I Will Be Waiting escrita por HeartacheInMemory


Capítulo 1
I will be waiting. (único)


Notas iniciais do capítulo

tive essa ideia meio que do nada, provalmente vendo fotos deles juntos... e esses dias, quando estava no tumblr, apareceu um post dizendo algo do tipo: "KangIn will comeback to us in 5 months", e aí fiquei ainda mais inspirada. x)
espero que gostem, e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177645/chapter/1

Na sala de estar, os rapazes se encontravam. Estava sérios, apesar dos sorrisos estampados em seus rostos. Aquele era um dia bom, mas triste. KangIn estava partindo, era o primeiro a se alistar ao exército. Estava quase tudo pronto para ir, faltavam apenas alguns detalhes. Aos poucos, recebia os cumprimentos e desejos de boa sorte dos amigos. Cada um dos onze garotos que estavam ali. Mas faltava um.


– Alguém viu o Teuk? – perguntou após receber um abraço de KyuHyun.

– Acho que ele ainda não acordou. Ou, então, ele não quis sair do quarto... – Sungmin pronunciara um tanto sério.


KangIn então respirou fundo e começou a pensar no que poderia ter acontecido ao outro para que não estivesse ali naquele momento. Sentiu um aperto no peito e tentou se acalmar. Já tinha uma certa noção de como ele estaria com a sua ida e com o tempo que teriam de passar longe um do outro. Mas tentava ser positivo e achar que ele só havia dormido demais, apesar de toda a preocupação.


– Vou lá falar com ele. – o mais velho então pronunciara e se retirou.


Logo depois, estava à frente do quarto do rapaz. Bateu algumas vezes, mas não teve resposta alguma. Tentou novamente, e dessa vez o rapaz abrira a porta. Teuk estava visivelmente cansado, abatido. Seus olhos estavam inchados e o rosto ligeiramente úmido. Quando se deu conta do que havia acontecido, KangIn não pensou duas vezes e o abraçou.


– Teukie, por favor... – sussurrou ao chegar mais perto do outro. – Já conversamos sobre isso, não se lembra?

– Eu sei, m-mas eu não consigo... – o loiro enfim respondera.


O moreno desfez o abraço, mas manteve-se perto do garoto. Abraçou-o novamente pela cintura e selou seus lábios quando pôde. E, então, o puxou para perto, fazendo encostar a cabeça em seu peito. Acaricava seu braço devagar, enquanto sentia sua respiração desacelerar gradativamente.


– Vai ficar tudo bem. – murmurou após algum tempo, quando percebera que o garoto estava relativamente melhor. – São apenas dois anos.

– Não... não são só dois anos. – Teuk se separara do outro e voltara a fic ar nervoso – Por que você não consegue entender? Não se lembra que ano que vem será a minha vez?


Aquele era um fato que, de certa forma, o moreno não queria se lembrar. Olhava para o namorado e percebia o quanto aquilo estava afetando-o – e ele nem havia partido ainda. A dor que o loiro sentia era tanta que o moreno queria poder consertar aquilo. Se pudesse voltar no tempo, daria um jeito de não ir embora por causa dele. Apenas para ficar com ele.


– Nós vamos dar um jeito nisso. Eu prometo. – as lágrimas grossas do menor caíam em seu pescoço cada vez mais. Entendia perfeitamente como ele se sentia, mas não sabia como amenizar a situação. – Eu amo você. E sabes muito bem disso.


O garoto levantou o rosto devagar e o encarou. KangIn sorriu e então o retribuiu. Não tinha a menor dúvida de que o amava e de que era retribuído. As lágrimas cessavam aos poucos, mas desespero ainda era muito. Além do vazio que ambos começavam a sentir. De fato, aquela despedia estava sendo pior do que podiam imaginar.


– É melhor eu ir ou eu perco o vôo. – o moreno lhe dissera, ainda triste pela despedida. – Mas só vou se você me prometer uma coisa. – e o garoto agora o encarava, ainda com a respiração descontrolada e o nervosismo atormentando-o. – Me promete que vai ficar bem? Melhor... me promete que, quando eu voltar, você vai estar aqui, me esperando?


Teuk ponderou. O olhar sereno do outro cruzava com o seu, e bastava aquilo para acreditar que daria tudo certo. Sorriu depois de algum tempo enquanto voltava a segurar suas mãos. O coração batia de forma acelerada, mas dessa vez por um motivo bom. Estava disposto a esperá-lo pelo motivo que fosse. Era ali, naquele momento, que Teuk tinha a certeza que KangIn ia voltar para ele; e era ali, naquele momento, que KangIn tinha certeza que Teuk o esperaria.


– Não precisava nem perguntar, é claro que estarei aqui. – enfim respondera, e uma lágrimas escorreu pelo rosto do mais velho. – Eu amo você.

– Você não sabe o quão importante era pra mim ouvir essas palavras. – KangIn o puxara para seus braços. Teuk não pensou duas vezes e se ajeitou ali. – Teuk, você é a pessoa mais importante pra mim, nunca se esqueça disso enquanto eu estiver fora, ok?


Não houve resposta, porque não precisavam de uma. O silêncio dominara ali, pelo menos até o momento em que começaram a ouvir passos vindos da sala. Os dois então se separaram e encaravam a pessoa que estava ali. O manager do grupo esperava ali. Você vai se atrasar, proferiu em um tom baixo.


KangIn puxou o namorado pela mão e seguiu para a sala. Uma última vez se despediu dos amigos, que lhe desejavam boa sorte. Quanto a Teuk, deu-lhe um beijo demorado, sem se importar com os risos e comentários dos outros. Demorou um pouco para que algum deles resolvesse desfazer o abraço. Ao fazê-lo, uma última lágrima escorreu pelo rosto do moreno.


– Nos vemos em breve. – enfim dissera e virou-se indo em direção à porta.


Teuk olhava para o caminho por onde o namorado acabara de sair. Algumas poucas lágrimas que ainda insistiam em cair escorreram por seu rosto. KyuHyun e ShinDong o abraçaram, e então sorriu. Devagar, caminhou até a janela e olhou para baixo. KangIn saia do prédio e ia em direção à um carro preto. Como se soubesse que ele estava lá, olhou para cima e acenou. O loiro sentiu-se confiante ao ver aquilo, apesar de tudo.


– Nos vemos em breve. – e então murmurou para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? *-* acho, só acho, que farei uma continuação disso. *u* mas ainda to pensando... até lá, podem me mandar reviews e mais reviews, que tal? :D corre]
bom, quem quiser, eu tenho outra fic, mas é SiTeuk, quem tiver interesse: http://www.fanfiction.com.br/historia/174974/You_Are_The_One (:
enfim, espero que tenham gostado, qualquer coisa me avisem, ok? :3
see you. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Be Waiting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.