O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/30

-Hey Sam, que tal a gente ir cavalgar depois do almoço? Kevin perguntou

-Eu acharia ótimo. Respondi sentando na mesa.

-Tem um cavalo aqui que é a sua cara. Carly falou

-E como ele é? Eu perguntei.

-Ele so come e dorme. Carly falou rindo e eu peguei um pãozinho que tinha na mesa e joguei nela.

O almoço foi tranquilo mais depois da sobremesa uma coisa inesperada aconteceu uma chuva enorme caiu.

-Droga. Eu disse

-Cavalgar foi literalmente por agua a baixo. Carly falou.

Sentamos no sofá para ver se passava mais a chuva mais aquilo so piorava como fez tanto sol de manha e a tarde fez isso, colocamos a cabeça no sofá e ficamos olhando o teto.

-Vamos fazer alguma coisa? Kevin perguntou.

-Oque? Eu perguntei

-Eu não faço ideia. Kevin falou.

-Eu tenho uma ideia. Freddie falou.

-Oque? Carly perguntou

-A internet pega, quando esta chovendo? Ele perguntou

-Um pouco lenta mais pega. Kevin falou.

-Eu já volto. Freddie disse saindo.

-Ah não nerdisse uma hora dessa. Eu disse continuando olhando pro teto.

Em minutos ele voltou com o notebook na mão.

-Não é nerdisse Sam. Ele falou sentando no chão e colocando o notebook no centro.

-Entaum é oque? Eu perguntei fazendo cafune nele.

-Ustream. Ele disse abrindo o notebook na pagina do Ustream.TV

-Boa. Carly falou.

-Pode ser, vou pegar meu notebook pra divulgar. Eu disse saindo.

-Traz o meu. Carly gritou.

Peguei meu notebook e o de Carly.

-Eu vou conectar na TV pra ficar melhor pra ajusta a câmera. Freddie falou.

-Nada de falar que Seddie realmente existe pra eles certo? Eu falei.

-Certo.

-Divulgaram? Freddie perguntou enquanto sentava no chão ao meu lado

-Uhum. Eu e Carly falamos.

-Começamos em 5,4,3,2...

-ÉÉeeeeeeeÉÉeeeeeeeeee \o/ Eu e Carly gritamos.

-Eu sou a menina loira do iCarly. Eu falei

-Eu so a morena do iCarly. Carly falou.

-E eu sou o câmera do iCarly que desta vez foi promovido para apresentador. Freddie falou

-E eu sou um intruso. Kevin falou olhando para seu notebook.

-Own, meu intruso. Carly deu um selinho em Kevin

-Carly olha minha diabete. Eu disse jogando uma almofada neles.

-Hey que tal uma tag pra começar a Ustream? Kevin falou

-Claro, como seria? Carly perguntou

-Que tal #KissSeddie? Kevin falou rindo se escondendo atrás de Carly.

-Kevin esta doidinho para morrer, é claro que n... Quando eu olhei para o monitor do notebook #KissSeddie estava entrando nos TT’s mundiais.

-Ei parem, não vai rolar. Eu disse

#KissSeddie chegou em primeiro lugar nos TT’s mundiais em menos de segundos.

-Não vai rolar. Eu disse

-É, eu odeio ela. Freddie disse olhando com nojo pra mim.

-E eu te odeio. Eu disse olhando com raiva pra ele.

-Vamos mudar de assunto, quero perguntas Baby. Eu disse olhando para a tela do monitor.

-Sam, como esta sendo suas férias? Eu falei olhando para uma pergunta na ustream.

-Bem, não é bem férias por que o resultado so sai semana que vem, é porque todo ano eles dão uma semana de descanso depois do baile, mais tirando isso esta sendo bom, a parte ruim é esses dois. Eu disse apontando para Carly e Kevin. Ficam nessa melosidade direto e entaum eu tenho que ficar o dia inteiro com o Freddie, só o Freddie, é isso. Eu disse olhando para a câmera.

Freddie ficou olhando serio para mim.

-É brincadeira Freddie, eu te amo. Eu disse colocando minha cabeça em seu ombro e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.