O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/45

Pov'S Freddie:

Depois que cheguei no Bushwell estacionei meu carro e subi para meu apartamento, o apartamento estava escuro, todas as luzes desligadas quando liguei me deparo com minha mãe sentada na poltrona da sala.

-Que susto mãe. Falei entrando no apartamento

-Fredward Benson que historia é essa de você esta namorando uma delinquente? Ela falou

-Mãe quantas vezes eu vou repeti que ela não é delinquente? Falei tirando meu casaco.

-Eu quero que você termine esse namoro AGORA. Ela falou gritando

-Vai ficar querendo porque eu A AMO. Exclamei subindo para meu quarto e deixando ela conversando sozinha.

Tomei meu banho e fiquei só de box depois deitei na cama e fiquei pensando na minha princesa depois adormeci.

Acordei com alguém em cima de mim e o sol na minha cara.

-Feliz natal dorminhoco. Era a Sam em cima de mim me dando vários selinhos.

-Feliz natal Puckett. (eu não vou pergunta como ela entrou aqui porque eu sei que ela abriu a porta do apartamento e a do meu quarto  com qualquer coisa que ela tinha achado em seu bolso)

-Trouxe o seu presente. Ela falou com um embrulho na mão saindo de cima de mim e sentando ao meu lado na cama e eu escorei-me na cabeceira da cama deixando minha coberta cobrindo apenas da minha cintura para baixo.

-Oque será que temos aqui? Falei desembrulhando o presente

-Não acredito um LP do álbum Appetite For Destruction dos  Guns N' roses, nossa você é demais. Falei sorrindo olhando para o LP, eu tava mais feliz do que criança quando ganha doce.

-Onde você comprou?

-Abriu uma galeria nova de rock e o namorado da minha mãe é fanático por rock, ele me levou lá hoje de manhazinha. Ela me respondeu

-Obg Puckett. Eu disse colocando o LP ao lado da minha cama. Agora sua recompensa. Eu disse a puxando para perto de mim e a beijando.

Pov'S Sam:

-Vamos tomar café? Ele perguntou depois que terminou o beijo

-Claro. Falei

-Eu vou um tomar banho rápido primeiro. Ele falou tirando sua coberta de cima dele, ele so estava de box preta, quando eu vi as cochas malhadas dele quase babei, nem vou falar da barriguinha.

-Eu sei que eu sou irresistível Sam. Ele falou rindo da minha cara, eu tava quase babando

-Irresistível e idiota. Falei sorrindo

Ele entrou no banheiro e eu fiquei escutando musicas no celular, depois de um tempo ele saiu do banheiro com o cabelo molhado e de bermuda xadrez, o melhor de tudo é que ele tava sem camisa ;9.

-To com preguiça de andar. Falei

-Eu já sei oque isso significa. Ele falou chegando perto de mim de costa e eu fiquei de pé na cama dele e pulei em suas costa depois ele me levou ate a cozinha e me colocou no balcão.

-Vou te mostrar que eu também sei cozinhar. Ele falou pegando a frigideira e pegando ovos e tirinhas de bacon na geladeira.

-Pra casar comigo tem que saber cozinhar. Pisquei pra ele

-Isso é um pedido de casamento? Ele perguntou e eu ri, não demorou muito para ele termina de aprontar o café.

-Agora deixe eu ver se ficou bom. Falei pegando uma tirinha de bacon com o garfo e coloquei na minha boca aquilo tava uma delicia ;9.

-E ai oque achou? Ele perguntou sorrindo

-Você me surpreendeu para um nerd. Falei rindo

-Obg. Ele falou

Terminamos o café e fomos para a sala, ficamos lá na maior pegação como sempre, ate 4 da tarde no sofá dele.

-Eu já vou indo Nerd. Falei olhando para o relógio.

-Não fica mais um pouco. Ele falou colocando sua cabeça no meu colo.

-Eu tenho que me arrumar para a ceia dos Shays, esqueceu? Eu disse

-Ao seu lado eu esqueço do mundo Puckett. Ele falou aquilo tão fofo.

-Own. Falei apertando suas bochechas e lhe dando um selinho

Levantei do sofá e lhe dei mais uns beijinhos e ele me levou ate a porta.

Quando chego perto do elevador a Sr. Benson sai de lá.

-Oi Sra. Benson. Falei sorrindo, afinal era Natal e ela era minha sogra (Queira ou não)

-Olá Samantha. Ela falou fria saindo do elevador.

-Feliz Natal. Falei, e ela sem dizer nada entrou no seu apartamento. (Eu odeio aquela mulher :@)

Cheguei em casa e fui logo para a geladeira fiz um lanche e depois subi para meu quarto desejei feliz Natal a todos no twitter e fui tomar um banho, sai do banho alisei meu cabelo e vesti um vestido vermelho com detalhes pretos, um salto alto e peguei uma carteira também vermelha com os botões pretos, olhei para o relógio e já era 7:30 peguei o presente que eu ia dar a minha Carlotta e desci as escadas, minha mãe já estava pronta perto da porta com Josh ao seu lado.

-Como sempre linda. Disse minha mãe enquanto eu descia as escadas e eu apenas sorri.

-Vamos? Eu perguntei.

-Amor colocou as malas no carro? Minha mãe perguntou a Josh

-Coloquei.

-Ok, vamos. Ela disse abrindo a porta.

O carro de Josh estava estacionado em frente a nossa casa era um honda Civic cinza minha mãe foi na frente com Josh e eu fui atrás mexendo no celular como sempre, viver com o nerd ta me deixando nerd D:

-Chegamos. Disse Josh estacionando o carro no estacionamento do Bushwell.

Entramos no prédio e por incrível que pareça Lewbert não estava lá.

Entramos no elevador e fomos para o apartamento dos Shays e o Spencer já estava arrumado e também estava terminando de preparar o peru e uma moça estava com ele (provavelmente namorada nova), ele também tinha colocado uma mesa maior

-Spencer cadê a Carly? Perguntei na sala

-No quarto dela. Ele disse e eu subi as escadas.

Chegando lá ela estava calçando seus sapatos.

-Feliz Natal Shay. Falei entrando no quarto dela.

-Feliz Natal Sam. Ela falou sorrindo

-Trouxe seu presente. Falei sentando na cama dela e entregando seu presente.

-Não precisava. Ela falou pegando a caixa

-Entaum devolve. Falei

-Não. Ela disse e eu ri

-Abre logo. Falei e ela abriu

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu não acredito. Ela disse gritando quando viu que era o salto que ela tanto queria.

-Eu te amo tanto. Ela falou me abraçando.

-Agora o meu. Falei depois do abraço e ela riu pegando um embrulho na gaveta dela e me entregou.

Quando eu abri era um porta retrato digital com varias fotos da gente de criancinha ate hoje.

-Own. Falei olhando uma foto do primeiro dia do trio iCarly

-Valeu. Falei quase chorando olhando pra ela e ela também estava quase chorando, nos abraçamos e descemos as escadas depois, minha mãe estava na cozinha com Josh ajudando o Spencer a termina a ceia.

Ela sentou no sofá e eu sentei ao lado dela, depois Kevin chegou e eles ficaram naquele chamego todo no sofá entaum resolvi fala um pouco com os fãs no twitter pelo celular, depois meu Nerd favorito entrou pela porta juntamente com a Sra. Benson que trazia uma torta e ele sentou ao meu lado no sofá

-Oi Puckett. Ele falou chamando minha atenção que estava totalmente no celular.

-Ah, oi Nerd, ta vendo é culpa sua eu to virando nerd agora. Falei rindo e ele me deu um selinho.

Kevin levantou e foi ate o banheiro.

-Vamos tirar uma foto? Falei.

-Claro.

-Chega mais Carlotta vamos tirar uma foto especial de natal para o twitter. Falei e ligando a câmera frontal do celular e nos fizemos careta como sempre.

“Passando o Natal com as pessoas que eu amo ♥” tuitei.

Fiquei vendo os comentários e tinha uma tag nos TT’s  “#MerryChristmasSeddie”

-O jantar ta na mesa pessoal. Spencer falou e a gente foi para a mesa.

Ficamos o jantar inteiro conversando

Ate que minha mãe chegou perto de mim.

-Filha eu e o Josh já vamos. Minha mãe falou.

-Tudo bem, divirtam se. Eu falei sorrindo pra eles

-Obg, Tchau pessoal um feliz Natal para todos vocês. Ela falou pegando na mão de Josh e saindo

-Pra você também. Nos dissemos.

Depois que comemos a sobremesa começamos a tomar o vinho, eu so bebi um pouco a Sra. Benson já tinha bebido mais do que devia, fizemos vários brindes ate que a Sra. Benson resolveu fazer um também mais ela já estava muito alterada.

-Esse ano não foi nada fácil, trabalho demais e a maior decepção de todas, MEU BEBÊ namorando uma delinquente que eu acho que é só uma bitch passageira e daqui a pouco isso passa, eu vou continuar ODIANDO ELA como sempre, Feliz Natal! Ela falou bebendo seu vinho.

-CHEGA MÃE, VOCÊ JÁ PASSOU DOS LIMITES. Eu só pude perceber uma lagrima desce no meu rosto e logo sai correndo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa eu sei que esse capitulos ficou pessimo, é por causa da minha mudança de casa, eu to ajudando muito a minha mãe e a bateria do meu notebook tinha acabado, e tambem não deu tempo de elaborar o capitulo direito.
Sorry =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.