Reversal Twilight escrita por Gabbi Malik


Capítulo 4
Tortura


Notas iniciais do capítulo

Heey heey sweethardies!LARGUEM AS FACAS E TOCHAS! ¬¬ kk sorry pela demora! sem net, sem inspiração, sem tempo, pois é.
mas, eu to de volta, de férias e mais animada do que nunca!! *todos pulam* aah, antes que eu me esqueça, Ari_Cullen! minha linda, minha tchuchuca! obrigado meesmo pela recomendação!! vc me deu motivos pra continuar escrevendo viu?? linda! bom, espero que gostem!
bitekisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177855/chapter/4

Bella POV

Não sei o que estava acontecendo comigo, não conseguia parar de olhar para seu rosto.

Ele era muito bonito mesmo.

-O que você tanto olha Bellinha?? – perguntou a Anã.

- Nada.- virei a cara.

- UUUUUUUHHHH ela tava olhando o futuro namoradinho dela! Aaawn!- disse Emmett com uma voz totalmente afeminada.

- Cala boca Emmett- eu disse entre dentes.

- uui a biba ta braba- ele disse

- Emm não provoca- alertou Rose.

- Bells, vai La da uns pega nele- disse ele

http://www.youtube.com/watch?v=Gu99qLpMUrs (deixem tocando)

Nessa hora, eu vi que na bandeja intocada dele, tinha uma torta inteirinha de chantilly.

E ai, a idéia me surgiu. Hihi

- Aaah é Emm??? E você ?? porque não da uns pegas na sua torta???- eu peguei a torta e taquei na cara dele e ainda esfreguei pra sujar bastante.

Todos no refeitório começaram a rir e a minha família também não se agüentou e começou a rir também e a bicha fico com cara de pasma. Kk

- Bye Bye meus amores! Até breve! – mandei dois beijinhos pra minha família e sai desfilando pelo refeitório.

Quando estava passando pela mesa do novato, dei uma leve espiadinha de canto para ver ele mais de perto.

Parece que ele viu porque corou. Era só o que me faltava, ainda é todo envergonhadinho. Humpf.

Edward POV

Cara, eu me matei de rir com o que a tal Bella Cullen fez com o irmão dela.

Serio, ele deve ter feito alguma coisa pra ela ter ficado brava do jeito que ficou. Kk

E quando ela passou pela minha mesa então ? meu deus.

Ela era ainda mais incrível de perto.

- UUUUUUH a Cullen deu uma espiada em você Swan!! – disse Eric e começou a rir.

- pior que é verdade, e olha, dariam um belo casal, não acham ?- disse Ângela com seu jeito meigo.

-não sei, aquela Cullen é uma vadia! Dá pra qualquer um mais velho que passe por ela.- disse Jessica.

-ow, mano, cala boca Jessica, que moral você tem pra falar dela?- eu disse.

Todos me olharam tipo: aaaaaaaaah já sacamo, tu ta afim dela e começaram a rir.

E a Jessica em olhou como se quisesse me matar.

-aaf, nada vê! Bom, eu to indo, tenho Biologia agora.- eu disse.

-vou com você- disse Mike.

Eu me levantei e ele em seguida.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxx

http://www.youtube.com/watch?v=Gu99qLpMUrs

Quando chegamos na sala,

Eu entrei e entreguei minha caderneta para o professor.

- hmmm, senhor Swan, por favor se apresente para a classe- ele disse.

Aah merda!

-hm, bom, meu nome é Edward Swan e acabei de chegar de volta a cidade, vim de Phoenix.

-aaaaargh que chatice!!!- alguém resmungou no fundo da sala.

Todos riram e quando olhei quem era a pessoa que tinha dito isso, me surpreendi.

Era ela.

Bella Cullen.

Parece que ela também se surpreendeu, pois levantou a cabeça da carteira e me olhou surpresa.

-ah já vai começar srta. Cullen??- disse  o professor.

-calma fêssor, o ano esta só começando- disse e sorriu diabolicamente.

-bom, então, como a única carteira vazia é a do lado da Srta, acho que Edward deva se sentar ai- ele disse.

Ela fechou a cara na hora.

Poxa, será que sou tão ruim assim?

Quando estava indo em direção a carteira, passei em frente ao ventilador e percebi que com isso, ela ficou agitada. Se moveu na cadeira como se tivesse sentindo o pior cheiro do mundo.

Eu tomei banho não tomei ?? tomei, óbvio que tomei.

Me sentei e comecei a prestar atenção na aula.

Ela estava inquieta do meu lado.

Assim, que bateu o sinal da aula, ela saiu quase que voando da sala, foi a primeira a sair.

Estranho.

Peguei meus materiais e fui me encontrar com meus amigos.

Depois tive aula de literatura e um dos Cullens estava lá também.

Era aquela loira, se não me engano Rosalie, era o nome dela.

E advinha quem era minha dupla? Justo ela também.

Meu deus, as minhas duplas vão ser sempre os Cullens?? (tomara que sim)

Entrei e não precisei me apresentar, graças a deus!!!

Me sentei ao lado dela e abri o meu livro.

- Oi, você deve ser o Edward, o aluno novo. - Me assustei ao ver que era Rosalie falando comigo.

-S-im- droga gaguejei.

Ela riu e disse:

- Muito prazer, sou Rosalie

-Igualmente- eu disse.

- Você veio de Phoenix né?

- sim, você e sua família são daqui?

- não, nos mudamos do Alasca pra cá faz uns dois anos mais ou menos

- hm, Rosalie?- eu disse.

- diga

- você sabe se sua irmã, Bella, sei lá, me odeia?

Ela me olhou por um momento, desconfiada e depois sorriu e disse:

- Não, eu acho que ela só não vai com a sua cara haha, por que a pergunta ?- ela disse rindo.

- ah por nada, é que quando eu entrei na sala, e passei por ela, ela me olhou como se quisesse me matar - eu disse.

- hmm, bom, eu vou falar com ela e depois nós conversamos mais ok ?

-ok- eu disse.

E assim bateu o sinal da hora da saída.

-tchau Edward! Até mais!- ela acenou pra mim e foi saindo da sala.

Acenei de volta.

Foi só ela sair que Mike veio correndo pra cima de mim.

-você falou com a loira??? O que ela te disse??- ele falou.

-nada demais, só conversamos- eu disse.

-hmmmm sei- ele disse e eu revirei os olhos.

http://www.youtube.com/watch?v=bcVEGRad9UM

Saímos em direção ao estacionamento e encontramos os outros encostados no carro do Eric, conversando.

-Eae- disse Mike aos outros.

-ooi- disseram.

Me encostei no carro e olhei pra onde os Cullens ficavam.

Rosalie e Bella estavam conversando e parecia que Bella estava brava.

Bella olhou em minha direção, Emmett riu e ela bufou. Entrou no carro e foi embora.

Eita.

Agora todos eles entraram nos carros e foram embora.

Decidi ir embora também.

- to indo gente! Até amanha – eu disse e fui indo para o meu carro.

-tchau!- disseram todos.

Entrei no meu carro e dirigi até em casa.

Charlie ainda estava na delegacia então quando cheguei arrumei a casa, fiz minha lição e liguei pra lanchonete pedindo dois x-burguers.

Já mencionei que nem eu e nem Charlie sabemos cozinhar? Pois é.

Um tempo depois Charlie chegou e com ele, nossos lanches também.

- e ai filho, como foi o primeiro dia?- perguntou ele.

-ah normal pai, sabe como é né, aula chata, aula chata e etc.- eu disse e ele riu.

-fez algum amigo?

-fiz sim, mas pai..-

-sim?

-você conhece Os Cullens?

-sim porque?

-quem são os pais? Porque os filhos são...diferentes.- eu disse.

-são o Dr.Carlisle Cullen, médico do hospital aqui de Forks e da Sra. Esme Cullen, ela é uma decoradora bem famosa. Mas porque os filhos são estranhos?

-ah sei lá, é mais aquela Bella Cullen que é meio estranha.

Ele parou de comer e deu um sorriso malicioso pra mim.

-aaah já saquei. Você ta gostando dela né? É de boa família, eu aprovo!-ele disse.

-O QUE ?? não!-eu disse.

-ahaaaam, sei- disse e piscou o olho pra mim.

-aff- eu disse mas acabei rindo.

-ok filho, vamos ver se você não vai acabar gostando dela.- ele disse e se levantou levando seu prato pra pia.

Haha até parece. Eu? Gostar daquela mal-educada? Ta bom. Humpf.

Se bem que ela é mesmo linda, o sorriso dela é.....

PARO EDWARD! Nada disso!

Ta, ok, eu to conversando comigo mesmo, meu deus.

-bom, a louça é por minha conta hoje, pode ir tomar seu banho.- ele disse

-ok, to subindo- eu disse me levantando.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Depois que tomei meu banho, fui me deitar.

Fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje e foi inevitável não pensar nela.

Os olhos, o sorriso, o cabelo,...tudo.

Bocejei e logo depois cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado meus amores!
eu ainda tenho alguma leitora?? .-.
olha, eu to com o proximo capitulo pronto, se eu tiver pelo menos 5 reviews eu posto ainda hj ok?
mais uma vez desculpem a demora, ainda mais agora que eu to com o braço quebrado .-.
beeijos chicas!