Rivais escrita por linab


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo, estou tão emocionada!!!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177616/chapter/1

Uma história protagonizada por:

Jennyfer Simmons:

- Não, eu me recuso a usar isso.

Alice Munronney:

- Só falta uma e ... pronto. Suas unhas estão mágicas.

Clear Smith;

- Mágicas?... é, mas não tão quanto as minhas.

Mandy Heston:

- Espero que essas unhas postiças, não seja nada tirado a força da natureza.

Crystine Slade:

- Claro que não sua idiota, isso é plástico.

Que não se dão nada bem com eles:

- Saia da minha frente Heston, senão eu não me responsabilizo por mim.

- Há é e o que a princesinha vai fazer? 

- Não me obrigue a te responder, para o seu próprio bem.

- Eu não vou obrigar mesmo, até porque, você vai usar essa sua boquinha linda, para outra coisa.

- E eu posso saber pra que?

- Pra isso.

- Seu jornalistinha intrometido, quem você pensa que é?

- Bem Midler, a propósito Clear, eu achei que em todos esses anos de aula, você deveria ter ao menos decorado os nomes dos seus colegas de classe, ou não é o suficientemente inteligente para isso.

- Ora seu..., seu... 

- Seu o que?

- Idiota, não é a toa que nenhuma garota se interessa por você

- Tem certeza?

- Não

- Seu comedor de carne ambulante

- Sua comedora de capim azedo

- Bruto, destruidor da Terra, matador das vaquinha indefesas

- Eu como carne mesmo e daí?

- E daí que você não tem sentimentos

- Tenho sim, por você

- Como?

- Você é uma maníaca 

- E você é um retardado, sem ambição

- E quem te disse que eu não tenho ambição?

- Há é, e qual seria essa sua ambição?

- Você

Mas que odeiam mais ainda um certo jogador de basquete

- Eu vou arrancar a pele daquele idiota com as minhas próprias unhas e fazer um lindo casaco pra mim.

- Eu vou é cortar as bolas daquele imbecíl, e encaçapar na lixeira.

- Eu não sou a favor da morte de animais, mas no caso de Johnny Hamill, eu abro uma exceção

- Eu vou desmoralizar tanto aquele cafajeste, que ele vai desejar, nunca ter me botado  chifres.

Que se unem em um bem em comum

- Vamos acabar com Johnny Hamill.

Fazendo a borralheira virar cinderela

- Eu to gata

- È isso aí priminha, juntando o meu censo de moda e a minha atuação , a esperteza da Clear, o senso de vingança e de bolar planos psicopatas da Crys, e hum.....a experiência naquilo da Mandy, vamos transformar você Jennyfer Simmons de uma garota roqueira e sem encantos na lenda da escola.

- Na garota que vai fazer Johnny Hamill se apaixonar e depois dar um fora bem dado, naquela bunda sex dele.

- Mandy

E como eu sei disso?

Segredo de estado, não revelo para ninguêm.

E quem eu sou?

Bom minha verdadeira identidade nunca será revelada, mas podem me chamar da garota do blog!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Deixem revienws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.