Dark Espirit escrita por SkyMason


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AII gente, desculpa mas esse não é um dos meus melhore momentos kkkkk esse capitulo ta uma merda kkkk.
MAs enfim, eu tive que escrever para vcs.
Um feliz ano novo para todos! me adicionem no face se vcs tiverem
bjoooos.
ps: eu estou aberta para sugestoes para a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177870/chapter/12

Eu fiz tudo por partes. Tomei um banho muito relaxante, me depilei, passei meus cremes e me dei todo o luxo que uma vida de guardiã poderia me privar.

Depois eu fiz a maquiagem. Passei muito rimel, e lápis, pretos no olho. Eu queria destacar a cor que eu iria usar.

Eu prendi meu cabelo em um coque simples, mas sofisticado, que deixava alguns fiozinhos caídos no rosto.

Viktoria veio até meu quarto para eu ajudá-la com a maquiagem e depois voltou para o seu quarto para terminar de arrumar.

Dimitri estava cansado de me olhar e desceu para conversar com sua mãe ou qualquer um que estivesse disponível.

Ele só colocou a roupa que comprou, que consistia em uma camisa social vinho, uma calça jeans preta e um paletó preto da Armani.

Eu coloquei o vestido perfeito que eu havia comprado e me olhei no espelho. Eu tinha que admitir, em nenhuma garota esse vestido ficaria tão quente quanto ficou em mim.

Vestido da Rose (muito perfeito): http://26.media.tumblr.com/tumblr_lvy4er074R1r302kmo1_500.jpg

Eu calcei minha sandália, passei um gloss, peguei minha bolsa carteira preta e fui até o quarto de Viktoria.

Ela abriu e eu arfei.

“Vika,você esta linda!” ela sorriu para mim e girou para se olhar novamente no espelho.

Vestido da Viktoria:

(N.A: eu achei o vestido perfeito mas foi o que eu imaginei. Tentem juntar as suas partes e formar algo legal na cabeça... depois me contem o que acharam, XOXO):

Parte de baixo e sandália: http://29.media.tumblr.com/tumblr_lwh9s7dtMA1qan7xfo1_400.jpg

Parte de cima: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lwh895ZcUX1qhabouo1_500.jpg

“Eu não sei o que fazer no cabelo.”

“Use-o solto!” o cabelo dela estava com ondas perfeitos que fariam qualquer garota sentir inveja.

Assim que ela terminou nós descemos as escadas.

Dimitri se levantou e sorriu. “Essas são minhas garotas!” ele me beijou  e sussurrou para mim “Esse vestido está me matando!”

“Não se preocupe entao” eu sussurrei de volta “Terá uma morte feliz!” Ele sorriu ainda mais e se virou para Viktoria.

“Vika, há alguém que veio para lhe acompanhar!” De repente, Nikolai apareceu na porta com um sorriso. O rosto de Viktoria se iluminou e eu posso jurar que ela corou um pouco.

“Kolia!” Ele veio até ela e fez uma reverencia. “Minha senhora!”

Eu ri. Eles eram tão fofos juntos. E ele estava muito bonito também. Com uma camisa social e gravata que combinava com a cor de seus olhos ele me lembrava de Mason. Fofo e apaixonado.

Olena veio até nós e tirou umas fotos. Ela tinha um enorme sorriso no rosto e nos fez prometer que nos comportaríamos.

Dimitri sendo o único adulto prometeu que tomaria conta de todos nós. Às vezes eu me esquecia de que ele era sete anos mais velhos que eu. Não parecia.

Nikolai mostrou o caminho para Dimitri quando estávamos todos no carro. Eu e Vika fomos atrás jogando assunto fora. Era quase como eu e Lissa éramos nos velhos tempos, quando eu podia me divertir sem colocar o dever na frente.

Chegando no local eu me encantei. Não era um local de festas. Era um casa. Uma casa realmente grande. Havia muitas pessoas e muito barulho de musica e conversas. Nikolai desceu primeiro com Viktoria e eu e Dimitri acompanhamos. Os dois iam cumprimentando muitas pessoas e nos apresentando. A maioria eram jovens do tamanho de Viktoria e Nikolai, por volta dos quinze ou dezesseis anos, Dhampir e Moroi, alunos da Academia que Vika estudava. Outros eu pude ver que já eram maiores de idade ou por aí.

Um garçom passou por nós e nos ofereceu algo para beber. Dimitri negou mas eu peguei mesmo assim duas taças e entreguei uma para ele.

“Vamos Camarada só uma!” ele revirou os olhos e aceitou. “Só uma!”

Nós rodamos por ai, conhecendo algumas pessoas. Eu notei que a maioria dos olhares do publico masculinos estava voltado para mim. Dimitri também notou e me puxou para perto de si.

“Hey Kolia!” um garoto chamou atrás de nós. EU demorei um pouco para descobrir que ele falava com Nikolai. Apelidos russos são muito estranhos.

Algumas pessoas se afastaram para deixar o grupo passar. Eles deviam ter entre dezoito e dezenove anos, todos dhampir. Algumas pessoas murmuraram e deram espaço. Eu senti o cheiro deles. Eles cheiravam a encrenca.

Nikolai suspirou. EU notei que os dois eram muitos parecidos.

“O que você esta fazendo Dennis?”

“E eu não ganho nenhum um olá do meu maninho? Que falta de respeito Kolia!” o garoto, Dennis, falou.

“Eu não sei se devo respeitá-lo mais, você nem ao menos de formou para ser respeitado.”

O grupo riu zombando, mas não de Dennis.

“Sim, mas isso não vem ao caso maninho. Estamos em uma festa! Divirta-se. Mas antes, não vai me apresentar aos seus amigos!” ele passou um olhar por nós, mas demorou mais em mim.

Como Nikolai estava muito ocupado encarando seu irmão eu me ocupei de fazer as apresentações.

“É um prazer conhecer o irmãozinho de Nikolai.” Eu disse com o mesmo tom de voz. “Me chamo Rose!” eu apontei para Dimitri “Estes são Dimitri e Viktoria Belikov!”

“Ah, os Belikov! Ouvi dizer que tinha ido para a Corte Dimitri. Muito serviço por lá?”

“Sim. Mas não do modo que você imagina!”

Dimitri respondeu de forma evasiva. Eu assumi que o modo que Dennis imaginava era algo envolvendo o que esses caras faziam. Caçar Strigpi.

Mas aparentemente Dennis não levou para esse lado. Ele sorriu e olhou para mim.

“Oh sim, eu vejo. Arranjou uma namoradinha para si? Quantos anos ela tem? Quinze?”

Dimitri rosnou. Nikolai se recuperou. “Dennis cale a boca!” ele disse em tom de aviso.

“Ora, maninho. Esse cara costumava ser o mais respeitado. Galina o treinou como uma arma. E agora ele volta para sua mamãezinha e arranja uma meretriz...”

Meu sangue ferveu. Eu não esperei o cara terminar a frase. Em um milésimo de segundo, eu avancei na direção dele. Tão rápida que ele nem me viu chegar.

Seus amigos deram um passo a frente. Um tentou me segurar, mas eu o chutei no estomago e fiz ele voar longe. Os outros avançaram também, mas eu acabei com eles facilmente. Uma multidão se reuniu em torno de nós.

 Alguns foram espertos e manteram distancia. Eu me virei para Dennis. Ele tentou me acertar, mas eu calculei seus movimentos. Eles eram indecisos e mal calculados. Com um movimento eu agarrei seu braço e torci em volta de seu pescoço. Com a minha mão disponível eu forcei seu corpo até que ele ficasse de joelho.

“Isso” eu apertei mais e ele gemeu. “é o que se sente quando se chama a futura guardiã da princesa Dragomir de meretriz de sangue!” eu soltei seu braço e apertei um lugar nas suas costas, um truque que Dimitri havia me ensinado. Não iria paralisá-lo nem nada, mas iria causar dor o suficiente. “Isso é o que se paga por insultar o meu namorado!” e por fim eu fiz um movimento que o fez girar e bater com as costas no chão. “E isso, é por que eu simplesmente me agrado!”

Ele gemeu. As pessoa me olhavam admiradas porém com cautela. Nikolai e Viktoria me olhavam com admiração. Mas Dimitri me olhava de outra forma. Ele estava sorrindo.

Nikolai deu um passo à frente. “Sabe maninho, antes de insultar uma pessoa olhe para as marcas que ela exibe para o mundo!”

Muitas pessoas não entenderam, mas as que entenderam, e isso envolviam todos os Dhampir que ali estavam, olharam para o meu pescoço e ofegaram.

Seis marcas e uma batalha queimavam no meu pescoço.

Eu ouvi alguns ‘oh’ percorrendo a multidão.

Eu não dei a mínima. Peguei minha bolsa no chão e sai do lugar. As pessoas se afastaram para eu passar. Nikolai fez as pessoas voltarem a festa.

“Vamos lá pessoal. Eu sei que todos estavam doidos para ver meu maninho aqui ser derrotado. Mas a festa tem que continuar. Vamos, andem!”

Eu cheguei à frente da casa e procurei o melhor lado em que seguir.

Caminhei um pouco e me sentei no passeio. Meus pés começaram a ritar obscenidades para mim e eu tirei meu salto, massageando os pés.

De repente meus sentidos dhampir captaram um movimento ao meu lado. Eu me virei pronta para atacar, mas não era perigo se aproximando.

Pelo menos eu esperava.

“E ai velhote? Você esta me seguindo?”

“Srta. Hathaway, não deveria estar sozinha novamente nas ruas. Não esta bêbada novamente está?

“Não. Não tive tempo. Eu tenho um protetor russo muito bravo comigo ainda.”

Ele acenou como se estivesse aprovando. Vestia as mesmas roupas extravagantes e os dois guardiões estavam com ele novamente.

“Ele te mantem na linha então. Você fez um belo trabalho com aqueles Dhampir La dentro!”

Meu queixo foi La em baixo. “Você estava me espionando?”

Ele deu de ombros. “Não digo espionar. Há muita gente querendo saber do seu paradeiro.”

Eu cerrei os olhos. “Então você foi pago para isso?”

“Não estou sendo pago. Você veio aqui por um motivo: um serviço de campo. Porque esta aqui então? É a familia do Belikov, não sua.”

Eu estava prester a gritar que Dimitri era meu namorado, mas algo me deteve. Eu não sei bem o que, mas foi o suficiente para me calar. AO invés disso eu impliquei.

“Isso também não é da sua conta!”

“Ah acredite em mim, é mais da minha conta do que você imagina Rosemarie!”

Eu me levantei e avancei em sua direção. “Quem mandou você? Foi minha mãe? Os guardiões da Academia? Por que eles sabem onde eu estou. Ou quem sabe você trabalha para a Rainha. Ela tem os motivos dela para me odiar. Ou até para os Strigoi... Esses sim têm motivos para querer me exterminar. Eu matei muitos deles sabe.”

O rosto dele era um misto de emoções. Mas ele conseguiu controlar bem. “Eu não trabalho para ninguém Srta. Hathaway. Com o tempo você irá descobrir isso. As pessoas trabalham para seu chefe. EU sou o chefe!”

Eu engoli em seco. Ali, naquela hora, ele parecia quase... assustador. Eu dei um passo para trás.

“Nos vemos depois Srta. Hathaway. A propósito” ele olhou no seu relógio “feliz aniversario!”

E foi embora com seus guardiões.

Eu ouvi Dimitri me chamar e esperei ele me encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me matem se ficou pequen kkkk eu fui dormi 05 e meia da manha ontem e nao to com cara para escrever kkkk
aii.. meu pescoço dói... :(