O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/25

-Ta bom você que pediu. Eu disse dando um chute em suas partes intimas.

Ele caiu no chão quase chorando com a dor, ele encolheu todo naquele chão e eu so pensava no que eu tinha acabado de fazer.

-AAAU, ISSO DOE MUITO. Ele disse choramingando.

-Isso não doeu mais do que você fez com o meu coração. Eu disse saindo, mais eu me senti culpada por não ajudar ele.

Peguei um taxi e fui pra casa, chegando lá Josh estava fazendo o café.

-Bom dia Sam. Ele disse sorrindo.

-Bom dia. Eu dei um sorriso forçado, subi as escadas e fui para meu quarto, coloquei roupas mais soltas, afinal eu ia para uma fazenda coloquei meu Notebook e meu PeraPhone dentro.

-Bom dia filha. Disse minha mãe entrando no meu quarto.

-Bom dia. Eu disse arrumando minha mochila.

-Aconteceu alguma coisa? Ela perguntou.

-Não, mais eu vou passar uma semana com a Carly e o namorado dela na fazenda do pai dele. Eu disse colocando minha mochila nas costas.

-Certo, eu vou ficar na casa do Josh entaum. Ela disse descendo comigo.

Como sempre eu roubei um bacon do prato do Josh.

Peguei um taxi e fui para o apartamento dos Shays.

Pov’S Freddie:

Quando ela saiu eu ainda fiquei no chão, a Puckett tinha um bom chute, mais aquilo podia ter sido em outro lugar.

Escutei passos vindos das escadas fiquei assustado mais quando vi era so o Kevin.

-Cara oque você esta fazendo ai no chão? Ele perguntou me dando a mão

-Estava tomando um banho de sol ora bolas. Eu disse brincando.

-Brincadeira foi a Sam que me deu um chute. Eu disse andando mancando e entrando no apartamento dos Shays.

-E ela chutou sua perna? Ele perguntou.

-Não. Eu disse meio envergonhado.

-Onde foi entaum?

-Melhor você não saber. Eu disse sentando no sofá.

-Deixa de besteira, onde foi?

-Vem cá. Eu disse o chamando pra dizer em seu ouvido.

-OOOOH Man essa doeu em mim. Ele disse fazendo cara de dor.

-Oque doe em você? Perguntou Carly descendo as escadas.

-Nada. Eu e Kevin dissemos ao mesmo tempo.

-Entaum já esta pronta? Kevin perguntou beijando Carly.

-Minhas coisas já estão feitas. Ela disse colocando seus braços ao redor do seu pescoço.

-E você Freddie? Ele me perguntou.

-Não, falta ajeitar umas coisas.

-Ei a gente ta esquecendo de uma coisa. Carly disse assustada.

-Oque? Kevin perguntou.

-O iCarly.

-Droga, é mesmo. Eu falei.

-E oque que tem? Kevin falou.

-A gente nunca deixou de apresenta o iCarly nenhuma semana.

-E porque não fazem lá, meu pai comprou uma antena de internet ótima pra la. Ele disse sorrindo.

-Serio  mesmo? Freddie disse.

-Uhum, vamos dizer que la é uma fazenda “moderna”. Ele disse rindo.

-Beleza entaum eu vou pegar umas câmeras e o equipamento. Eu disse indo pra casa mancando.

Arrumei uma mochila e coloquei minhas coisas dentro dela, peguei uma fruta e fui em direção a casa dos Shays quando abrir a porta minha mochila ficou presa na porta fazendo eu tropeça em cima de uma pessoa quando eu levantei do chão vi que era Sam.

-Não ve por onde anda não idiota? Ela perguntou com raiva.

-Desculpa. Ela colocou a mão no trinco da porta mais eu peguei o braço dela.

-Espera. Eu disse.

-Me desculpa por hoje de manhã. Eu falei.

Ela não falou nada e entrou no apartamento dos Shays, Kevin e Carly estavam se beijando no sofá.

-Estão prontos? Sam perguntou

-Claro. Kevin e Carly disseram

Carly foi pegar sua mochila, depois desceu.

-Que ajuda? Perguntei a Sam.

-Não, eu não preciso da SUA ajuda. Ela disse saindo.

Pov’S Sam:

Descemos ate o estacionamento.

-Eu vou com vocês. Eu disse entrando no carro de Kevin.

-Certo, vamos amor. Kevin disse chamando Carly.

-Esquece, vou com o idiota mesmo, é melhor ir com ele, do que escuta essas coisas melosas. Eu disse saindo do carro e indo para o carro do Nerd.

Ele estava colocando as câmeras no porta malas.

Ele não tinha visto eu entrando.

-Uê, você não ia com eles? Ele me perguntou entrando dentro do carro.

-Não eu to lá ainda, não ta vendo? Eu falei apontando.

Ele ligou o som do carro e colocou Adele Someone Like You.

E começou a cantar.

-Arg, deixa de ser meloso se eu soubesse tinha ido com eles. Eu disse trocando de musica e colocando meu óculos na minha cabeça.

Coloquei Strange Clouds do B.o.B.

-Agora sim. Eu disse cantando

- All we do is pour it up all night, drinks out that's how we do it ♫

-That's how we do it ♫ Ele cantou junto.

-Olha só o nerd cantando rap agora cala a boca. Eu disse aumentando o som, depois de mais de 3 horas de viagem chegamos na fazenda eu fiquei de boca aberta.

-Nossa. Dissemos depois que saímos do carro.

-Isso aqui é perfeito. Eu disse impressionada com a beleza da fazenda.

Uma mulher veio falar com a gente.

-Sam essa daqui é a Bet, simplesmente a melhor cozinheira do mundo. Disse Kevin.

-Aqui esta a pessoa que eu queria conhecer. Eu disse me apresentando a Bet.

-Qual é a sua namorada Kevin? Ela perguntou.

-Essa daqui. Ele disse puxando Carly.

-Own, ela é linda. Bet disse apertando a bochecha vermelha de Carly.

Eles ficaram se conhecendo e eu fui passear pela fazenda, lá era muito incrível tinha ate quadra de basquete.

-Nossa esse lugar é incrível. Eu disse na varanda da casa.

-É mesmo. Freddie disse encostando junto na varanda.

-Sai daqui idiota. Eu disse.

-Sam, qual é, qual é  você não acredita em mim? Ele disse segurando meu braço.

-Me solta. Eu disse soltando meu braço e saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!