The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 8
When I Look At You -Final


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar HSAHSA Só boa leitura ♥ :) Obrigada Bjs divas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/8

                 PVO Justin~~~

Depois da bronca,depois de arrumar a bagunça a turne seguiu.Acho que todos estavam se acostumando com o fato de que eu e Jasmine estavamos juntos.Eu estava me acostumando álias.

Scooter foi me acordar.

-JB cara -Ele disse euforico

-Oi -Disse sonolento

-Apronte suas malas.Partiremos pra Strattford -Ele avisou

-Ok -Disse pegando meu travisseiro. ESPERA dei um pulo da cama. -A gente vai pra Strattford? -Disse na esperança que ele dissese NÃO tipo você não vai ver sua ex que por acaso você ainda sente algo.

-É você não é surdo Justin 

-JÁ?

-Sim Bieber e não vou falar de novo -Ele estava impaciente.

-Por que?

-Por que você vai ser jurado do concurso de Strattford JB que vai acontecer amanhã. -Me lembrei da matéria a Tati,a Miley. NOSSA como Scooter era legal,hein? Eu e minhas ironias.

-Scooter..-Era impossivel argumentar com ele.

-Olha eu sei,mas você foi o pariticipante desse concurso que mais cresceu e seria uma honra para eles ter você lá.Por isso te botei nessa.Bom vai que ela ganha? Você iria se sentir orgulhoso não?E vocês ainda podem ser amigos.Quem sabe? -Ele piscou. O-D-E-I-O quando ele tem razão!

Liguei avisando aos meninos que iria pro Canadá.Nosso voo sairia hoje a noite.Alguém bateu na porta quando desliguei o telefone

-Hey -Jasmine sorriu

-Oi -Sorri e dei um selinho nela

-Animado com a viagem? -Ela parecia MUITO animada

-Claro -Sorri

-Vamos poder matar saudade de todo mundo -Ela me abraçou

-É nós vamos -NÃO idiota você não vai poder matar saudade de TODO MUNDO.

-Bom vou arrumar minhas coisas -Ela me beijou -Até mais.

Arrumei minha mala.Em outra ocasião ver Chris,Chaz,Ryan,Cait,meus avós seria tudo pra mim.Com a fama sinto falta de ver eles,da minha vida "normal".Mas alguma coisa me dizia que essa viagem não era uma boa.Tentei ignorar.Parecia impossivel.Mas o que poderia acontecer? Será que poderia ficar ainda pior?

~~~~xx~~~~xx~~~

Pegamos tudo,fomos pro aeroporto.Eu estava morrendo de sono.Fizemos o check-in.Parecia que só porque eu não queria viajar que tudo acontecia mais rápido.Entramos no avião.Jasmine sentou do meu lado.Eu passei um bom tempo em silêncio.

-Você está muito calado. -Ela observou

-Só estou cansado -Menti

-Você não queria estar aqui,né?-Ela me encarou.Esse era o bom da Jasmine eu nem precisava dizer pra ela saber.Ela me conhecia muito bem

-Eu não quero estar lá pra falar a verdade -Confessei

-Bom você sempre soube que essa hora ia chegar. 

-O que você quer dizer? -Perguntei confuso

-Quero dizer que tendo os mesmos amigos,vida parecida,morar na mesma cidade.Você sabia que alguma hora iria encontrá-la. -Ela me olhou.

-O problema é..-Tentei dizer

-O problema é que você tinha imaginado isso de forma diferente,mas não se preocupa vai dar tudo certo -Ela pegou minha mão.Sorri pra ela.Ela estava certa

Descemos do aeroporto fomos direto pra casa da minha avó.Quase esmaguei meus avós com meu abraço de tanta saudade.

-Você não para de crescer,né? -Minha avó disse.

-Um dia eu paro vó.

Apresentei a Jasmine.Jantamos e fomos dormir.Dormir talvez era disso que eu estava precisando.

~~~xx~~~xxx

Já estava pronto e atrasado.Jasmine passou correndo e abriu a porta.Nos dirigimos ao concurso.Ela estava com um lino vestido preto e eu um smooking.Cara como o nivel do concurso tinha crescido.E estava feliz que tenha tido tanto reconhecimento.

Entrei no auditório.Era a apresentação dela...Ela estava linda em um vestido branco.Tocando piano.Ela parecia um anjo.E a voz dela era suave.

-You apear just a like a dream to me -Ela cantava e sua voz era angelical foi ai que ela me viu.

O mais irônico é ela cantar: Você parece um sonho pra mim e depois olhar pra mim.Quando na verdade eu já deixei de ser o sonho dela há muito tempo.Ela tava perfeita,a apresentação perfeita.

Depois de tanto tempo o máximo que podia é olha pra ela.Parecia injusto.A expressão dela mudou completamente quando me viu,ela fechou a cara.Agradeceu ,eu plaudi e tive que me contar pra não gritar.É eu estava orgulhoso dela. E podia jurar que vi ela correndo.Bela recepção hein? É bom estar em casa.É bom te ver também Tatiana.

E aqui estou eu me sentindo o mais idiota do planeta.

-Está tudo bem? -Jasmine me olhava desconfiada

-Claro -Menti.Foi quando toda a organização do concurso veio me receber,me anunciar.Fui super simpático cumprimentei todos.Ironia do destino um dia você vem aqui tentando ser alguém e ganhar.Outro dia você vem como o alguém mais importante para dizer quem ganhou.

Peguei o envolope,abri correndo na esperança de estar escrito:Tatiana .E para minha sorte estava ou não.Mas alguém lá em cima gosta mesmo de mim.Olhei pro teto.

-Obrigado Deus -susurrei.

-Senhoras e Senhores o vencedor ou melhor a vencedora é Tatiana -Falei sorrindo.

Ela veio até em mim.E realmente não saberia dizer qual era sua expressão parecia em choque ou triste,mas animada.

-Obrigada Justin -ela me abraçou.Me deu um beijo na bochecha e...era só isso que iria ter. -Agradeço a todos significa muito pra mim -Ela sorriu,mandou beijinho.Pegou o prêmio e saiu.

Depois foi conversar com Cait,Miley todas sorrindo e comemorando depois ela saiu e foi embora.Assim como eu fui embora da vida dela.Se ela pelo menos soubesse...eu daria tudo pra ter abraço,beijo que fosse verdadeiro.

Bom eu não posso magoar outra pessoa então fui até a Jasmine que era uma ótima namorada.E era hora de seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger (Segunda Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.