Nada É Por Acaso, Disso Pode Ter Certeza escrita por lalala


Capítulo 4
Não Mãe, Isso Não Foi Um Sonho.


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoas^^
Achei Meio Pequeno, Mas Estou Sem Paciência Pra Escrever Hoje, PORQUE ESTOU NERVOSA.
Só Isso,
Não Sei, Mas Escrever Essa Fic Me Deixa Assim, Com Frio Na Barriga ~Tenso~
Apesar De Ser Bonita ~Leitores Opinions Embora Eu Também Esteja Gostando...~
Então... TO MUITO FELIZ TAMBÉM o/
NÃO. u.u
Não É Porque As Aulas Acabaram, Já Que Mesmo Hoje Sendo Meu Último Dia, Já Não Ia Lá A Duas Semanas ~LOL~
Mas É Que...Bom (¬¬) Sei Que Isso Não importa A Ninguém ~Forever Alone Feelings~
Mas
EU GANHEI UM FILHOTINHO DE GATO :3
Tipo, Eu Tinha Um, O Sasori, Mas Ele Virou Um Vagabundo E Nunca Mais Voltou e.e
Tudo Bem, Era Vira-Lata Mesmo u.ú
Agora É Um Gatinho De Uns 20 Centimetros^, Siamês, Clarinho Com OS OLHOS TOTALMENTE AZUIS ~explode de amor~
Minha Mãe Queria Que Fosse 'Jared'~Leto~
Mas É Oficial.
MEU GATO SE CHAMA
JIMMY THE REV /o/
É Sério Tá, Depois Coloco Uma Foto Dele :3
-------------------------------
Sorry,
Isso Não Tem Nada Haver Com A História, Mas To Tão Feliz Que Tinha Que Colocar Aqui '-'
Desculpe Fazer Voces Perderem Tempo Lendo Isso Y.Y
Se É Que Leram...
-------------------------------------
De Qualquer Jeito,
Espero Que Gostem!
Boa Leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177792/chapter/4

~Frank POV’s On~

07:29h.

Acordei com a cabeça latejando.

–Ah... Preciso... Dormir... Mais... – Odeio acordar tão cedo assim nos finais de semana...

Mas quando acordo, não consigo mais dormir. Trágico.

Me espreguicei e virei para o lado.

– Ah é... O cara do cabelo engraçado... – bocejei – Preciso fazer algumas coisas antes que eles acordem... – Me espreguicei de novo e levantei da cama tomando cuidado para fazer o menor barulho possível.

Desci e fui para a cozinha, já sabendo que minha mãe estaria lá.

Sempre fazia isso, era uma ótima hora, sem Christiann, sem problemas, só eu e minha mãe, sozinhos, podendo conversar.

– Mãe...? – Parei na porta da cozinha.

Droga.

Ela estava sentada junto com Christiann, tomando café da manhã juntos...

Maldito Chris.

Agora roubou meu horário de calma com minha mãe... Que maravilha.

– Olá Frank! Por que não se senta com a gente!? – Meu padrasto.

Falso.

Não respondi, apenas encarei minha mãe com raiva e fui preparar um leite... Sozinho.

Fingi que não estava vendo, mas eles observavam cada movimento... Peguei duas xícaras e uma bandeja.

– Pra que isso tudo filho?

– Para os dois garotos de ontem. – dei de ombros e a ouvi suspirando.

Então não foi só um sonho...” A ouvi resmungando.

É claro que não era para eu ter ouvido, mas...

– Não mãe. Não foi um sonho, tá? – Falei grosso sem olhar para ela, só arrumando as coisas na tal bandeja.

– Filho... Eu... Eu...

– Você não pode Fra-

– Com licença. – Ignorei os dois e deixei as coisas do café ali mesmo.

Eles não iam acordar agora, seria meio anormal, não?

Peguei meu celular que estava carregando no canto da sala e saí, indo para o canil de casa.

É, tenho um canil, tenho um cachorro.

Não posso ter um não??

– Heeey!! Vem cá coisinha fofa do papai!!! – Falei com voz de idiota.

Logo que me viu entrando meu cachorro já começou a pular em mim.

Era uma dálmata, já tinha 4 anos mas era pequena; apesar do tamanho era muito, muito forte e musculosa. Quase não latia e vivia pulando, estava sempre animada e tinha umas manias esquisitas: sempre que chovia, em vez de entrar na casinha, ela ficava deitava no meio do canil, debaixo de alguma coberta que puxava pra fora e dormia na chuva...

É... Era meio burrinha!

Tinha uma grande mancha no olho direito e era mais preta do que branca.

O nome dela?

Pearl.

Logo me sentei no chão e ela deitou ao meu lado, lambendo meu rosto.

– Tudo bem, tudo bem! – Ri – Espera um pouquinho... Preciso fazer uma ligação!

Parei de rir e Pearl ficou sentada quietinha esperando.

Disquei o número e segundos depois, por algum milagre atenderam.

– Alô?

...

...

...

Ia desligar quando de repente o outro GRITOU.

MEU DEUS!!! FRANK IERO???? É VOCÊ MESMO BROTHER?? DEPOIS DE 3 SÉCULOS E MEIO VOCÊ RESOLVE ME LIGAR??!!!

Afastei o celular do ouvido antes de começar a gritaria e ainda assim ficou alto.

Pearl saiu de perto assustada e eu ri.

– Quem mais seria não é Zacky??!!!

Ahn... Vejamos... Jhonny, Ray, M-

Já entendi!!! – fingi estar irritado.

– Então cara, qual é boa?? O que aconteceu pra você me acordar a essa hora?

Só aí me toquei da hora da ligação.

– Ih... Cara foi mal mesmo!!! Esqueci completamente da hora!!!

Viiish... To acordado há muito tempo mano...

Comecei a rir.

– Pff... Você??!! Acordado há essa hora???!!! – Soltei uma gargalhada – Ah tá... Conta outra...

Claro que estou!!! To na casa do Syn terminando o trabalho do colégio pra segunda-feira QUE PELO VISTO ALGUÉM AÍ ESQUECEU NÉ!!!?

Nossa... Não sabia que você se importava com trabalhos do colégio e... PUTZ. ERA PRA EU TER IDO AÍ ONTEM???!!!

Pois é né... Afinal, eu não me importo com esses trabalhos, mas se eu ficar de recuperação, alguém vai ser morto quando chegar em casa – Rimos – Mas e aí, vai vir pelo menos hoje?

Bom... Era sobre isso que eu queria falar...

FRANK IERO E SEUS PROBLEMAS!!! – falou alto, para todos ouvirem mesmo, depois escutei gargalhadas do Syn... Óbvio né – Ok, ok... O que foi dessa vez? Porque a moça não poderá comparecer?

– Haha. To morrendo de rir. – Revirei os olhos – Mas é um motivo sério e queria que vocês me ajudassem...

Pode falar!

Er... Então... É Que... Bem...

–DESEBUCHA MOCINHA!!! – Syn gritou e Zacky... Riu.

Ótimo, estavam no “alto-falante”... Pelo menos assim os dois já ficavam sabendo da noticia.

– AH! Temdoisgarotosqueestavamnaruaaquiemcasa...

Ok... Agora traduz meu amigo. – Affe... Zacky.

– Ontem de madrugada eu... Digamos que tinham dois garotos dentro do meu carro no estacionamento do supermercado que eu vou quando estou sem sono e tal...

O QUE??? TU ACHOU DOIS MENDIGOS NO TEU CARRO??!!!! – Os dois quase tiveram um ataque.

– NÃO NÉ! Eles estavam dormindo no carro... E um parece ter a nossa idade... Ele tava com o filho... Deve ter menos de 10 anos...

Nossa...

E... Fiquei com pena e-

Ficou com pena ou achou o maior bonitinho?? – Zacky falou malicioso e eu corei.

Não foi isso!!! Eles estão horríveis... Não sei quanto tempo podem aguentar ainda... Então, os levei pra casa!

– Sua mãe está planejando te matar agora não é? – Syn.

É quase isso! – gargalhamos.

Tá, mas... Isso é sério??!!

Affe... Claro que é sério. Vocês acham que eu estaria só brincando?

Sim. – Responderam juntos.

Nossa! Assim eu pareço um ótimo amigo! Qual é, quantas vezes já zoei assim com vocês?

Bom... – Zacky começou – Teve aquela vez no parque... Aquela outra quando éramos pequenos, Zoológico, no jogo de futebol...

– E também no dia do show de talentos do colégio, na quarta-série! – Agora Syn tinha começado - Tirando aquela no ano-novo passado quando voc-

TÁ BOM!

Eles só riram de mim.

Mas e aí, o que quer que a gente faça?

Me ajudar seria muito bom.

Vai vir com eles pra cá?

Não sei... Primeiro tenho que tentar pelo menos falar com eles, depois eles tomam um banho, tomam o café...

To vendo que é melhor a gente ficar aí hoje né?

Pode ser... – Sorri aliviado – Às dez horas minha mãe vai sair e o... Argh! Christiann, já deve até ter saído... Eu espero.

Chris era Salva-Vidas numa praia a alguns quilômetros dali, então, quanto mais cedo saísse, melhor.

Okay... Dez e pouco estamos aí!

Falow gente!

Tchau! – Falaram juntos novamente.

Tchau...

Coloquei o celular no bolso e voltei a me deitar no chão com Pearl.

Fiquei a acariciando por um bom tempo...

~Gerard POV’s On~

Abri os olhos de repente, havia acabado de levar um susto em meu sonho.

Olhei mais para cima e não vi ninguém na cama ao lado, só eu e Mikey.

Ia resmungar alguma coisa quando vi 4 toalhas ao nosso lado, junto ao bilhete num papel enfeitado amarelo com caneta azul clara.

“Oi... E... Bom Dia!

Espero que saiba ler né, senão, vai ignorar isso tudo mesmo...

Coloquei essas toalhas aqui para você e seu filho, tá vendo aquela porta ali no canto do quarto? É o banheiro.

Tem uma banheira... Média lá, se quiser, pode encher e ficar o tempo que quiser!

Bom, se quiser, o controle dessa TV está no criado-mudo ao lado do meu colchão.

Ahn... Não sei o que dizer, Sintam-se Em Casa!

Aproveitem

E

Por Favor,

Não tentem fugir!

Já disse que não mordo!”

“Sintam-se Em Casa”

“Sintam-se Em Casa”

“Sintam-se Em Casa”

A frase ecoou pela minha cabeça e... É. Fiquei feliz.

Fazer o que?

Um grande sorriso estampou meu rosto.

“para você e seu filho”

Ri.

– Meu filho... Ele deve estar de brincadeira...!

Ouvi Mikey acordando e saí do transe.

– Hey Mi... O que acha de um banho...? – Passei a mão por seu rosto.

– Ahn... Sono... – Nem abriu os olhos.

– Okay, mas depois vamos tá?

– Uhum...................... – Se virou e voltou a dormir.

O abracei e fiquei deitado com ele aproveitando a cama...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Aí???
Mereço Reviews??? *O*
#levatesouradaKilljoy
Bom, A Pearl, Dálmata Do Frank... Er...
ELA EXISTE o/
Sério, É Minha Cadela '-'
Eu Sei Que O Fran Tem Mesmo Cachorros, Mas Queria Ele COM UM DALMATA. COM MINHA DALMATA.
A Propósito, Tudo Isso Que Eu Falei Dela É Verdade! Ela Quase Nunca Late, É Mais Preta Do Que Branca, É Pequenininha Mas Tem 4 Anos, Dorme Na Chuva, É Burrinha... Tudo XD
Até O Nome É Igual, Só Que Em Portugues^^
É, O NOME DELA É PÉROLA u.u
Tomara Que Tenham Gostado... Talvez Tenham Achado Sem Sentido, Mas Tem Sim u.u
LOL
Até O Próximo!
Beijos:*