Uma Lagrima Especial escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 15
A historia de Bia


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente. Postei rápido, né? Bom, esse capitulo é totalmente dedicado a duas pessoas lindas: Annabeth jackson e
Nouguezinha, pelas maravilhosas recomendações!! Se quiserem capítulos dedicados já sabem o que fazer =D Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177938/chapter/15

Narrador

 Enquanto Hades pensava em um plano para conseguir a lagrima de Sarah, a garota entrava em pavor. A água já estava quase em seu nariz, e assim ela não conseguiria sair. E a pior parte era que quanto mais ela tentava sair, mais ela afundava.

 Sua pela estava fria, por conta da temperatura da água e ela tremia muito. Seus lábios estavam roxos e ela tinha olheiras profundas, já que não dormia há um dia. Só que ela não sabia que aquele lago era diferente, ele sugava suas energias.

 Uma pessoa se aproximava desse lago, se você pensa que esse alguém era Nico Di Angelo, está totalmente errado. Era uma garota, que você já ouviu falar, ela conseguiu fugir e achar o caminho para o lago. Bia, a fantasma que “esbarrou” com Sarah um dia desses.

-Sarah? – A fantasma disse.

Na mesma hora Sarah ficou super feliz, alguém iria tirá-la daquele lugar horrível.

-Bia – ela disse com dificuldade.

 O fantasma chegou mais perto e ficou horrorizada com o que viu. E quem não ficaria? Ali, na sua frente, uma menina de 15 anos que não sabe direito o verdadeiro motivo de estar presa naquele lugar horrível, estava quase morrendo.

-Me ajude – Sarah implorou.

O fantasma não sabia o que fazer. A qualquer momento alguém podia chegar, e quando eu digo isso quero dizer os esqueletos. Se eles encontrassem Bia ali, ela poderia ir para Os campos de punição, ou pior ainda, para o Tártaro.

 Então por que estava ali? Ela se encontrou com Sarah apenas uma vez em sua vida morta. Por que estaria ajudando uma garota? Correndo esse riso? A verdade é que Bia sempre teve um defeito, o de sempre quere ajudar os outros.

Flashback On

 23 de março de 1992. Era um dia lindo para quem mora de Paris, na França. Os pássaros cantando, pessoas nas ruas e todas aquelas chatices que aparecem em filmes.

 Bia tinha 15 anos, era uma garota estudiosa, bonita, inteligente e desejada por todos. Era educada, gentil e doce. Era invejada por todas. O seu único problema era a amizade.

 Todos queriam ser amigos de Bia, e por isso ela não podia confiar em todos. Já que era rica, nem todos deveriam ser confiáveis. Sua única amiga era Bianca, amiga de infância. O que eu vou contar aqui é uma historia trágica, se quiser ler continue.

 Bia era apaixonada por um garoto, ele era simples e lindo, ela sempre dizia que eram feitos um para o outro. O nome dele era Guilherme. Bom, eles estavam ficando naquele momento, e ela se sentia a garota mais feliz do mundo.

 Nesse dia bonito que eu falei, Bia estava no parque, tinha combinado com a Bianca de se encontrar para conversarmos. Bianca ainda não tinha chegado, como sempre, então Bia ficou esperando no lugar de sempre.

 Perto dali tinha um casal se beijando. Ela sempre odiou casais que ficam se beijando no meio da rua. Não que eles não podem se beijar, mas não em um parque, parece que estão se exibindo, faça isso na sua casa!

 Ela começou a olhar direito, ela conhecia aquele menino. Não, não podia ser ele, ele disse que estaria em sua casa estudando, quando conversaram na escola.

 Bia começou a andar, só para checar, ter certeza que não era ele. Mas para sua infelicidade era ele. Guilherme estava lá, beijando uma menina, que ela não conhecia, encostado em uma arvore.

 Só pelo fato dela gostar dele, aquilo acabou com ela. Mas ela estava ficando com ele e ele mentiu para ela. Isso fez com que acabasse com a vida dela.

 Ela sentiu uma mão em seu ombro e quando se virou viu sua amiga que percebeu tudo, consolando-a. Ela estava chorando, mas se recusou a abraçar a amiga.

 Era um momento muito triste para Bia, e ela queria ficar sozinha, não precisava de consolo, ela era forte, conseguiria lutar contra essa dor. Isso virou uma briga, as duas discutiram feio, por uma coisa boba.

 Bianca saiu correndo, queria voltar para casa. Quis ajudar à amiga, mas só recebeu uma briga em troca. Quem faz isso?Ela saiu correndo, chorando também.

 Bia percebeu a besteira que fez. Bianca era sua única amiga, com quem podia confiar e acabou de mandá-la embora. Bia saiu correndo atrás da amiga, mas foi aí que tudo começou.

 Bianca estava tão desconcentrada que quando foi atravessar a rua, chorando, não percebeu que o carro estava vindo em alta velocidade. Pelos cálculos de Bia, aquele automóvel não conseguiria parar a tempo.

 Bia saiu correndo, consciente do que estava fazendo, e tentou gritar o nome de sua amiga, mas ela não ouvia.

Bia empurrou a amiga, a fazendo rolar até a calçada, mas não deu tempo de Bia sair a tempo, o carro a pegou com tudo, a fazendo morrer na hora. E aquela foi à morte de Bia.

Flashback Off

 Bia não se arrependeu de tudo que fez, de como morreu. E ela iria ajudar à amiga, porque Sarah pode ter uma vida, aproveita-la, uma coisa que ela nunca poderia fazer.

 E se pegassem ela? Ela iria morrer? Ela já esta morta! Ela iria sofre? Ela está no inferno! O que podiam fazer com ela? Ela iria ajudar à amiga.

 -Calma amiga – ela disse. – Eu vou te ajudar. Não se meche.

O único problema é que ela é um fantasma, não consegue pegar em coisas sólidas, não conseguia abrir a corrente.

-Eu não consigo abrir a corrente – Bia disse. – Vou procurar ajuda.

Ela saiu de lá, deixando Sarah sozinha. Só tinha uma pessoa que poderia ajudar ela e Sarah, ela iria atrás dessa pessoa.

 Essa pessoa era o príncipe do Mundo Inferior, Nico Di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi gente! Bom, vou tentar postar um capitulo depois do ano novo, dia 2 ou 3, e dia 5 eu viajo, só volto dia 21! Vou ficar sem postar todos esses dias. Então vou fazer um capitulo incrível para vocês. Gostaram da historia de Bia?
Será que Nico morreu? Sarah vai sobreviver? Tudo no próximo capitulo! Beijinhos e feliz ano novo!