The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 15
My Happy Ending


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Espero que gostem
FELIZ NATAL :) :) :)
Que vcs tenham ganhado muitos presents
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/15

              PVO Tati~~

Bom quem tinha batido na minha porta hoje de manhã era o Scooter e eu estava atrasada para a reunião.É belo primeiro dia de trabalho.E ainda concordei em tentar ser amiga do meu chefe que na verdade é meu ex-namorado. E a conversa não saia da minha cabeã.

Meu coração batia mais forte cada vez que pensava nele.Mas ainda bem que não verei mais a cara do Lucas.

Terminei de jantar ainda pensando sobre novo trabalho meu celular tocou.

-Alô?

-Oi gatinha -Chris deu uma risada.

-Oi,tudo bem?

-Tudo.Oha eu sei que vai ficar longe então apesar de ter aula amanhã porque você não faz alguma loucura uma vez na vida e vem dar uma volta comigo?

-Chris são 7 da noite

-Agora você entendeu

-Tá pedindo para eu fugir de casa? -Eu ri

-Não estou pedindo para você olhar pela janela ai do seu quarto. -Ele riu.

Abri a janela e lá estava ele.

-Não aceito não como resposta -Ele gritou.O que eu tenho a perder mesmo?

-Ok to descendo. -Sorri

Me arrumei em 5 minutos.

-Mãe eu vou ali e volto mais tarde,ok?

-Aonde?

-Dar uma volta.

-Tenha cuidado filha.E você tem certeza sobre esse emprego?

-Tenho . -Ela fala como se eu tivesse tentado suicidio quando o Justin se foi.Qual é eu não fiquei tão depressiva assim,na verdade talvez,mas é passado.

Sai de casa.

-Onde vamos? -Perguntei abraçando o Chris

-Que tal um sorvete?

-Tábom.Eu estou com calor mesmo -Dei nos ombros

-Desculpa é que eu sou quente -Ele piscou.Eu ri

Nós chegamos e eu peguei um sorvete de flocos.

-E então como foi a reunião?

-Normal -Dei nos ombros

-E? -Ele me olhou

-Eu e Justin vamos tentar ser amigos,seilá acho que recomeçar do zero.

-Certo .É talvez seja melhor

-Eu não sei Chris de verdade.

Depois ficamos conversando sobre a escola,futuro eu ia ver uma faculdade e ele queria continuar sua carreria musical amigo de um pop star em Los Angeles bem previsivel eu sei.

-Tchau -Disse abraçando ele quando estavamos na frente da minha casa

-Tchau -Ele pegou meu rosto e me beijou.E eu correspondia,mas por impulso.

-Eu tenho que ir.

-É eu também -Ele sorriu fraco.

-Te vejo amanhã -Dei um beijo na bochecha dele e entrei.

Me arrumei e detei na cama pronta para dormir.Dai eu recebo uma ligação,mas eu reconheci o número.

-Oi Chaz -Sorri

-Oi.Tudo bem?

-Tudo e vc?

-Estou ótimo.E então como foi a reunião?

-Normal e eu e o Justin decidimos ser amigos.Algo mais? -Ele riu.

-Certo.Você e o Chris estão ficando?Sabe que como minha vizinha posso ver coisas pela janela -Ele riu

-Não para ser sincera eu nem sei bem o que a gente é. Eu poderia estar ficando com ele,mas sei que não estou pronta.Sei que não gosto dele como ele gosta de mim pelo menos eu acho.

-Então você está confusa?

-Um pouco -Adimiti.

-Olha Tati você é minha melhor amiga e o Chris um dos meus melhores amigos assim como o Justin.E como alguém de fora posso dizer,ou melhor pedir: não minta para o Chris nem para si mesma.E por favor não brinque com os sentimentos dele.

-Claro eu não quero fazer isso.

-Só tome cuidado,certo?

-Certo.

-Tchau.Beijos.Amo você gatinha até amanhã.

-Ok tchau.Beijos

E ele desligou.

~~~~xxx~~~~xxx~~

Cheguei na escola quase atrasada.Peguei meu livro,sentei no meu lugar e fiquei obsevando as pessoas entrarem em sala.Foi quando eu vi o Justin aquilo só podia ser alucinação,né? E é aquele negocio meu coração acelera e como estava tomando água na garafinha eu engasguei.

-Oi -Ele sorriu

-Oi

-Sou Justin seu novo colega de classe.-Ele estendeu a mão.Eu ri

-Sou Tatiana -Apertei a mão dele.Ele é inacreditável

-Posso sentar aqui?

-Claro você é aluno pode sentar em qualquer lugar -Pisquei pra ele.

-Então quanto tempo estuda aqui? -Ele riu

-Como isso aconteceu? -Apontei pros livros dele

-Uma palavra: Pattie -Ele passou a mãe no cabelo.

-Ah entendi. Espero que goste de voltar a escola

-É eu também é por isso que adiamos a turne tudo ideia da minha mãe.Vou ficar aqui um mês eu acho.

-Poxa será que você sobrevive? -Disse irônica

-Claro que sim. Será que você sobrevive?

-Já me acostumei -Dei nos ombros.

-Ah então você já se acostumou ficar perto de mim? -Ele me encarou.Não tive reação nenhuma-Ótimo porque vou sentar do seu lado todo dia em todas as classes. - Ele piscou e mandou um beijinho.E eu claro com a cara de besta.ELE ESTÁ BRINCANDO,CERTO?.Respirei fundo

-Duvido que você aguenta -Sorri

-Ah eu aguento mais do que você aguenta ficar longe do Justin Bieber -Ele riu

-Ah tá -Bufei

-Qual é. Você viu todos os meus clipes,escutou todas as minhas musicas e ainda fica negando ou me evitando. Me diz o porque.

-Justin eu concordei em ser sua amiga.Não torne isso dificil.

E depois fizemos o trabalho em dupla.Mudamos de sala.

-Nós somos muito ruin em matematica -Ele disse durante nossa cise de riso

-Nisso eu concordo

E assim foi o resto do dia.A gente brincava,encontramos nosso grupo.Depois da aula fui para casa.E por incrivel que pareça eu estava contente como há muito não estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS :) haha .Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger (Segunda Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.