The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 33
In You I Can Be Strong


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Mil perdões pela demora.Eu tive vários compromissos.Aulas começaram e eu to correndo.De qualquer forma me perdoem o Nyah também tava de palhaçada.Espero mesmoq que gostem.Beijos
Boa Leitura.Amo vocês ♥ xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/33

             PVO Tati~~

Todo dia de manhã eu andava pelo jardim,era algo que me acalmava,eu sentava nas cadeiras lá e ficava lendo revista ou qualquer coisa até o Justin ou a Pattie acordar.As dores ficavam intensas e me incomodavam,ou seja não conseguia dormir.

Hoje eu iria dar uma entrevista e amanhã seria a minha primeira ecografia.Eu estava animada,assutada,surpresa e maravilhada ao mesmo tempo.Me pergunto como é possível.

Quando Pattie acordou foi lá me ver.

-Bom Dia querida -Sorriu

-Bom Dia -Sorri

-Já tomou café?

-Tava esperando o Justin,mas esqueci que ele só almoça,sabe? Daqui a pouco eu arrumo algo.-Dei nos ombros

-Ainda sente dores?

-Um pouco -Menti

-Então você sabe que eles não fazem vestidos de noivas pra grávidas então temos 2 meses para realizar esse casamento -Ela me olhou,seus olhos brilhavam e percebi que ela estava mais animada que eu se duvidar.Sorri era bom ver ela ssim.

-Você gosta mesmo de casamento né Pattie?

-Amo -Ela riu

-Bom então você vai me ajudar.E 2 meses passam rápido porque não começamos agora com o vestido pelo menos.

-Depois buffet,convites,decoração,som,iluminação.

-Isso -Sorri sem graça.Eu teria que me acostumar com isso.

Pattie trouxe milhões de revista e artigos.Ficamos umas duas horas escolhendo,observando anotando lá na sala.Ela ligava pra algumas pessoas ,para alguns lugares.É incrivel como você ser próxima de Justin Bieber muda tudo.É eu deveria saber disso,mas pra mim ele ainda era o JB ou o garoto da minha vida e não um pop star cheio de grana e carros.

Pattie foi pra cozinha fazer almoço.Ela era uma pessoa simples e adimiravel não abria mão de ter a sua casa,suas coisas e de fazer a comida favorita do seu filho.Quero ser como ela pra minha filha.

Foi só eu pensar no filho dela que ele apareceu átras de mim.

-Oi princesa. Tava pensando em mim? -Ele abriu aquele sorriso mais lindo.

-Que susto você me deu.E sim eu tava-Sorri

Ele se sentou no sofá do meu lado e me abraçou.

-Então vocês estavam planejando o casamento? -Ele falou com a maior empolgação.

-É ainda falta muito,mas estamos trabalhando nisso.-Eu ri

-Pena que não posso ver seu vestido.Sei que você via ficar linda nele.Álias você é linda -Ele piscou.Beijei ele.

Almoçamos,conversamos,eu tomei remedio e fui deitar um pouco antes da entrevista.Peguei o Mac e comecei a mexer no Twitter.

Peguei a foto do dia em que coloquei a bandeja de café na cama pro Justin com bilhete.e postei no Twitter: uma pequena surpresa que fiz pro @justinbieber ontem .

Depois eu comecei a escrever alguns Tweets:

"Obrigada pelo apoio Beliebers durante todas as vezes que precisei tanto no hospital quanto agora.Somos uma família.Eu nunca poderia ir contra vocês.EU sou uma de vocês"

"Esses dias só tenho refletido,descansado"

"A melhor coisa que já aconteceu foi amar e ser amada por você @justinbieber"

Depois eu vi alguns tweets das beliebers que diziam que eramos fofos,pra eu ficar bem e tudo mais.Outras super contentes com o casamento,outras diziam que eu era melhor noiva que a Selena.Eu dei alguns RT´s.

Mas sempre tem aquelas que não estão tão felizes assim então eu só escrevi: "Não dá para agradar a todos,e não estou com o Justin por fama ou dinheiro,mas porque ele me faz acreditar no amor real."

Peguei o iPod do Justin onde tinha fotos nossa e postei algumas.E logo depois eu vi que ele escreveu: "@tatianareal i love you today,tomorow and forever" .Dei RT não só nesse tweet,mas nos outros que ele falava da entrevista e tudo mais,sorri e depois eu vi ele no mexendo no Mac.Tirei uma foto da minha mãe com a aliança,coloquei efeito e postei: "uma das melhores coisas que já me aconteceu.Obrigada Deus por colocar @justinbieber em minha vida"

Por ultimo eu escrevi: "Bom Beliebers acompanhem a entrevista hoje,temos novidades.Amo vocês,ok?'

Levantei da cama e fui tomar banho e me arrumar.Passei maquiagem leve.E estava aproveitando meus ultimos dias de salto.E coloquei esse vestido: http://3.bp.blogspot.com/_UKuMpRdZhQY/S18l_nMrP5I/AAAAAAAABJo/YO2dBmFU_PM/s400/vestido_curto.jpg

.Olhei no espelho,respirei,sorri.Justin apareceu e me abraçou por trás e depositou beijinhos em meu pescoço,eu só sorri toda boba.E eu claro fiquei toda arrepiada.Confesso ele é minha força e minha fraqueza ao mesmo tempo.Mas com ele sinto que posso ser forte e superar sempre.

-Pronta? -Ele sorriu e claro estava lindo.

-Sim-Tentei parecer convincente,mas na verdade estava com medo,feliz ao mesmo tempo.

Nós descemos pro jardim.Lá era um bom lugar pra entrevista e como eu não podia viajar Justin pediu a Ellen que viesse aqui.

-Oi querida -Ela sorriu e me cumprimentou -Oi Justin -O abraçou.Justin sorriu.Nos sentamos

-Vamos começar-Ela anuncinou. -Então como estão?

-Muito bem,obrigada -Sorri

-Ótimos-Justin sorriu

-E o casamento?

-Estou trabalhando nisso junto com a Pattie. -Eu ri

-E eu vou só ter que passar o cartão de crédito,vestir aquele terno daqui a dois meses e finalmente beijar minha esposa -Os olhos do Justin brilhavam.Ele era fofo.

-Já daqui a dois meses? -Ellen estava surpresa

-É isso tem haver com a novidade que temos pra contar.-Justin mexeu

-Como a Pattie disse eles não fazem vestidos de noiva pra grávidas a partir de 3 meses.-Sorri

-Espera então você está grávida Tati? -Agora ela estava chocada

-Estou.Eu sei aglumas pessoas vão me chamar de mentirosa,outras de louca,a ciência chama de impossível devido a minha Sindrome,mas eu chamo de milagre.Também ficamos surpresos e no inicio nem sabiamos o que fazer ou o que isso ia causar,mas nunca iria desistir dessa criança e nem vou

-Nossa,mas tem riscos,certo?

-Tem -Suspirei-Afinal não é algo comum.Mas nós somos contra aborto.E eu darei minha vida por essa criança e nunca tiraria a vida dela.

-E você Justin,como reagiu? -Ellen o encarou.E bom agora sim ele estava tenso meio pálido.Mas não há nada que possamos fazer.

-Bom no inicio eu não sabia mesmo o que fazer.Mas acontece que minha noiva é teimosa e ao mesmo tempo decidida.E bom eu também quero essa criança.Não tem porque ir contra a vontade dela.Mesmo que isso me doa porque sei que não é fácil pra ela e nem vai ser.

-Certo.Vocês realmente são unidos e decididos.Parabéns! Tati você vai ter que abrir mão de certas coisas,certo?

-Bom eu não posso fazer esforço,nem pegar peso vou ter que tomar vários remedios.E até segunda ordem não posso viajar.O que me deixa triste porque não irei poder acompanhar o JB nas premiações e tudo mais,mas ele sabe que vou torçer,assistir,ligar,tweetar.Álias nós vamos.Eu e o bebê.-Sorri e pisquei

-E eu agradeço por tudo -Ele piscou.

-E bom-Continuei -Eu disse ao Justin que não quero que nada atrapalhe a carreira ou a música dele em sim.O trabalho dele é incrivel.E ele tem projetos em mente.Fora o fato de que não quero chatear 18 milhões de garotas.

-Certo -Ellen sorriu -Vocês dois tem sorte,né? Diria que Justin você é realmente o garoto de uma chance em um milhão.

-Concordo -Eu ri

-Bom Tati e nesse tempo você pretende fazer o quê depois do casamento? Já que estará ausente da equipe.

-Bom eu vou voltar a fazer coisas que não tive de tempo de fazer nessa minha nova vida apesar de ser um pouco estranho sem escola.Como ler livros talvez escrever um.E bom vou tentar ainda ser estilista do Justin e renovar o look dele.Álias tenho que honrar o cargo que Ryan Good me deu -Justin riu -E quem sabe escrever músicas,aprender a tocar mais intrumentos.E tentra cuidar ao máximo desse bebê -Sorri

-Essa são ótimas ideias.Bom Tati casamento,filho só indica que tanto você quanto o Justin estão crescendo,maduros,mas tem fã que não exerga ou não aprova isso.Como você lida com os hatters?

-Ellen é como disse no Twitter e não dá para agradar a todos.Mas se eu conseguir agradar o Justin,se Deus me deu esse presente é tudo que importa.Sei que algumas pessoas acham que eu uso ele,que quero dinheiro ou fama.Mas acreditem ou não eu amaria o Justin mesmo ele não sendo famoso ou rico.Eu me apaixonei por ele e não pelo dinheiro ou pela fama e sim pela personalidade.Com ele eu aprendo e nele eu confio.Então eu espero que elas lembrem que eu já estive do lado delas,sei o que se passa lá.Sei que estou com a vida delas ao meu lado e pretendo sempre cuidar dele e fazer ele feliz.É isso.

-E você me faz feliz -Justin sorriu

-Bom gente por hoje é só -Ellen disse se despidindo pra camêra. -E parabéns pro mais novo casal gente -Ela sorriu

-Obrigada Ellen é sempre um prazer.Tchau gente.Amo vocês beliebers-Acenei

-Obrigado Ellen.Tchau gente.E lembrem-se você sempre serão minhas beliebes não importa se cresci,ok? -Ele sorriu e acenou

E a entrevista acabou.Ellen se despediu da gente disse que iria estar no casamento e voltou pra Los Angeles.

-Foi divertido -Justin me beijou

-Ah é?-Sorri

-Claro ver você me elojiando e tudo mais.Depois não quer que eu fique convencido.

-Bobo -Dei um selinho nele

Justin e eu entramos no Twitter.É claro estava uma loucura nos TTs,mentions.Dei RTs em várias mentions que me davam apoio.As beliebers eram tão fofas.E pareciam tão emocionadas quanto eu.Respondi alguumas agradecendo e dizendo que as amava e era verdade.

"Sim estou esperando um bebê,meu pequeno milagre,mas com grande importância pra mim"

"Espero que tenham gostado da entrevista.Eu amo vocês. Obrigada @ellen por vir nos visitar."

Depois fui no perfil do Justin dei RT ele também agradeceu.Dei RTs nas mentions que ele deu Rt ,enfim estavamos emocionados e agradecidos.E meu medo de que o mundo me odiasse tinha passado.Você nunca sabe o que esperar de 18 milhões de meninas.

-INCRIVEL -Justin me abraçou.

-É eu sei -Sorri

-Que tal imos ao Starbucks comer torta e tomar chocolate quente? -Ele parecia aquelas crianças pedindo doce.

-Ok,vamos.

Nós fomos a Starbucks comemos,conversamos,rimos,comemoramos e andamos pelo parque de Strattford.E eu nunca me cansaria dele é um fato.Cada vez que ele pegavam minha mão,me beijava,me abraçava é como se estivesse em outro mundo.

Quando chegamos em casa eu recebi duas ligações.A primeira era da Rita

-AMIGA -Ela gritou

-Oi doida

-COMO ASSIM GRÁVIDA?

-Poxa é tanta coisa que esqueci de te ligar,mas é isso mesmo -Eu ri

-Tati o que você tem é sério.Você sabe que não pode dar certo

-EU sei,mas não vou desistir

-Você nunca desistiu desde que foi naquele show,né?

-É -Eu ri.Saudades da MyWorldTour

-Vou dar um jeito de te visitar

-É você é a madrinha do meu casamento tem que vir em  2 meses e passar uns 2 ou 3 meses aqui me ajudando.O que acha?

-Acho que não tenho dinheiro

-Mas eu tenho,relaxa.

-Não quero o Justin pagando

-To falando do meu salario como estilista de um pop star.E tem mais nem eu quero o dinheiro dele.

-Tudo bem,eu vou

-EBA -Gritei

-Te ligo depois

-Ok

Depois da falar com a Rita,nós ficamos assistindo filmes.

-Então quem vai ser a madrinha?-Justin me encarou

-Rita

-Padrinho?

-Chaz.E você?

-Madrinha:Cait Padrinho: Ryan. Acho que a gente podia chamar a Miley o Chris ficava certinho.

-Verdade-Sorri -Fechado

-Bom você realmente acha que eu deveria ir sozinho as premiações e tudo mais?

-Não -Eu ri -Leva a sua mãe -Pisquei -Você é muito bonito pra andar desacompanhado.

-Seria um boa.-Ele ri

-E eu fico bem aqui.Relaxa -Dei nos ombros.

-Shawty como fica seus pais?

-Eles vão ficar sem falar comigo por um tempo.Minha mãe deve trazer o Henrique aqui e vir me ver.E se não se importa acho que vou ter morar com você algo assim.

-O que seu pai falou?

-A coisa mais legal que ele falou foi: a gente deu duro pra vc se tratar e vc vai destruir sua vida.Dai você pode imaginar o resto.-Suspirei

-Sinto muito

-Não é sua culpa -Abraçei ele.

Subimos,deitamos,dormimos.E a cada dia eu era mais agradecida por ter ele.Eu ainda não consigo explicar nem metade disso aqui que estou sentindo.Mas espero que nunca acabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Reviews :)Obrigada