me esforço pra ser um homem forte só pra você Sar ... _ Ele falou pra si mesmo, e a seguiu.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

No corredor ao lado da sala, Catherine estava vigiando o outro corredor, pra ver se eles vinham, quando avistou Sara.

_ Nick, lá vem a Sara ...

_ Só ela?

_ Nossa, não acredito que o Griss mandou a garota vir sozinha pegar aquele monte de pastas! _ Indignada.

_ Depois eu que não sou o cavalheiro. _ Se gabando. Sara entra na sala.

_ Pois é ... Mas, que droga! Será que ele não vem?

_ Ei, mas o que você fez mesmo? _ Sem noção, nem se ligou ainda.

_ Nick, você está precisando de algum remédio! Está mais lerdo que um burro de carga ! _ Ela diz olhando pra ele de lado.

_ Foram as pastas? _ Fez careta de dúvida.

_ Foi seu tonto! _  Cath diz e avista Grissom vir na direção da sala. Logo atrás de Sara. _ Aii, lá vem o Griss ... _ Toda animada.

_ Aleluia ! _ Disse Nick sem animação alguma.

_ Agora é só esperar ele entrar na sala e ... _ Grissom entra na sala e Catherine sai de onde está e lentamente vai até a porta e a poxa, fazendo a se fechar. Então, pega a chave e tranca.

_ Cath, você trancou eles? Mas que ideia genial ... _ Nick começa a rir, tem uma crise de risos mesmo.

_ Eu sei que sou demais .. _ Se gaba.

_ Ei, vamos embora e deixar os pombinhos mais reservados ... _ Ainda rindo, agora acompanhado de Cath.

_ Sim .. Tenho certeza de que um dia eles vão nos agradecer por isso ...

_ Mas, você vai contar pra eles depois ?

_ Talvez .. Só se eu consegui realmente juntá - los ..

_ Ei, você não! Teve minha ajuda ...

_ Em que você me ajudou Nick ?? _ Ele ficou pensativo.

_ Bom ... Estou te dando a carona .. _ Ela dá um tapa nele, e ele começa a rir denovo ..

_ Doeu ... Mas, você fica linda até assim .. Irada!

_ ♫ Eu sei que eu sou ... Bonita e gostosa ... E sei que você .. Me olha e me queeer ... ♫ _ Ela sai cantando LAB á dentro e ele só seguindo ela como um cão segue a cadela no ciu ... (risos aqui, estou rindo com isso gente! kkk' )

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sara estava procurando as pastas, quando escuta alguém entrar, e o barulho da porta se fechando.

_ Griss? É você ? _ Ela pergunta.

_ Quem mais poderia ser? _ Ele aparece bem do seu lado. Ela ignora.

_ Bom, onde você tinha as deixado?

_ Na minha mesa ..

_ Griss ...

_ Ok .. Eu as peguei aqui na prateleira de cima .. _ Apontou lá pra cima, que só dava pra pegar de escada.

_ Pega a escada que eu subo. _ Ele atendeu, pegou a escada e posicionou.

Sara começa a subir lentamente.

_ Segura a escada pra mim não cair ... _ Então ele segura com as duas mãos, ficando com a vista bem pra as nádegas de Sara.

_ Sara eu ... _ Ele não estava se controlando.

_ Não olha pra minha bunda ! _ Ela gritou lá de cima.

_ É inevitável ... Lindas nádegas! _ Eles falou lambendo os lábios.

_ GRISSOM ! _ Ela gritou alto, fazendo ele abaixar a cabeça.

_ Anda logo então ... _ Falou desviando o olhar pra as nádegas de Sara novamente.

_ Pronto .. Peguei ! O que tem nessas pastas? _ Descendo as escadas.

_ São evidências .. Me dá ... _ Ele pegou das mãos dela.

_ Por que estava olhando pra minha bunda ?

_ Por que não resisti .. _ Disse tímido.

_ Você poderia me ter todo o dia ... (Ela vai se aproximando, e pegando na gola da camisa dele) ... E fazer o que quiser comigo .. Mas, se não tiver uma atitude certeira, não vai ter ... Só vai olhar e ... Babar ! _ Ela começa a rir e vai em direção á porta.

_ Eu sou mesmo um rato ... _ Ele vai atrás.

Na procura de uma evidência ... Algo inesperado acontece!

_ Grissom? Estamos presos aqui! _ Diz Sara tentando abrir a porta.

_ Como assim presos? Se não tem ninguém no LAB, como nos trancaram aqui? _ Diz Grissom rodando a maçaneta da porta e vendo a verdade.

_ Alguém que nos quer juntos .. _ Sara disse timidamente.

_ Quem poderia ser? (ele pensou por alguns segundos) _ Ah, tenho um suspeito! _ Disse assustando Sara.

_ Quem Griss?

_ Catherine Willows!

_ Ah, é mesmo! Ai Cath me paga ... _ Disse indignada.

_ Sara não faça nada com ela! Nem temos certeza se foi ela mesmo ... _ Se aproximando.

_ Ah, tenho sim, ela foi a última a sair do LAB desde que me ofereci pra te ajudar com os relatórios. Mas ela tava com o ...

_ Nick! _ Ele a interrompeu.

_ Não acredito que ele fez isso! É o cúmulo! _ Irritada.

_ Realmente ... mas até que foi bom .. _ Diz se aproximando.

_ Está gostando dessa situação não é?

_ Humm, eu estou sim ... E você? _ Apareceu um enorme sorriso malicioso nos lábios daquele supervisor alucinado pela subordinada.

_ Sempre gostei de estar perto de você ... Mas, não é bom ...

_ Não é bom ficar perto de mim ?

_ Claro que é .. Se não eu nem queria te ver nem pintado de ouro depois de me rebaixar por você te pedindo pra jantar e você dizer .. "Eu não sei o que fazer sobre isso" _ Ela fala imitando a voz dele e indo pra outro lugar da sala.

_ Eu era um incompetente quando o assunto era "Sara Sidle".. _ Diz indo na direção dela.

_ Era ? Porque ? Mudou de emprego? Agora é ... Ai, o que? Um jumento?

_ Sou louco por você, já te disse isso? _ Mudando de assunto.

_ Só quando transamos em San Francisco .. _ Disse calmamente se sentando no chão, cruzando as pernas em forma de borboleta.

_ Humm .. _ Disse se sentando ao lado dela.

_ O que é hein? Vai ficar assim ou? Me beija logo? _ Disse subindo no colo dele ...

_ Tá .. Era você que estava negando ai ... _ Se defendendo.

_ Eu quero Grissom .. Eu quero, necessito .. Sou dependente de estar contigo á todo momento, mas é que ... Sinto medo de você me abandonar, como o que aconteceu antes ... _ Se referindo em San Francisco.

_ Eu não quero mais te abandonar ..

_ Promete ?

_ Sim ..

_ Mas, porque isso agora ?

_ Porque você está cada dia mais irresistível ?

_ Só isso ?

_ Não .. Porque não consigo mais dormir pensando em uma coisa só .. Você !

_ Que lindo Griss ... Ai me beija logo ! _ Ela salta nele, e o beija, profundamente .. Quando param, é por causa da falta de oxigênio.

_ Uh .. Saudades desse beijo .. _ Ele diz acariciando o rosto dela.

_ É .. Muitas saudades .. _ Ela estava alisando os peitos dele.

_ Me beija mais então ..

_ Calma, preciso de ar ..

_ Ok ..

_ Pronto!

_ Mas já ?

_ Não discuta comigo ..

E novamente se beijaram .. Só que as coisas foram esquentando.

_ Griss .. Não quero ficar só no beijo ..

_ Nem eu ..

_ E então ?

_ Estamos no LAB querida ..

_ Não me chame de ... Ah, agora pode me chamar de querida .. _ Eles riam.

_ Bom, e ai ?

_ Ai Griss .. Não sei .. E se alguém aparecer ..

_ Estamos ferrados .. _ Ele diz enquanto a deita no chão levemente. E começa a beijá - la no pescoço.

_ Nossa, que delicia ...  _ Ela sussura.

_ Humm .. Gosta disso ?

_ Gosto de você ! _ Ela fala ao mesmo tempo que despia sua blusa.

Logo estavam fazendo o mais desejado sexo por eles.

E Grissom esqueceu totalmente do trabalho .. Os relatórios todos por fazer .. E Ecklie amanhã ia ter um surto!

Tempo depois, estavam saciados.

_ Sara, me responde uma coisa ..

_ Fale ..

_ Porque carregava uma camisinha no bolso da calça ? _ Diz curioso.

_ Oh .. Isso ? É que hoje fui com o Greg naquele caso á campo sabe? Do velho que morreu em um posto de saúde ?

_ Sei qual é ...

_ Pronto, ai antes da gente sair de lá, uma senhora que é enfermeira á anos, nos deu camisinhas ..

_ Sim .. Pensei que ...

_ Pensou que o que Gilbert Grissom ? _ Diz superior a ele, que logo dá um selinho nela.

_ Nada não .. Esquece !

_ Bom, não acha que está de esquecendo de nada não ? _ Sara se levanta e começa a se vestir.

_ O que ? _ Ele realmente não se lembrava.

_ Relatórios, Ecklie ... _ Ela olhou rindo pra ele.

_ Ai meu Deus .. Como pude me esquecer ?? _ Se levantou correndo e começou a se vestir rapidamente.

_ Eu te fiz esquecer ... _ Ela o olha sorrindo.

_ Own meu amor .. Só você mesmo ! _ Ele dá um selinho.

_ Acho que temos que agradecer a Nick e Cath ..

_ Não .. E se não foi eles que fizeram isso ?

_ Griss, se toca! Quem mais poderia ser ?

_ Ué? Não sei ... Qualquer um .. _ Vestido.

_ Vamos ?

_ Ei .. Como vamos sair daqui ? A porta está trancada esqueceu? _ Grissom lembrou.

_ Oh mesmo .. Como pude me esquecer ??

_ Acho que eu te fiz esquecer também ... _ Ele sorriu malicioso.

_ Eu sei disso .. Mas, como vamos terminar isso ? _ Ela apontou pra as pastas.

_ Já sei .. Vamos ligar para o Jim, ele deve está por ai .. Mandarei ele vir abrir aqui pra agente ...

_ Nossa, veio pensar nisso agora ?

_ Estava ocupado fazendo outra coisa muito melhor que pensar .. _ Ele a abraça e ficam assim até ele falar com Jim.

_ Pronto querida .. Ele já está vindo !

_ Arrume seus cabelos, vão pensar que estavamos fazendo coisas erradas aqui dentro ...

_ E não estavamos ?

_ Amar é uma coisa errada ?

_ Não .. Mas, aqui dentro é !

_ Ai, se ajeita logo .. E para de falar ..

_ Ok ... Sabe ... Eu te amo minha branquinha ..

_ Também te amo amoreee ! _ Ela o beijou, antes que Brass viesse.

Brass logo veio e tirou - os dali ... Notou uma certa mudança nos olhares dos CSI's mas não se extendeu naquele assunto. Sabia que aqueles dois se amavam ...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_ Bom dia pessoal ... Sara, Grissom .. Dormiram aqui ? _ Disse Catherine entrando na sala de descanço bocejando.

_ Como se você não soubesse disso né Cath ... _ Sara disse sorrindo maliciosamente pra amiga.

_ Nossa .. Mal humor hein ? ..

_ Não, pelo contrário .. Sara está até melhor hoje do que ontem .. _ Grissom falou sem tirar os olhos do jornal ..

_ Aé ? Posso saber o motivo de tanta raiva ontem ? _ Ela já sabia!

_ Claro Cath .. É que ontem sabe? Ficamos trancados na sala de evidências e não sabemos quem foi .. E tivemos que chamar Brass para nos tirar de lá .. Você sabe alguma coisa a respeito ? _ Sara fala e após isso bebe um gole de seu café.

_ Euuuu ??? Imagina ... _ Ela fala sinicamente.

_ Oi família .. Cheguei ! _ Nick chega entrando animado.

_ Nick, quero falar com você ... _ Cath diz puxando ele pra fora da sala de descanço.

_ Espere espere .. Me deixe dar um beijo de bom dia á minha mais linda morena ... (Ele vai até Sara e a beija na bochecha) .. Bom dia Sarinha.

_ Bom Dia Nick .. _ Disse e desviou o olhar pra Grissom que logo a olhou de volta com um olhar nada bom ..

_ Vem cabeção ... _ Novamente Catherine o puxou pra fora e sem ninguém por perto disse.

_ Olha vai na sala de nossos equipamentos, e pega dois óculos e a luz refletora de sêmem e sangue ok ?

_ Pra quê isso ? _ Sem entender nada.

_ Você vai entender .. Ande logo, te esperarei na sala de evidências!

Ele faz o que ela manda e logo estavam na sala de evidência.

_ Me dá aqui ...

Ela toma das mãos de Nick o óculos e põe nos olhos, e Nick faz o mesmo, então quando ela liga a luz refletora, vê que tem sinais de sêmem no chão ...

_ aaaaaaahhhhhh Eu consegui !!! _ Ela grita assustando Nick.

_ É verdade .. Mas, não precisava gritar ... _ Diz tapando os ouvidos.

_ Eu sei .. Não farei mais isso!

_ Bom, você tinha razão! Foi algo mais que procurar provas!

_ Eu sabia que iriamos encontrar sêmem aqui por entre as evidências hoje pela manhã !!

Ela sai dando pulinhos e Nick gargalhando dela ..

Na sala de descanço ...

_ Sara? .. _ Ele sussurava.

_ Huum ? _ Ela se virou pra ele, já que olhava a televisão.

_ Não quer me ajudar a preencher uns relatórios hoje não? _ Sorriu malicioso, ela conhecia muito bem esse sorriso.

_ Mas é claro ..

_ Na minha casa ..

_ Ás sete ?

_ Isso .. Perfeito ..

_ Não esquece de trancar a porta e ... Deixar seu celular na sala, enquanto processamos evidências no seu .. Quarto .. _ Ela pisca pra ele.

_ Pode deixar  ... branquinha ... _ Ele faz bico como se mandasse um beijo, e ela retribui.

FIM ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic tosca né?
Mas, tipo, eu amei ... kkk'
Foi engraçadinha ... rsrs'
Espero comentários!
beijos!