Geneticamente Modificados escrita por LariSilva


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um ai, sem muitos misterios revelados né, senão tudo de uma vez não tem graça. Por isso mais dialogos entre os nossos personagens principais. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177322/chapter/7

- Bem, já são quase dez horas da noite, então é melhor vocês irem dormir, amanhã continuamos essa conversa. – disse Tsunade.

- Mas nós – tentou Sakura.

- Sem ‘mas’, o que vocês tem de saber é muita coisa para contar de uma vez. Por favor, vão para seus quartos, tomem um banho e se aprontem para dormir. Eu e Jiraya também estamos esgotados.

E então eles não reclamaram mais, se despediram dos mais velhos e subiram as escadas, depois cada um entrou em seu respectivo quarto. No quarto das garotas Hinata entrou por ultimo, fechando a porta.

- Quem toma banho primeiro? – perguntou Ino.

- Pode ir você, depois a Sakura e depois eu vou. – respondeu.

- Certo. – então a loira seguiu para a porta que a levaria ao closet e depois ao banheiro.

- Então ... – começou a rosada, puxando assunto na cama ao lado – você e seu primo moravam onde mesmo?  

- Nós morávamos num colégio interno no sul da Inglaterra.

- Antes sua família morava aqui? Digo nos EUA?

- Sim, eu e Sasuke nascemos aqui então quando tínhamos uns 3, 4 anos toda família se mudou para a Inglaterra, mudaram a sede da empresa. Toda minha família mora no norte da Inglaterra, entende? Nós ao sul, eles norte. Queriam nós mais longe possível, agora entendo porque. – ela já não ligava de falar essas coisas, primeiro porque era verdade, segundo que a rosada já teve uma introdução daquela historia na sala lá em baixo.

- Pelo menos você tem um porque ... – resmungou baixo a rosada.

- O que quer dizer com isso?

- Nada. – disse ela se jogando na cama.

- Hmm. E sua família ? – perguntou e pareceu que a outra não iria responder ate que suspirou se sentou e continuou.

- Minha família se resume meu pai Kuroki que mal para em casa, empresa, empresa, empresa, minha mãe Mika extremamente minada, fútil, egocêntrica e volúvel, minha irmã Karin, uma piriguete irritante e burra amiga daquela lá – fez sinal para onde a loira estava,no banheiro – meu tios Hitomi e Mika, ele irmão de meu pai, ela irmã gêmea de minha mãe, então posso te dizer, são exatamente iguais. De primos tenho o mais velho Kankuro que teve uma época de rebeldia bebia, se drogava até que engravidou uma garota e tudo virou noticia, ele teve que se casar com ela e hoje trabalha nas empresas da família, é mantido a rédea curta, tenho uma prima chamada Temari que é legal, divertida, espontânea, e vive discordando dos pais, mas sem fazer rebeldias e tal, arrumou um namorado Shikamaru, um cara legal e inteligente, mas que a família não aprovava, então ela ameaçou ir morar com ele e fazer virar noticia na TV e jornais, então recuaram e mesmo que a contra gosto aceitaram ele, citei ele porque ela diz que vai casar com ele ainda, e não duvido disso e já o acho parte da família. Então tem eu e Gaara. E só, sem mais parentes.

- Hmm, você parece quieta mas fala demais quando quer. – disse a morena com um pequeno sorriso de canto.

- E eu já observei que parece que você tem dupla personalidade – riu a rosada minimamente – as vezes parece uma garotinha tímida e quieta, mas na maioria das vezes parece que se transforma numa versão feminina do seu primo. Fria, inabalável, e com esses sorrisinhos de canto com ar superior.

- Temos que mudar um dia, crescer. – disse mais para si mesma do que para outra.

- hmm, fale um pouco mais da sua família. – disse a rosada depois de um tempo.

- Isso fale sim, mas me espere chegar ai – a voz da loira se fez ouvir, e segundo depois ela passou pela porta escovando os cabelos molhados – Por que aquele seu primo é muito interessante – disse com um sorriso.

- E você é uma piri-

- Sakura! – chamou a morena antes que elas começassem- não, agora pelo menos não! – pediu e viu as duas que já se encaravam feio acenarem e olharem para ela – certo, minha família é constituída por meus avós, maternos e paternos que são uns velhos rabugentos que gostam de dar ordens, são Hyuugas e Uchihas, ambas famílias muito rigorosas e tradicionais, que como Tsunade disse lá em baixo, se juntaram com casamentos para unirem as empresas que eram concorrentes, Meu pai e pai de Sasuke, Hiashi e Fugaku, que administram a empresa cada um com sua parte e a da esposa, minha mãe Namie e minha tia Mikoto, esses casais tem a mesmas características já que em ambas famílias as mulheres eram criadas para serem as esposas perfeitas e submissas as ordens do marido que seria então a figura forte, o patriarca que cuidaria dos negócios e ela manteria as aparências de família perfeita cuidando do lar – bufou, como se aquela idéia a irrita-se.

- Você não gosta muito disso. – disse Ino.

- Como vou gostar? Em pensar que quase acabei assim... – suspirou com o olhar fixo no nada enquanto continuava – Eu tinha mais um tio, Hizashi, mas ele morreu por causa da saúde fraca que ele sempre teve a uns anos e dias depois a mulher dele se suicidou, o filho deles, Neji, então veio morar com meu pai. – riu brevemente e sem humor – Na minha família então tem 5 herdeiros, eu, Sasuke, Itachi, Neji e minha irmã Hanabi. Tirando ela, nós todos vivíamos em colégios internos, Itachi tem uma forte ligação com Sasuke, ele gosta de protegê-lo, coisas de irmão mais velho com o irmão que era rejeitado pelos pais. Neji e eu temos também uma boa ligação, o sentimento dele é quase que tão forte e igual ao de Itachi. Por vivermos as mesmas coisas temos uma boa relação e somos todos ligados, do nosso jeito é claro. Itachi quando terminou o colegial fez administração e hoje trabalha nas empresas, ele diz que foi um jeito que ele arrumou de nos proteger e nossos pais ainda acharem que tem o controle – riu – ele é engraçado e as vezes parece meio louco, mas quando necessário se transforma num ser frio e faz qualquer coisa principalmente por Sasuke. Neji tem a idade de Sasuke, mas ano passado, quando ele começou a namorar uma garota do nosso colégio, TenTen na época minha melhor amiga, quando meus pais e tios foram contra; se emancipou e hoje mora perto de Tenten e recebe por suas ações na empresa e ele quer assumi-las assim que se formar na faculdade que começa ano que vem.

- Sua irmã não foi para um colégio interno por que? – perguntou Sakura.

- Minha mãe, podemos dizer que tem uma total preferência por Hanabi, meu pai também, mas foi por causa da minha mãe e os apelos sentimentalistas dela que meu pai aceitou que Hanabi vivesse com ela e fosse a colégios regulares.

- E Sasuke, o gostosão, fale dele. – disse Ino. Hinata riu.

- Ele causa isso nas garotas. Sasuke pode ser considerado por alguns um nerd, inteligente, hacker, mas é também totalmente cool, atlético e com aquele jeito de bad boy sempre foi muito popular. Eu disse antes que Neji tinha aquela coisa de me proteger como irmão mais velho certo, e eu tenho que dizer que Sasuke também tem isso, acho que até pior. Neji só começou a "andar" mais com a gente quando meu tio morreu, eu e Sasuke sempre estivemos juntos, estamos nessa de nos protegermos a mais tempo. A respeito de Neji e Sasuke como vocês já ouviram, eles sempre brigaram por coisas idiotas a maioria das vezes. Tirando Neji, Itachi e Sasuke não tem mais ninguém que eu chegue a considerar e a tratar realmente como família. Bem e pode-se dizer que Tsunade é minha figura materna já que minha mãe dificilmente chegava perto de mim.- suspirou – não vai tomar banho Sakura ?

- Ah, estou indo. – e saiu do quarto.

- Ino – chamou baixo, depois de um tempo.

- Sim? respondeu a garota que em frente ao espelho passava creme nos braços.

- Você, bem, tem aquela coisa de ler mentes, você não conseguiu captar nada daqueles dois? Sobre o porque de estarmos aqui e tal ? – a outra parou o que estava fazendo e se dirigiu a sua cama, ao lado da morena.

- Eu realmente não havia pensado nisso. Mas não sei controlar seja lá o que seja isso, eu não sei .

- Bem, se você quiser – se endireitou na cama, sentando na sua cama, mas de frente para a loira – vamos lá – disse fechando os olhos.

- Você está falando serio ? – a outra ainda de olhos fechado somente acenou – Ta bom então, pense em algo que eu vou tentar. – a morena acenou de novo.

_____________________________________________________________________________

Eles entraram em silencio no quarto e Gaara foi direto para o banheiro.

- Hmm, Sasuke certo ? – começou o loiro.

- Majestade Uchiha para você. – disse com humor, deitando-se na cama. Fechando os olhos.

- Idiota... espera, “majestade Uchiha”? Eu já ouvi isso antes.

- Então está começando a se lembrar.

- Do que ?

- Seu baka, quando éramos crianças, antes de eu me mudar para a Inglaterra a gente já se conhecia e ate brincava junto, isso ate eu ainda com 4 anos começar a receber mais atenção das garotinhas do que você – riu – e você ..

- Jurei que você seria meu rival e que eu iria te superar. Cara, eu nem lembrava disso. Mas sabe que ate acho que nas fotos do aniversario de Ino de 2 anos, um garotinho moreno emburrado estava perto de mim e Gaara. Era você. – disse o loiro lembrando, surpreso.


- Eu era emburrado e você era nanico.

- Seu teme, mas eu cresci e agora aço que até mais alto que você eu estou – disse o Uzumaki, convencido. O outro riu.

- Claro, você está mais alto e mais burro.

- Ora seu-

- Ah não vocês tão brigando ? – disse Gaara, entrando no quarto com a toalha enrolada na cintura.

- Ei Gaara, você sabia que o Sasuke- começou o loiro empolgado com “sua descoberta”.

- Era o garoto que você vivia brigando perto de mim quando a gente era bem menor antes da família dele se mudar para outro país e que ele aparece em varias fotos dessa época. – disse o ruivo meio entediado. O outro piscou abobalhado.

- Como vocês sabem , vocês perceberam e eu não?

- Além do motivo óbvio, sua burrice, meu pai sempre quer me colocar a par das relações da empresa. E laços com as outras empresas são importantes, então quando estiver em uma festa ou algo assim, ele espera que eu reconheça as pessoas importantes do lugar e vá falar com elas, no caso da família Uchiha teria que começar uma conversa relembrando os momentos de infância. – disse o ruivo, revirando os olhos no final. – nunca presto muita atenção no que aquele velho fala por isso demorei um pouco para lembrar desse ai.- disse desinteressado se vestindo.

- Você também foi por isso?

- Não, eu só demorei a lembrar mesmo, mas depois que vocês foram apresentados e você falava só besteira impossível não lembrar. Eu não tenho memória fotográfica como a rosada bonitinha, mas tenho uma boa memória. – disse Sasuke.

- Perai, você disse ‘bonitinha’? – disse o loiro sorrindo – Ta querendo pegar a Sakura é?

- Eu não to querendo nada, por enquanto pelo menos, já que não sei quanto tempo vou ficar aqui, na seca eu não acostumado a ficar não ... – disse o Uchiha rindo fracamente levantando e indo ate o banheiro.

- Certo então, você pode pegar a Sakura e eu vejo o que eu faço com sua priminha – disse rindo Naruto deitando na cama e fechando os olhos. Até ser levantado pela camisa por um garoto não muito feliz.

- Escute bem, que eu só vou dizer uma vez, fique longe da Hinata. – disse o moreno antes de se virar e entrar de vez no banheiro. Deixando no quarto um loiro incrédulo e um ruivo rindo disfarçadamente. Até que poderia ser divertido uns dias ali, pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava meio sem criatividade, não to num dia muito bom hoje. Malz.
Aceito sugestoes ok ? o que você acha que deve acontecer, quem você acha que tem de aparecer e que não apareceu ate agora e talz, qualquer coisa. Beijinhos
ps: mereço comentarios ?*-*