I Must Be Dreaming escrita por 96


Capítulo 13
Thirteen!


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS, FAÇAM FILA, DEIXO VOCÊS ME MATAREM Ç-Ç
Mas enfim, notas finais eu explico melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177348/chapter/13

Depois de marcamos o tal encontro, que seria na hora do almoço, como não teria as aulas da tarde, duas mocinhas que pareciam me ignorar falaram com Mukuro. Ele parecia tentar ignorar as meninas, soltava frases irônicas e indiretas para que elas saíssem dali, mas elas não pareciam entender.
- Mas Mukuro-san, se você não está fazendo nada aqui, porque está aqui? Vamos ficar ali com as garotas! - A garota de cabelos loiros longos cacheados dizia. Ela parecia dar pulinhos enquanto falava.
- Quem disse que não estou fazendo nada? - Ele sorriu daquela forma comum dele. - Eu estou apreciando tempo com a minha Chrome. E vocês estão atrapalhando. - As meninas ficaram desapontadas. A de cabelos pretos me encarou com um olhar mortal enquanto saia, seguida da outra.
- A-até logo. - A loira disse.
- Você foi bem  rude com elas...
- Desculpe te chamar de 'minha', mas essas meninas além de serem todas iguais, ficam tentando usar os corpos delas pra chamarem minha atenção. Não me interesso de verdade por pessoas assim. - Ele dizia naturalmente, como quem não se importa.
- Elas são pessoas, de qualquer forma...
- Não vou tratá-las assim, já que você não quer. - Mukuro sorriu. Não demorou muito para o jogo acabar e as pessoas saírem dali. Mukuro acabou sendo chamado por uns colegas de turma e foi, no momento que Kyoko apareceu ali.
Desci da arquibancada com Kyoko e os meninos, todos pareciam felizes. O time de Yamamoto foi o vencedor. Fomos para a casa de Tsuna e teve uma pequena festa lá. Depois Gokudera e sua irmã me deixaram na rua da minha casa, como era caminho para eles.
Não havia visto Hibari o dia todo, era tão estranho. Pensei se ele estava bem enquanto fazia qualquer coisa para comer e ia dormir depois de ver um pouco de televisão.

Logo que cheguei na escola, Vi Hibari dormindo naquela árvore.
- Hibari-san? - Falei, me sentando ali. Já ia me levantar.
- Ah, é você.  - Ele disse, tirando o braço do rosto.
- Você está bem? Dormindo aqui tão cedo...
- Estou com sono... - Respondeu, sonolento.
- Chrome-chan! - Ouvi Kyoko me chamar, e me levantei. De alguma forma senti como se Hibari não quisesse que eu fosse embora.
- Até logo, Chrome. - Ele disse, de alguma forma parecida desanimado. Quando saí, Hibird pousou no seu cabelo e os dois ficaram dormindo.

A aula passou rapidamente e mal pude perceber que já era hora do almoço. Fui para o portão como combinamos e senti algo me puxar. Mukuro me puxou, sorrindo, até sairmos de perto do portão, e logo depois segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, me fazendo corar. Fomos andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo minusculo, gente Ç_Ç
Eu o coloquei pra atualizar, na verdade. Acabei fazendo uma parte enorme e percebi que ela ficaria melhor um pouco depois, então não desenvolvi muito o date dela com Mukuro.
Me doeu muito ver que não tinha cap novo no pc quando terminei de reler aqui pra postar pra vocês ;/
Mas ao menos eu estou escrevendo bem, o que me deixou um pouco aliviada.
Então, sobre meu enorme atraso aqui QUE EU JURO QUE NÃO VAI ACONTECER MAIS NESSA FANFIC, foi por causa de além da falta de criatividade, tempo. Depois do enem tive tanto tempo pra 'vadiar' na internet que resolvi vir aqui! E também porque com o final de KHR, pensei em uma nova fanfic, e não me perdoaria se começasse outra long sem terminar essa ;/
Então queria que me perdoassem e que continuassem lendo Ç_Ç
E ah sim, escrevendo uma parte do pairing que será o do final, fiquei meio deprimida pelos que amam o outro pairing... então prometo que farei uma fanfic bem lindona sobre o par que não for formado aqui no final dessa fanfic Ç_Ç [ muitas palavras repetidas omg e-e ]
Mas enfim, acompanhem e comentem! Logo postarei o proximo cap ♥ E DESCULPEM A NOTA GIGANTE Ç-Ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Must Be Dreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.