Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 25
Capítulo 25 - Quarto ocupado


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas lindas desculpem por postar essa hora mais é que eu estava na minha formatura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/25

Joe: E ai? Quantas vítimas você pegou, Lovato? 

Demi: 39, com você 40. Desculpe Joe, não vai ser hoje que você vai dormir comigo! 

Joe: Eu acho que sim! Porque com você, eu beijei 53 garotas! 

Demi: (começa a rir) Impossível! Você está mentindo

Joe: Bom.. eu sabia que você não ia acreditar em mim, então eu tirei foto de todas as meninas que eu fiquei! Vai querer contar? (estende a máquina digital pra Demi)

Demi: (Respira fundo, pega a máquina na mão de Joe e joga em cima da mesa) Vamos terminar logo com isso! 

*Os dois sobem*

Joe: (Abre a porta do seu quarto e vê Miley e Nick dando uns amassos)


Miley: Joe? (afasta Nick de cima dela) 

Joe: Vou precisar do meu quarto, se é que vocês me entendem! 

Miley: Você não presta mesmo, né?

Joe: Aah Miley, você também é gostosa, se você já não tivesse namorado, eu deixaria você ficar

Miley: Cala boca Joe! 

Nick: Hey, e eu? Como que você fala isso na minha frente Joe?

Joe: Desculpa Nick, não fica com ciumes, mas você não é meu tipo, eu gosto de garotas menos musculosas

Nick: (revira os olhos) Eu quero dizer que você tá cantando minha namorada, na minha frente

Joe: Quer saber? Fiquem ai! Só cuidado pra não quebrar as coisas do meu quarto! (fecha a porta, e pega na mão de Demi puxando-a)

Demi: Dá pra decidir logo onde vai ser?

Joe: no quarto dos meus pais

*Algum tempo depois*
(Joe e Demi, estão deitados na cama dos pais de Joe, cobertos apenas por uma coberta)

Joe: UAU, isso... foi...

*Os dois falam juntos*

Joe: Incrível!
Demi: OK

Joe: OK?

Demi: Já vi melhores! 

Joe: Vou te mostrar melhor! (começa a beijar demi)

Demi: Hei.. vai com calma bonitão! A festa já acabou, você não tem direito a mais nada! 

Joe: A gente devia fazer isso mais vezes! 

Demi: Se um dia você me fizer um super favor.. quem sabe! (se levanta, poe sua roupa e vai atrás de Miley)

*Demi e Miley, entram em casa com o sapato na não com cuidado para não fazer barulho* 

Billy: Miley?

Miley: (gela quando escuta a voz de seu pai. As duas vão até a cozinha, que era onde Billey estava)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal ter postado um capitulo tão pequeno mais é que eu estou muito cansada.. amanhã posto outros..
E só pra lembrar 'Reviews deixam a autora mais feliz'
Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.