Bleach - Especial de Fim de Ano 2008 escrita por Namer


Capítulo 5
A noite de Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou grande u.ú
Tem duas músicas no texto que eu tomei a liberdade de fazer algumas pequenas alterações de tradução...
I am The Wind - Autor Desconhecido - Castlevania SOTN OST
Eyes on Me - Faye Wong - FFVIII OST



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17786/chapter/5

Após dizerem adeus a Chad, Shinji os levou por várias ruas escuras e atalhos. Passaram por travessas e encruzilhadas, e começa a nevar. Todos começam a notar o quão cansados estão por já estar de madrugada, mas mesmo assim continuam acompanhando Shinji.

- Ichigo estou cansada... – comenta Rukia para Ichigo olhando com olhos que dariam pena a qualquer um.

- Shinji, para onde você está nos levando ? – pergunta Ichigo. – Nós já estamos cansados, e não sei se conseguiremos voltar pra casa assim...

- Não se preocupe Ichigo... Estamos quase lá... – responde Shinji com aquele sorriso estranho.

Ichigo sem confiar muito nas noções de distância de Shinji se vira e levanta Rukia. – Ichigo... ! – surpreendesse Rukia quando Ichigo a bota em seus braços e começa a carregá-la...

- Inoue, você quer vir no meu colo também? – pergunta Ishida sentindo-se inspirado pelas ações de Ichigo.

- Não, Ishida-kun eu estou bem assim... – responde inocente a garota besta.

“Droga será que essa garota não percebe que tudo que eu fiz é porque eu gosto dela? Será que ela acha que um amigo faria tudo o que eu fiz? Todas as vezes em que eu estava lá para ajudá-la, agüentar ouvir ela falar do Kurosaki?” – pensa Ishida se sentindo terrivelmente mal pelas atitudes estúpidas de Orihime, e a situação só piora ao ver Ichigo e Rukia se beijando naquela posição... Como ele gostaria de fazer aquilo com a ruivinha...

- Bem... Chegamos... – avisa Shinji – É ali... – diz apontando para um prédio antigo e destroçado, daqueles que todos dizem que pode cair a qualquer momento. É possível ver a pintura descascando das paredes do pequeno prédio, e um letreiro de néon apagado parece indicar que ali algum dia foi um local freqüentado... Se assustam nossos personagens ao se encontrar em um local que aparentemente não é visitado a anos por ninguém.

- Shinji, que lugar é esse ?! – pergunta Ichigo um pouco assustado, com milhares de pensamentos passando em sua cabeça, afinal se aquele prédio for o que ele está pensando... Será que ele está pronto para dar esse passo ?

- Não me diga que esse lugar é ?! – pergunta Ishida, com seus maiores sonhos e piores pesadelos passando por sua mente. Por outro lado Rukia e Orihime estão muito ocupadas, uma olhando para Ichigo e a outra andando para o prédio sem pensar no que aquilo é...

- Deixem de bobagem... – responde Shinji – Vamos entrar...

Ao se aproximarem da porta, Ichigo e Ishida se sentem ainda mais receosos ao ver o interior do prédio em meia luz, aparentemente seria impossível descrever o que está lá dentro, exceto talvez um balcão velho de carvalho com farpas e pedaços se soltando, aparentemente verniz é algo que não passa nesse balcão a alguns anos. Sobre ele, uma velha campainha enferrujada, uma vela  e ao lado dela um livro antigo de páginas enrugadas e capa que parece um dia ter sido vermelha agora de uma cor que lembra terracota.

Shinji nota a hesitação em seus companheiros e adentra a sala escura. Toca então a campainha que faz um som surdo e todos notam um movimento nas sombras ao fundo. Com o ranger de das tábuas do piso a cada passo lento como se os segundos não passassem, se aproxima um homem idoso, talvez pela casa de seus 90 anos, com rugas de experiência em seu rosto e o peso da idade em seus olhos opacos. Passa a mão por sua longa barba branca e levanta vagarosamente seu rosto, como se só isso fosse esforço demais para seus músculos e fixa seus olhos em Shinji.

- É bom vê-lo novamente meu jovem, o que o traz a essas bandas? – diz o senhor, e começa a virar seus olhos para apreciar as crianças que estão do lado de fora de seu estabelecimento. – E eles, quem são?

- Eles são meus amigos, velho... Foi para eles que eu pedi para arrumar aquele quarto... – responde Shinji, tomando o cuidado de dizer as palavras de forma lenta o suficiente para que o senhor acompanhe.

- Aaaah, sim... Bem já que estes serão os usuários... Você quer o quarto para a noite toda ? – pergunta o senhor enquanto se vira naquele seu passo que talvez seja mais lento que uma tartaruga e com sua mão que parece ter visto mais verões do que todos eles juntos, puxa das sombras uma chave e a entrega para Shinji. Ao verem a chave, Ichigo e Ishida acreditam que aquilo que se passou em suas mentes era verdade, e que Shinji tinha arrumado um quarto para fazerem “aquilo”...

- Bem vamos lá deixa eu instalar vocês e me mandar... – chama Shinji, olhando para um Ichigo e um Ishida vermelhos, adentrando a escuridão. Andam por algum tempo talvez para nós apenas um minuto, mas para eles naquela escuridão em que tinham que se guiar pelo som do ranger das tábuas do assoalho, cada segundo parecia durar várias horas. Ao fim, chegaram no fim de um corredor com uma fraca lâmpada e uma porta cinza e sem vida mas talvez a coisa mais nova no prédio. Inserem a chave na tranca e abrem a porta, mas a luz lá dentro é tão forte que por alguns segundos ninguém vê nada e começam a piscar os olhos.

Quando acabam de piscar os olhos, os homens vêem seus sonhos caírem por terra ao notarem que aquele quarto não é o que eles pensavam. A tela, o sofá e vários instrumentos espalhados pelo quarto apontam para apenas uma alternativa possível...

- Aqui é onde nós ensaiamos, talvez um pouco de privacidade e música faça vocês se entenderem... – comenta Shinji depois que todos se acostumam com a luminosidade. – Aquele senhor é muito bacana em nos emprestar esse quarto para os ensaios e não façam nada estranho aqui... Bem, ali tem um videokê com várias músicas populares do mundo inteiro se vocês quiserem cantar, e vários instrumentos se preferirem tocar... E agora eu vou embora, se divirtam... – comenta ele entregando as chaves a Ishida.

Ichigo e Ishida se sentem surpresos ao ver o quanto eles podem se enganar com uma coisa tão simples e sentam-se no sofá... Rukia ao perceber a vergonha dos dois, resolve quebrar o gelo com uma música... Vai até o videokê e escolhe uma música e começa a cantar... – Ichigo essa é pra você...

 

*Rukia*

Just like the wind, ( Assim como o vento )
I've always been ( Sempre estive )
Drifting high up ( a vagar no alto )
in the sky that never ends ( do céu sem fim )
Through thick and thin, ( No que der e vier )
I always win ( Eu sempre venço )

            Ichigo toma coragem e se levanta do sofá, indo para o lado de Rukia*

 

'Cause I would fight both life ( Por que eu lutaria contra tanto a vida )
and death to save a friend ( Quanto a morte para salvar um amigo )

I face my destiny every day I live ( Eu enfrento meu destino todos os dias que estou viva)
And the best in me is all I have to give(E o melhor em mim é tudo que tenho para daaaar)

            Pega o outro microfone do videokê e começa a cantar.

*Ichigo*
Just like the sun (Just like the sun) ( Assim como o Sol )
When my day's done ( Quando meu dia acaba )
Sometimes I don't like ( As vezes eu não gosto )
the person I've become ( De quem me torneeeeeii )
Is the enemy within a thousand men? ( Será que o inimigo está entre mil homens ? )
Should I walk the path ( Devo seguir o caminho )
if my world's so dead ahead? ( se meu mundo está tão morto afrente ? )
*Os dois*
Is someone testing me every day I live?
( Será que alguém está me testando a cada dia que eu vivo ? )
Well, the best in me is all I have to give ( Bem, o melhor em mim é tudo que tenho para daaaaar )


*Rukia*
I can pretend (I can pretend) ( Eu posso Fingir )
I am the wind (I am the wind) ( Que sou o vento )
And I don't know ( E não sei )
if I will pass this way again ( Se passarei novamente por aqui )
All things must end ( Todas as coisas devem acabar )
Goodbye, my friend ( Adeus, meu amigo )
Think of me when you see ( Pense em mim quando ver )
the sun or feel the wind ( *Ichigo* o Sol  *Rukia* ou sentir o Vento )
*Rukia*
I am the wind, ( Eu sou o vento )

*Ichigo*
I am the sun ( Eu sou o Sol )

*Os dois*
And one day we'll all be one ( E um dia seremos um )

Ichigo  e Rukia se viram um para o outro.

 

*Rukia*
I am the wind, ( Eu sou o vento )

*Ichigo*
I am the sun ( Eu sou o Sol )

*Os dois*
And one day we'll all be one ( E um dia seremos um )

 

Ichigo começa a se abaixar e bota a mão no queixo de Rukia.

 

*Rukia*
I am the wind, ( Eu sou o vento )

*Ichigo*
I am the sun ( Eu sou o Sol )

*Os dois*
And one day we'll all be one ( E um dia seremos um )

 

 

Rukia passa a mão pelo pescoço de Ichigo o abraçando e encosta seu corpo no dele, abraçando o lado esquerdo do rapaz com a perna direita.

*Rukia*
I am the wind, ( Eu sou o vento )

*Ichigo*
I am the sun ( Eu sou o Sol )

*Os dois*
And one day we'll all be one ( E um dia seremos um )

 

Ichigo encosta seus lábios nos de Rukia, e a mão que estava no queixo dela encosta no joelho dela, acriciando gentilmente a coxa e subindo. Rukia agora usa as duas mãos para abraçar Ichigo pelo pescoço e se iça, simultaneamente Ichigo usa a mão que sente a cintura da pequena e sua outra mão para suspendê-la. Orihime e Ishida ficam completamente envergonhados por estarem observando essa cena que parece ser tão intima daqueles dois, porém esse evento deu a Ishida o impulso que faltava e ele atacou Inoue.

Inoue fica vermelha e se afasta de Ishida, pois aquele não é mais o seu amigo... É outro Ishida, um que como lobo faminto e sedento de sangue parece olhá-la e desejá-la, e que se aproxima um pouco de cada vez para atacá-la e devorá-la. Como pode aquele ser o mesmo Ishida que por tantas vezes se mostrou seu amigo, a protegendo e salvando quando ela precisava... Não, aquele não era o seu Ishida! O que podia ter acontecido com seu grande amigo que o transforma-se naquele ser animalesco que agora via diante dela ?!

Mas então ela percebe o quanto gostou daquele beijo, e começa a se lembrar de tudo que aconteceu desde que ele se juntou ao grupo deles... A luta para Resgatar Rukia... O confronto com Aizen... E percebeu que sempre que ela permitia Ishida lhe dava toda a atenção que podia... Era seu amigo e companheiro, tanto nas horas tristes quando nas alegres, e apesar de sempre ter gostado de Kurosaki Ichigo, será que seria justo com sua amiga tentar roubar-lhe o namorado? Nota, que na verdade sempre gostou de Ishida, mas infelizmente sua visão fora turvada por toda a imagem que construiu de Ichigo conseqüentemente não prestando atenção ao que se desenrolava ao seu redor...

- Kuchiki-san, Kurosaki-kun licença! – fala ela tomando coragem e conhecimento de seus sentimentos e pegando o microfone. Antes dela começar a cantar, Ichigo e Rukia param de se agarrar para respeitar a amiga e ouvir a música.

 

Whenever sang my songs ( Sempre cantei minhas músicas )
On the stage, on my own ( No palco, sozinha )
Whenever said my words ( Sempre disse minhas palavras )
Wishing they would be heard ( Desejando que fossem ouvidas )
I saw you smiling at me ( Vi você Sorrindo pra mim ) [ Inoue olha para Ishida ]
Was it real or just my fantasy ( Será que foi real, ou apenas minha fantasia ? )
You'd always be there in the corner ( Você sempre esteve aí no canto )
Of this tiny little bar ( desse pequeno bar )

My last night here for you ( Minha última noite aqui para você )
Same old songs, just once more ( As mesmas velhas músicas, só mais uma vez )
My last night here with you ( Minha última noite aqui com você )
Maybe yes, maybe no ( Talvez Sim, Talvez Não )
I kind of liked it your way ( eu meio que gostei do seu jeito )
How you shyly placed your eyes on me ( como você timidamente botou seus olhos em mim )
Oh, did you ever know? ( Será que você sabia ? )
That I had mine on you ( Que eu tinha os meus em você ) [ Inoue pisca para Ishida ]

Darling, so there you are ( Querido, então aqui está você )
With that look on your face ( Com esse olhar no seu rosto )
As if you're never hurt ( Como se você nunca estivesse ferido )
As if you're never down ( Como se você nunca estivesse chateado )
Shall I be the one for you ( Devo ser aquela para você )
Who pinches you softly but sure ( Que belisca você delicadamente mas decidida )
If frown is shown then ( Se uma careta for mostrada então )
I will know that you are no dreamer ( Eu saberei que você não é um sonhador )

So let me come to you ( Então me deixe ir até você ) [ Inoue se aproxima de Ishida ] Close as I want to be ( Perto como eu quero estar ) [ Ishida se levanta ]
Close enough for me ( Perto o suficiente )
To feel your heart beating fast ( Para sentir seu coração batendo rápido ) [ Inoue encosta sua cabeça no peito de Ishida ]
And stay there as I whisper ( E fique aqui enquanto eu sussurro )

How I loved your peaceful eyes on me ( Como eu amava seus olhos em mim )
Did you ever know ( Alguma vez você soube )
That I had mine on you ( Que eu tinha os meus em você ) [ Se afasta dele ]

Darling, so share with me ( Querido então divida comigo ) [ olhando nos olhos ]
Your love if you have enough ( Seu amor se tiver suficiente )
Your tears if you're holding back ( Suas lágrimas se estiver segurando )
Or pain if that's what it is ( Ou a dor se for o que sente )
How can I let you know ( Como posso deixá-lo saber )
I'm more than the dress and the voice ( Que sou mais do que o vestido e a voz )
Just reach me out then ( Apenas me alcance então )
You will know that you're not dreaming ( E Você saberá que não está sonhando )

Darling, so there you are ( Querido, então aqui está você )
With that look on your face ( Com esse olhar no seu rosto )
As if you're never hurt ( Como se você nunca estivesse ferido )
As if you're never down ( Como se você nunca estivesse chateado )
Shall I be the one for you ( Devo ser aquela para você )
Who pinches you softly but sure ( Que belisca você delicadamente mas decidida )
If frown is shown then ( Se uma careta for mostrada então )
I will know that you are no dreamer ( Eu saberei que você não é um sonhador )

Ichigo e Rukia começam a aplaudir e Ishida se aproxima de Inoue com seus olhos fixos nos dela. E nesse momento eles dão seu primeiro beijo e depois se afastam. Ao tomarem conhecimento completo do que acabaram de fazer, ficam vermelhos e então acabam se beijando de novo. Entendendo que aquilo que Shinji queria que acontecesse já aconteceu, eles resolvem ir embora saem e entregam ao senhor a chave do quarto.

Como eles haviam comentado com Shinji, eles não sabiam voltar pra casa e já era tarde, vagando assim por ruas escuras e alamedas misteriosas. Até que fica tarde o bastante para que quase todos na cidade tenham ido dormir. Rukia agora anda ao lado de Ichigo apoiada contra o musculoso tronco dele enquanto esse passa seu braço em volta da cintura dela. Ishida por outro lado, estava realizando seu sonho de carregar Orihime no colo.

Os dois percebem as garotas quase adormecendo quando finalmente chegam a um lugar conhecido, o campo de futebol, com as luzes na maioria das casas apagadas, a visão que se tem do céu é tão incrível, limpo e escuro, com a lua nova já se aproximando das montanhas a oeste, todas as estrelas parecem brilhar com maior intensidade nesse momento tão magnífico, os casais não resistem a magia do momento e se beijam intensamente sob a luz das estrelas, e acabam por adormecer na grama do campo.

Despertam novamente quando a leste o sol começa a lançar seus raios para além do horizonte. A o notar a hora todos, cansados mas já um pouco recuperados, retornam para suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ficou estranho...
Bem pretendo tirar o dia de hoje de folga ( +- )
E devo escrever novamente dia 30 ou 31...
Até lá o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - Especial de Fim de Ano 2008" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.