The Way I Loved You escrita por Familybieberbr


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178038/chapter/24

“Lady, where has your love gone? I was looking but can’t find it anywhere”


Elise’s POV

 Essa viagem foi realmente perfeita,já haviamos voltado fazia uma semana e eu estava na praia,que havia perto de minha casa, pensando em quem? O menino de cabelos encaracolados e olhos verdes-esmeraldas que me perseguia em meus sonhos e que agora estava se aproximando de mim,eu dei um sorriso o que fez abrir um também olhei em volta Liam e Alice estavam na água,ela rindo da tentativa frustada do meu irmão de surfar fico feliz que eles estejam bem…e o resto estava perto da gente eu acho que essa viajem foi boa pois todos haviam se resolvido logo ouço aquele sotaque britânico.

-No que está pensando? – ele disse e depois me deu um selinho e se sentou ao meu lado.

-No futuro- eu disse e dei um suspiro e encostei a cabeça no ombro dele.

-Como assim Lise? – ele indagou confuso mexendo no meu cabelo e eu fechei os olhos eu poderia ficar para sempre assim.

-Haz..-ele olhou para mim- Agente está Namor..-antes que eu terminasse a palavra ele se levantou.

-Não Lise,nós não estamos namorando-perdi o chão em questão de segundos,e logo ele continuou-agente pode ficar com quem agente quiser!Agente não está namorando- ele disse soltando a última palavra como se fosse um insulto.

-Como assim Haz? Quer dizer que você pode ficar com quem quiser?- eu disse já aumentando meu tom de voz sim eu estava muito brava.

Ele apenas assentiu com a cabeça e eu já vi que nossos amigos já estavam ouvindo a convers, eu senti meus olhos arderem embora ele estava se mostrando um babaca eu ainda gostava dele e eu senti a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto.

-Harry se eu estiver com você eu quero respeito eu não quero estar com você e olhar para o lado você estar se agarrando com outra menina.-disse e logo depois dei um tapa na cara dele.

Ele apenas ficou quieto e abaixou a cabeça e eu comecei a falar eu já tinha perdido a paciência e estava gritando todos já estavam pelo menos tentando entender a conversa ou já tinham entendido e eu apenas gritei.-Então Haz você pode dizer que nunca sentiu nada por mim?-eu falei olhando para ele- Que eu fui apenas um prêmio para você?Uma daquelas putas que você pega?-eu disse chorando muito já.

-Não é assim Elise- ele disse olhando para mim,ele estava sério.

-Não é Harry?- eu já estava com o rosto bem perto dele mas dessa vez eu só queria dar um tapa na cara dele não beija-lo- Foi isso que eu entendi…- eu disse virando de costas para ir para casa e ele segurou meu braço e falou.

-Você não é que nem elas,Elise –ele gritou.

-Eu sei que não sou igual a elas.-eu disse finalmente agora eu não sabia se chorava de raiva ou de tristeza  Por isso que eu to fora,Harry.-Ele fez uma cara de assustado;

-O que você esta querendo dizer com isso?!-ele perguntou com a voz trémula;

-Eu quero dizer que agora você esta livre,Harry Styles. Vá continuar com a sua fama de pegador,conquistador…-eu disse em quase um berro-Vai ficar com suas putas ok?-eu disse na verdade eu gritei- Vai ficar com elas que eu to fora,não quero saber de você elas vão aceitar você ficar com 20 na mesma noite mas eu não sou assim eu não faço isso – eu parei e respirei um pouco –Me esquece,por que eu vou te esquecer,STYLES! -eu disse entre lágrimas e voltei a andar para casa e quando estava na porta consegui gritar – Mas sabe Harry eu já esperava isso de você mas eu achei que pessoas podiam mudar –eu parei um pouco e olhei que todos estavam assustados Alice olhava para mim triste,segurando o braço de Liam que parecia que ia voar em Harry e faze-lo engolir a prancha de surf que estava em sua mão,Harry como todos os outros meninos e eu deixaria.- Mas eu errei as pessoas não mudam.

Eu entrei rapidamente e subi as escadas correndo,quando eu fui pisar do ultimo degrau da ponta da escada eu escorrei,apenas senti uma forte pancada em minha cabeça,e o meu corpo rolar escada a baixo,e logo tudo se apagou;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixitadinha da Elise né amores?! Então como já sabem,essa fanfic vai ter duas temporadas *o* e eu estou pensando em finalizar a primeira hoje,vocês vão ler amores?! Sério gente tem que deixar comments,se não agente nem posta a segunda :s Amores então o próximo capitulo,o 25! Já o final,e é tipo BEEEM TRISTE,se vocês quiserem que eu finalize hoje deixem SIM OU NÃO+ o que acharam da história,ou nos reviews,ou pelo twitter (aqui é a @1dteambrazil) okay?! Espero que estejam gostando da história,e eu acho que vão gostar da segunda temporada! Amores sério deixem review,para o ultimo capitulo! Modéstia parte,vale a pena ele esta ótimo ♥ beijos lindas xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.