O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/33

-Isso. Ele disse me puxando mais pra perto e me beijando no começo foi so um selinho que se elevou para um beijo apaixonado e caliente, eu dava leves mordidinhas em seu boca e abria seus lábios com minha língua.

-Ei na minha cama não. Carly falou entrando no quarto.

-Vamos pro meu. Ele falou levantando.

Quando íamos abrindo a porta Carly falou:

-Ei cuidado, eu não quero ser titia agora, usem camisinha. Ela falou rindo entrando no banheiro.

-Vaca. Eu gritei.

Quando fechamos a porta do quarto de Carly fomos se beijando, chegamos ao quarto se beijando e ele me jogou em sua cama e tirou sua camisa.

-Pera Freddie. Eu falei nervosa.

-Oque? Ele perguntou.

-É que eu não estou preparada você sabe pra que. Eu falei envergonhada.

-Por quê? Ele perguntou sentando na cama.

-Não é o momento certo, eu não estou preparada, quando eu tiver preparada eu te falo. Eu disse dando um selinho e o abraçando.

-Tudo bem princesa Puckett.

-Ei perai você também é virgem? Eu perguntei me separando do abraço.

-Claro que não, que besteira. Ele falou meio sem graça.

-Own meu nerdinho é virgem. Eu disse apertando suas bochechas

-Não, eu sou não encontrei a pessoa certa. Ele falou envergonhado.

-Virgem de novo. Eu falei rindo, mais perai porque eu estava rindo eu também sou virgem.

Ele se jogou em cima de mim e prendeu meus braços e chegou perto do meu ouvido e disse:

-Se quiser eu resolvo isso agora. Ele falou baixinho

-Abaixa o fogo Nerd, e vai tomar um banho que você ta fedendo. Eu falei rindo

Ele saiu de cima de mim e foi em direção ao banheiro.

Por enquanto fiquei fuçando seu celular, ate que vi uma pasta com meu nome e cliquei em cima, estava cheia de fotos minha e do trio iCarly, fiquei rindo das fotos tinha umas bem constrangedoras minhas maltratando ele no iCalry ele estava demorando de mais nesse banho.

-Nerd para de se masturba pensando em mim. Eu gritei ainda bem que o quarto dele era o ultimo do corredor entaum era bem isolado da casa.

-Não tem como para. Ele gemia. Isso é bom de mais. Ele disse rindo abrindo a porta do banheiro.

Ele saiu com a toalha enrolada em sua cintura e foi em direção a sua mala pegar sua roupa.

Quando ele ia tirando a toalha.

-Nerd eu não quero ver isso. Eu gritei mais ele não ligou e tirou.

-Eu to de cueca bobinha. Ele disse rindo da minha cara.

-Idiota. Eu disse rindo.

-Eu sou idiota sou? Ele perguntou subindo em cima de mim e dando vários selinhos ainda so de cueca box.

-Muito. Eu falei enquanto ele me dava vários selinhos.

-Agora vai vestir uma roupa que eu quero assistir um filme. Eu completei

Ele vestiu uma bermuda e uma camisa escrito “UP” e o cogumelo do Super Mario.

-Nerd ate na hora de dormi. Eu falei rindo.

-Essa nem é tão nerd, vai dizer que você nunca jogou Super Mario? Ele falou deitando do meu lado.

-Pior que eu era viciada. Eu falei

-Vamos assistir a um filme agora? Ele perguntou.

-Uhum, tem alguma sugestão? Eu perguntei

-Vamos ver se tem algum passando na televisão. Ele falou pegando o controle.

Passamos por vários canais ate chegar em um perfeito.

-ESSE! Eu gritei assustando ele.

-Maldita Sorte? Ele perguntou com cara estranha.

-Uê, eu tenho uma queda pelo Dane. Eu falei

-E eu pela gostosa da Jessica entaum esta perfeito. Ele disse deitando emburrado no meu lado.

-Freddinho não fica com ciúmes, eu já falei que você é o único homem da minha vida. Falei beijando ele.

-Ta, agora vamos assistir o filme, já vai começar. Ele disse e eu deitei sobre seu peito e ele enrolou a gente com o edredom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.